Magos Azuis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Harry Potter fará você desaparecer.

Padrebaloeiro.jpg
Magos Azuis está Desaparecido!

Ou seja, se mudou para a casa do Inri Cristo

Cast away2.jpg
Cquote1.png AVADA KEDAVRA!! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Magos Negros Cquote2.png
Google sobre Magos Azuis

Cquote1.png Experimente também: Wallys Cquote2.png
Sugestão do Google para Magos Azuis

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
os habitantes da Terra-Média sobre os desaparecidos Magos Azuis

Cquote1.png Nem lembrava mais desses caras! Cquote2.png
Gandalf sobre Magos Azuis

Cquote1.png Não sei de nada!!! Não sei de nada!!! Cquote2.png
Saruman sobre misterioso desaparecimento de seus amiguinhos azuis

Os Magos Azuis são dois dos cinco magos ultra-super-mega-hiper-master-blaster-plus-advanced-giga poderosos que surgiram nos Portos Cinzentos, vindos das Terras Eternas. Dizem que esses cinco magos eram seres celestiais criados para ajudar a combater o mal, mas no caso dos dois azulzinhos, ambos desapareceram misteriosamente, se mandaram, sumiram do mapa, tomaram chá de sumiço, emfim.... nunca mais foram vistos.

Quem eram afinal?[editar]

Reunião da Super-Sociedade-Secreta dos Magos! Como pode ver, os azuis sempre foram menos importantes.

Seus nomes eram Olhá lá Alatar e Parando Pallando, embora em alguns textos eles apareçam com outros nomes, tudo porque Tolkien era preguiçoso demais para po-los de vez em suas histórias e usa-los direito. Eles teriam sido os primeiros magos, juntos de Saruman, a branquela o Branco, achegarem na Terra-Média e logo já foram se adentrando em direção ao Leste, pois ouviram fortes boatos de que as forças do mal se espalhavam lá e de que havia uma melhor recepção do sinal da TV a cabo naqueles lados.

Eles tinham como objetivo destruir todo o mal causado por Sauron naquela região, mas diz a lenda que eles ficaram de saco cheio dessa história, continuaram andando em direção ao Leste até que caíram no fim do mundo pararam e começaram cultos mágicos pagãos por lá, no qual pegavam um bando de ignorantes e os ensinava a [[sexo|empunhar uma varinha de maneira efi, além de ensinarem muita macumba, possesão, satanismo, voodoo, invocação de demônios e a como trabalhar como advogado também. Dizem que esses cultos logo evoluíram numa escola da Inglaterra, e esta logo viria a se chamar Hogwarts, o que explica porque os bruxos de lá sempre foram tão mais fracos que Gandalf. Afinal, os Magos Azuis eram praticamente os fracotes do grupo deles, e sempre apanhavam na escola dos outros 3 magos, muito mais dignos e poderosos.

De qualquer jeito, é difícil ter uma noção exata da história dos magos porque o próprio Tolkien não dava a mínima para eles e vivia reescrevendo a história que envolvia o trecho em que eles eram meramente citados (e uma citação foi o máximo que eles conseguiram). Quando Tolkien ficou velho e gagá a coisa foi de mal a pior já que ele sempre esquecia o que tinha acabado de escrever e muito lixo veio daí.

Possiveis razões para terem desparecido[editar]

  • Foram abduzidos por etzinhos verdes que queriam usá-los em experiencias humilhantes e dolorosas.
  • Esqueceram de pagar o aluguel.
  • Decidiram fundar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
  • Foram envenenados com sanduiches do McDonalds
  • Se fundiram e digivovleram para um ser estranho chamado Wally, famoso por nunca ser encontrado por ninguém.
  • Sem querer ao tentarem fazer suas famosas poções alucinógenas, acabaram inventando o chá de sumiço, e ainda decidiram provar um pouco.

Ver também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png