Link: The Faces of Evil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mah Boi)
Ir para: navegação, pesquisa
ThMAHBOI.gif
ThMAHBOI.gif

MEU MENINO
Cquote1.png Este artigo é o que tudo o que verdadeiros Descíclopes lutam para ler! Cquote2.png

Atomic.gif Atenção!!!
Nenhum desciclope jogou Link: The Faces of Evil, você não vai achar nada de jogabilidade, dificuldade e etc... portanto esse artigo foi classificado como Youtube poop e que se dane.

Cquote1.png Você quis dizer: Mah boi: The Faces Of Evil Cquote2.png
Google sobre Link: The Faces Of Evil
Cquote1.png Você quis dizer: Mah Oee Cquote2.png
Google sobre Mah Boi
Cquote1.png Nunca joguei, dizem que o jogo é uma merda, mas eu gosto dos youtube poops. Cquote2.png
Qualquer um sobre Link: The Faces OF Evil

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Link: The Faces of Evil.

Link: The Faces Of Evil é o único jogo da série "The Legend Of Zelda" em que não tem a palavra "Zelda" no nome do jogo, então quando um noob jogar este jogo, ele deveria parar de chamar o Link de "Zelda", mas estes merdas continuarão chamando o Link de Zelda.

Introdução[editar]

Num lindo dia, Link diz: "Xii, ficou tão chato por aqui." E o rei diz: "Meu menino! Está paz é tudo que verdadeiros guerreiros lutam para ter" Que paz? Não aconteceu nada nessa porra e o cara fala de paz. E por que o Mah boi Link? O que ficou tão chato? Porra! Que introdução mais sem sentido! É por isso que ninguém joga. Continuando, depois vem o Gwonam com seus squadalás dizendo que o Ganon foi encontrado na ilha de Koridai e ele diz que apenas Link pode derrotar Ganon, e o Link leva sua espada para derrotar Ganon (era o bastante) e prendê-lo no livro de Koridai sem nenhum motivo (coitado do Ganon).

Personagens[editar]

Mah boi Link[editar]

Opinião de Link sobre o Mah boi.

Ele é a única pessoa que pode derrotar Ganon, comer um octorock e trazer Koridai de volta a harmonia. Ele é capaz de tudo, menos de receber um beijinho de Zelda. Pô, legal que aquele mago, não sei das quantas aparece bem na hora que o Mah boi Link pergunta por onde anda Ganon, incrível.

The King Harkinian[editar]

Ele é a maior celebridade do Youtube Poop. Ele é a pessoa que inventou as palavras "Mah boi" e "DINNER", depois todos se inspiraram nele e começaram a imitar.

Sucesso de Mah boi[editar]

Mah boi é uma técnica secreta de aliciação que pode terminar com qualquer debate. Criada pelo Rei Harkinian da Armênia em 1785, e retratada em Link: Faces of Evil.

Traduzido para nosso idioma, significa meu menino (a, jura?). O legal, é que o Rei ficou famoso no mundo inteiro, reconhecido mundialmente na internet. Sucesso tão grande que gerou sucessos como funk Mah boi, what is mah boi, Mah boi sparta remix, Mah boi techno remix e etc... Tipo, What the fuck? Como uma frase dessas fez suscesso? Parece até o bordão do pânico: Ronaldo (fuu), os americanos idolatram o rei desde então, que já teve varios seguidores famosos, como Barack Obama, Raito e etc...

Usuários[editar]

  • Lula: talvez o mais conhecido usuário atual da técnica. Conseguiu se reeleger graças a ela.
  • Chris McLean: conseguiu convencer algumas pessoas a mais uma duas temporadas de tortura.
  • Barack Obama: conseguiu se eleger graças a ela.
  • Osama Bin Laden: usou o Mah Boi com o exército americano, garantido que NUNCA será pego.

Meu menino, esta galeria é o que todos os verdadeiros guerreiros procuram![editar]

Cenas dubladas do jogo[editar]

Veja também[editar]