Magnus (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silviofortao.jpg Magnus (Dota 2) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Magnus... o MAGNUS!
Magnus.png
Nascimento 1945
Monte Joerlak
Idade 71
Altura 1,86
Peso 117 quilos
Estilo de luta Empalhamento
Arma preferida Seu chifre
Técnica Máxima Secreta Girar a poupança e rodar todos os inimigos num lugar
Religião Deus do magma
Profissão Caçador de caçadores
Característica marcante ODEIA quando tocam seu chifre
Comida favorita Alface fresquinha da feirinha de quinta
Frase favorita "É isso aí, o terremoto que se ouve é meus pés"
Esporte Futsal... pena que com o chifre dele ele acaba estourando as bolas
Mania MATAR quem TOCAR no chifre dele (Sério não faça isso se te amor pela sua vida)

Cquote1.png FINALMENTE alguém nessa coisa que tem senso de preservação pro animais! Cquote2.png
Ursa sobre Magnus
Cquote1.png Olha magnus... sem querer te ofender mano... mas se precisava de morar num lugar tão cheio de árvores? Cquote2.png
Timbersaw sobre Magnus
Cquote1.png Oi tio! Cquote2.png
Rinoceronte sobre Magnus

Magnus, o magnoceronte, ou magnão ou magnólio como também é chamado por alguns nerds é um herói de força do dota, e considerado por alguns O iniciador do dota. Literalmente, não tem ninguém do game que inicia como ele, pelo menos sem contar o enigma. Graças ao ultimate dele, o magnus é capaz de foder com as leis da gravidade para sua vantagem, para assim em seguida empurra-los e levar seus inimigos pra perto de seus aliados, de onde eles serão deixado um oco no rabo. No começo do game, o magnus também pode ser um perigo, com um grande hp e uma porrada semi boa. O magnus é também incrivelmente versátil, podendo desde carregar a mochila o time até servir como puta de wards, já que mesmo se beneficiando de itens, ele também pode ficar um pobretão o jogo inteiro e ainda desepenhar suas funções. Realmente, um verdadeiro cavalo rinoceronte!

História[editar]

10 entre 10 ferreiros do monte joerlak recomendam-se que você deve usar chifre de magnotauro durante a preparação de armaduras e lanças. Mais especificamente, um chifre de magnotauro empacotado, zero bala, de primeira qualidade. O problema é, esses chifres são mais raros de se achar do que um emo sorrindo. Provavelmente o chifre mais cobiçado é o de magnos, o mais famoso dos magnotauros. Nascido no cu do monte joerlak, magnos tem um PUTA ódio por caçadores. Ele saia todo dia da sua tribo, para pegar e matar caçadores, e só voltava quando suas patas ficavam de cor vermelha de tanto sangue que havia espirrado. Sua mulher um dia mandou ele desistir desse plano de matar caçadores e mudar a tribo de lugar. Magnos deu então um tapa na cara dela e a executou na cama, enquanto falava que isso era bobagem e que só de ver seus biceps os caçadores borravam suas calças de marrom. O problema é, logo algo MUITO ruim ia acontecer no vulcão joerlak.

Foi no dia seguinte que tudo aconteceu. Não se sabe como o ocorrido começou, mas de repente, a porra do vulcão começou a guspir fogo. Metade dos magnotauros faliceram e não sobrou nem as cinzas pra contar história. Por sorte, magnus estava ocupado demais batendo punheta no banheiro pra ser atingido pelo vulcão, enquanto os magnotauros que treinavam morreram todos. AÍ magnus decidiu cair fora da área do vulcão. Enquanto ele e sua tribo atravessavam o vale perto do vulcão joerlak, eles foram surpreendidos por um EXÉRCITO de caçadores, armados até os dentes com escopetas. Magnus mandou sua família correr, mostrou o dedo do meio (Bem, o dedo da pata), e correu pra cima deles. Alguns ferreiros dizem que nesse dia magnus morreu. Alguns dizem que ele voltou pra casa seguro. A verdade não é PORRA NENHUMA disso aí magnus sobreviveu, sim. Mas voltar pra sua família? Nem fudendo! O cara queria mesmo era achar os malucos que tentaram botar fogo na espécime dele e fazer picadinho deles com seu chifre.

Habilidades[editar]

  • Onda de choque: Essa habilidade é muito fudida. Tipo, se tá lá, feliz na sua lane, e BAM! O magnus bate no chão mandando essa onda de choque, te causando dano E farmando a lane. O problema é que o custo de mana dessa coisa é BEM baixo, então mesmo pra um herói de força como o magnus que tem merda no cérebro, a habilidade acaba sendo muito jogável. Aí se leva a onda de novo. E de novo. E de novo. E de novo. Mais repetitivo que isso só o assassino extremamente lento com a arma extremamente ineficiente.
  • Fortalecer: Magnus fica BOMBADO e ganha um dano em área pro seu ataque básico, além de um daninho a mais que não faz a miníma diferença, ao menos que você esteja batendo num suporte papelzão. Essa habilidade pode ser usada em aliado para deixar eles BOMBADOS e fazer eles SAÍREM DA JAULA TAMBÉM, mas lembre-se: Quem vale mais a pena fica bombado, você, um rinoceronte gigante chifrudo, ou seus aliados fracos e patéticos? A habilidade tem uma melhora de aghanin que faz ela virar um efeito de aura. Melhora zuada que só serve pra aqueles preguiçosos de plantão mesmo e pros noobs que acham que tem que fazer aghanin em todo herói do jogo.
Magnus durante sua viagem pelo Machu Pichu
  • Empalhar: Magnus dá um passo da créu pra frente e atravessa todos trouxas que ficarem na frente dele. Parece chato? Bem, pra ser honesto é uma merda e chato mesmo, MAS o efeito da habilidade não é nada chato: Se leva junto da sua investida todos que forem atingidos pra sua direção, alinhados. Isso os deixa vulnerável pra TODAS as outras habilidades do magnus, que são de dano em área. Além desse combo foda, a habilidade dá pro gasto caso você queira ser um cagão fugir de uma enrascada difícil.
  • Inversão de polaridade: Magnus é um rinoceronte, e não sabe o que são as leis de newton. Por isso, com um simples passe de mágica, ele acaba com o magnetismo de um lugar e muda a posição de todos os heróis inimigos pro centro. Por que? Simples, porque ele pode. Ah sim e também porque essa habilidade é ÓTIMA caso você queira alguém morto. Ela também é ótima pra combar com o resto das magias do magnus. O sonho erótico de TODO magnus é pegar, dar uma inversão de polaridade , empalhar otdos os inimigos junto e depois BAM, acertar com a onda de choque. Mas também, isso é só um sonho que alguns drogados acham que vai acontecer e você vai provavelmente errar a ordem toda das habilidades.

Fatos e curiosidades[editar]

  • O monte joerlak só tem cinzas, pó, lava e drogados. Alguém me explica porque diabos o magnus e compania quiseram viver nessa desgraça em primeiro lugar?
  • Os chifres de magnotauros valem 1000 reais atualmente no mercado livre. O do magnus então, vale 10000 reais. O magnus tá pouco se lixando pra esses valores e só deixa ele ainda mais feliz com empalhar caçadores.
  • Pois então, como o magnus conseguiu sobreviver a caçadores armados com armas de fogo? Algo bem simples e mágico: Utilizando um Juicer Philipps Hallita, o único mecanismo com multiuso para todas as suas necessidades (Até mesmo a proteção de balas de fusível!)
  • A lança de magnus é deliciosamente irônica: Ele fez ela a partir dos ossos dos caçadores humanos que ele abateu. Aí vem a dúvida: De qual osso é feita a ponta da lança? Bem, é melhor para a sanidade de todos ficarmos sem saber...