Mago (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
 
Capamav-arc wiz stand.png
Mago, a versão negão do Adam Warlock, o bicha.

Mago (Marvel Comics) é um vilão da Marvel Comics, e assim como o Sentinela e o Vácuo, ele possui segunda personalidade, a diferença é que este é uma segunda personalidade. O Mago é um inimigo mental de Adam Warlock que surgiu com uma história da Deusa que é inimigo de todo mundo pelo jeito. Na história com a deusa, é umka das raras vezes que mago e Adam Warlock estão separados.

História[editar]

Warlock e um amigo combinaram de trazer aquela erva que expande a mente para usarem. Warlock arrumou a casa e fechou as cortinas para que nenhum vizinho dedasse ele e seu amigo que estavam fazendo atividades ilícitas. É assim que começa a história do Mago.

Uma hora, Warlock acaba dormindo e ciando no chão. Daí ele é sequestrado por alienígenas que dão a ele poderes de um Capitão Marvel que fazem com que ele fique super poderoso. Ele salva alguns gatinhos e demonstra seus poderes, faz um uniforme ridículo até que nota que sua roupa tinha um poder (nem tão) destrutivo para sociedades: caso eles olhassem para a cueca e para o traje de Warlock ele poderia transformar os seres automaticamente em gays, toda a testosterona e progesterona iriam ser mirados para o mesmo sexo que daí iria acabar a população de um planeta inteiro que não passaria daquela geração.

Warlock acaba desenvolvendo uma segunda personalidade chamada "Mago", ele sempre sonhava ser um mago. Quando Warlock chega em um planeta destruído antes dele estar destruído ele vira o "Mago" que é um Negão que transforma todo mundo em amante do Mario.

Adam Warlock faz lutas mentais contra o Mago para impedir que ele destrua mais planetas. É aí que entra outra coisa.

Deusa[editar]

O Mago Negão.

Seu primeiro encontro com a Deusa, o principal ícone feminista, foi quando ele achou as joias dela. Digo Adam Warlock achou. Assim como o Yami Bakura ele põe os olhos nas jóias e deixa sua personalidade boazinha entregar as jóias a sua dona. Ela então o escolhe como o... Escolhido? SmileySmall.png.

Ele foi o escolhido para ajudá-la em seu plano de dominação universal e a construção de um pseudo-paraíso que abrigaria mulheres e nenhum homem, como toda boa feminista radical. A maior de todas, provavelmente. Adam Warlock então tem que enfrentar a maioria dos heróis da Marvel Comics enquanto a Deusa constrói seu paraíso.

É aí que entra o mago para parar com essa suruba. Ele começa uma batalha telepática mesmo separado de Warlock e conta que eles não passam de fantasmas e que não dava pra viver como uma feminista pois sempre teria um Homem por perto para estragar.

Cquote1.png Não... Até mesmo... No meu paraíso! Cquote2.png
Deusa (Marvel Comics)

Fim[editar]

Ambos acordam e a personalidade Deusa fica presa na "alma do universo". O Mago então revela que a Deusa era a personalidade feminina do amigo que trouxe a erva para ele e que Warlock não se livraria do Mago Negão. Warlock olha assustado para seu amigo que tinha feito uma grande suruba naquele universo. Ambos não tocam mais no assunto e o Adam Warlock continua suas odisséias e bem longe da maconha, para não enfrentar a deusa de novo.

Ver também[editar]