Mago Negro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Merlin fará você desaparecer.

Mago Negro
Magunegru.jpg
Nome verdadeiro Magro Negão
Nome científico Darcus Magicianis
Tipo Emo Bruxa
Família Mundo da Fantasia
Junior XVIII Filho
Constelação Estrelas 7
Arma Cajado
Frase favorita Não fala
Amigos Yugi/Yami

Cquote1.png Mago negro? Não é aquele do Final Fantasy? Cquote2.png
Retardado, se referindo ao Black Mage, sobre Mago Negro.
Cquote1.png Claro que não, é o Zeref do Rabo da Fada! Cquote2.png
Otaku sobre citação acima.
Cquote1.png Dragão Branco de Olhos Azuis, mate o Mago Negro!! Cquote2.png
Hitler sobre Mago Negro.
Cquote1.png Por que o Mago Negão está sempre com o Yugi? Porque tá no baralho dele. Cquote2.png
Outro retardado sobre Mago Negro.
Cquote1.png Aí eu gritei "truco" e ele gritou "invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis"! Aí eu perdi!! Cquote2.png
Tiozinho do truco sobre Mago Negro.

DarkMagicans.gif

O Mago Negro é mais um monstro imaginário de Yu-Gi-Oh!. Ele é a única carta decente do baralho de Yugi, e sempre aparece no final dos capítulos. Será que o Yugi fazia alguma trapaça e eu nem percebia?! Filho da mãe... O mago Negro é um gayzinho que usa uma roupa colada, e que sempre que conseguia exito nos duelos, o Yugi usava o seu enigma do puteiro para tirá-lo da carta e fazer sei lá o quê...

História[editar]

Mago Negro antes de ir para o mundo de Yu-Gi-Oh!...

O Mago Negro veio do Mundo da Fantasia, 50km a leste do País das Maravilhas, 20km sul da Ilha de Lost, 80km oeste da Terra do Nunca e 120km norte de Tão Tão Distante. Um lugarejo particular de um cafetão importante senhor feudal conhecido como Takeru Orokoya, que comprou o território de Kaiba há muito tempo atrás.

Cansado de criar dragões coloridos e de olho de vidro, Takeru Orokoya buscava criar um tipo de mostro novo pra sair na capa da revista Yu-Gi-Woow!! e se tornar um plagiador nato de outros animes como Pokémon e Digimon, entrando pra Academia Magnífica de Cartas de Duelo. A história era simples: só precisou mudar a fonte e pronto!! Buscou inspiração nos livros de Monteiro Lobato, nos romances de Shakespeare e na literatura de cordel, mas só na Caverna do Dragão encontrou o elixir da salvação tal afro-mago.

...E depois.

Quem diria que o Mestre dos Magos serviria pra alguma coisa, hein?! Na cabeça de um retardado tudo é válido!! Foi a partir daí que começou a criação do Afro-Mago no tal Mundo do Fantasia, com o patrocínio dos grupos Sílvio Santos.

O Mago Negro é a carta preferida de Yugi. Se ele fosse um dos monstros de duelo, ele seria o Mago Negro.

Projetos paralelos[editar]

Assim como guitarristas fodásticos, Mago Negro também trabalha em projetos paralelos ao anime.

  • Harry Potter: aproveitando o tema magia negra e brincadeira de criança, o Mago Negro faz algumas participações no filme do bruxo mais fofo do mundo. Ele mora de favor na casa do Hagrid, e como Yugi Moto sempre o invoca (transformando-se em um travesti antes do ato) na hora certa errada, se resume a figurações e nenhuma fala em cena. Aliás, o Mago Negro fala?! Vou buscar no Google...

Características[editar]

  • O chapéu pontudo apontado para sudoeste mostra uma vontade maior de fazer dinheiro em São Paulo e Minas Gerais, locais onde o poder aquisitivo e a demência se equivalem e os produtos da linha Yu-Gi-Oh! fazem mais sucesso!!
  • O cajado pontudo é multifuncional: em uma ponta, ataca com 2500 pontos de ataque, no meio defende com 2100 pontos de defesa e embaixo se transforma em um vibrador. Não é mágico?! (ver Trocadilho)

Ver também[editar]