Mago Negro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.

Mago Negro
Magunegru.jpg
Nome verdadeiro Magro Negão
Nome científico Darcus Magicianis
Tipo Emo Bruxa
Família Mundo da Fantasia
Junior XVIII Filho
Constelação Estrelas 7
Arma Cajado
Frase favorita Não fala
Amigos Yugi/Yami

Cquote1.png Mago negro? Não é aquele do Final Fantasy? Cquote2.png
Retardado, se referindo ao Black Mage, sobre Mago Negro.
Cquote1.png Claro que não, é o Zeref do Rabo da Fada! Cquote2.png
Otaku sobre citação acima.
Cquote1.png Dragão Branco de Olhos Azuis, mate o Mago Negro!! Cquote2.png
Hitler sobre Mago Negro.
Cquote1.png Por que o Mago Negão está sempre com o Yugi? Porque tá no baralho dele. Cquote2.png
Outro retardado sobre Mago Negro.
Cquote1.png Aí eu gritei "truco" e ele gritou "invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis"! Aí eu perdi!! Cquote2.png
Tiozinho do truco sobre Mago Negro.

DarkMagicans.gif

O Mago Negro é mais um monstro imaginário de Yu-Gi-Oh!. Ele é a única carta decente do baralho de Yugi, e sempre aparece no final dos capítulos. Será que o Yugi fazia alguma trapaça e eu nem percebia?! Filho da mãe... O mago Negro é um gayzinho que usa uma roupa colada, e que sempre que conseguia exito nos duelos, o Yugi usava o seu enigma do puteiro para tirá-lo da carta e fazer sei lá o quê...

História[editar]

Mago Negro antes de ir para o mundo de Yu-Gi-Oh!...

O Mago Negro veio do Mundo da Fantasia, 50km a leste do País das Maravilhas, 20km sul da Ilha de Lost, 80km oeste da Terra do Nunca e 120km norte de Tão Tão Distante. Um lugarejo particular de um cafetão importante senhor feudal conhecido como Takeru Orokoya, que comprou o território de Kaiba há muito tempo atrás.

Cansado de criar dragões coloridos e de olho de vidro, Takeru Orokoya buscava criar um tipo de mostro novo pra sair na capa da revista Yu-Gi-Woow!! e se tornar um plagiador nato de outros animes como Pokémon e Digimon, entrando pra Academia Magnífica de Cartas de Duelo. A história era simples: só precisou mudar a fonte e pronto!! Buscou inspiração nos livros de Monteiro Lobato, nos romances de Shakespeare e na literatura de cordel, mas só na Caverna do Dragão encontrou o elixir da salvação tal afro-mago.

...E depois.

Quem diria que o Mestre dos Magos serviria pra alguma coisa, hein?! Na cabeça de um retardado tudo é válido!! Foi a partir daí que começou a criação do Afro-Mago no tal Mundo do Fantasia, com o patrocínio dos grupos Sílvio Santos.

O Mago Negro é a carta preferida de Yugi. Se ele fosse um dos monstros de duelo, ele seria o Mago Negro.

Projetos paralelos[editar]

Assim como guitarristas fodásticos, Mago Negro também trabalha em projetos paralelos ao anime.

  • Harry Potter: aproveitando o tema magia negra e brincadeira de criança, o Mago Negro faz algumas participações no filme do bruxo mais fofo do mundo. Ele mora de favor na casa do Hagrid, e como Yugi Moto sempre o invoca (transformando-se em um travesti antes do ato) na hora certa errada, se resume a figurações e nenhuma fala em cena. Aliás, o Mago Negro fala?! Vou buscar no Google...

Características[editar]

  • O chapéu pontudo apontado para sudoeste mostra uma vontade maior de fazer dinheiro em São Paulo e Minas Gerais, locais onde o poder aquisitivo e a demência se equivalem e os produtos da linha Yu-Gi-Oh! fazem mais sucesso!!
  • O cajado pontudo é multifuncional: em uma ponta, ataca com 2500 pontos de ataque, no meio defende com 2100 pontos de defesa e embaixo se transforma em um vibrador. Não é mágico?! (ver Trocadilho)

Ver também[editar]