Mahmoud Ahmadinejad

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mahmoud Ahmadinejad
Nuclearis ridiculus
Ordem 6º Presidente (Irã)
Período 27 de Agosto de 2003 –
27 de Agosto de 2015
Vice-Presidente Maomé
Predecessor Aiatolá Khomeini
Sucessor Tio Sam (em breve)
Nascimento 24 de Abril de 1944
Persépolis, Império Persa Irã
Falecimento
Primeira-dama Benazir Bhutto
Profissão Engenheiro civil
Partido político PN do Irã(Partido Nazista do Irã)


Cquote1.png Eu acredito em duendes, mas no Holocausto, não!!! Cquote2.png
Mahmoud Ahmadinejad sobre o holoconto
Cquote1.png Afmifgo prefidentef dof nofme improfunfiáfel Cquote2.png
Lula sobre Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png Na União Soviética, Mahmoud Ahmadinejad é ameaçado nuclearmente por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png Muito dificil sobreviver aqui! Eu desisto! Cquote2.png
Bear Grylls sobre Casa de Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png Você é meu amigo de fé, meu irmão, camarada! Cquote2.png
Hugo Chávez sobre Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png O Holocausto não existiu, não há gays no Irã e nosso programa nuclear tem fim estritamente pacífico. Cquote2.png
Mahmoud Ahmadinejad.

Mamute Alma de Jihad, ou Mahmoud Ahmadinejad em sua língua natal, farsi, é um guerrilheiro, atirador de elite, soldado, geógrafo, físico nuclear, pacifista, assassino, cientista, bioquímico e presidente nas horas vagas. Prometeu para sua mãezinha querida que iria detonar, explodir, esmagar e eliminar os Estados Unidos da América do mapa por sua arrogância imperialista, mas sem fazer guerra. Mahmoud é um discípulo do aiatolá Khomeini e aprendeu direitinho a arte de ameaçar e não fazer nada. Recentemente declarou à imprensa que Saddam Hussein foi um covarde e traiu o movimento antiEUA. Mahmoud é amigo íntimo de Hugo Chávez, e costuma jogar War com o presidente venezuelano.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Mahmoud Ahmadinejad voltando pra casa depois de mais um dia de trabalho puxado

Mahmoud Ahmadinejad antes de tudo foi gerado pelo pai em um tenda na cidade de Garmsar cidade natal de Gasparzinho o fantasminha camarada, mas depois de 9 meses nasceu da mãe em um hospital em Teerã a capital do Irã.

Ele é nada mais e nada mesmo o supremo presidente do Irã homem de bom coração ganhador do prêmio Nobel da Paz, mais conhecido como (Ahmadinezhad o homem nuclear) nasceu na cidade de Garmsar, no norte do país e, quando completou seis meses de idade frequentou uma creche onde conheceu o falecido Saddam Hussein ex presidente do Iraque.

Depois do 15 anos de estudo em um colégio junto com Osama Bin Laden, ele era um aluno exemplar quando a assunto era física nuclear fez estágio nos Emirados Árabes e aos 14 anos de idade desenvolveu sua primeira reação em cadeia dos núcleos atômicos. Aos 17 anos explodiu um bairro vizinho com uma bombinha de são João que era um projeto atômico dele que foi criada em um feira de ciência em Teerã.

Sempre teve um bom coração e as professoras sempre o acariciavam e afagavam com gestos na cabeça elogiando-o por ser bom aluno e inteligente nas mais diversas matérias escolares. Aos 18 anos formou-se advogado, juiz, físico nuclear e político, formou-se também aos 19 anos em Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Doutorado em ser doutor, Doutorado em Engenharia Nuclear Atômica entre outros cursos diversos, todos os cursos feitos na Universidade de Ciência e Tecnologia e conhecimentos diversos do Irã. Mahmoud Ahmadinejad é um cara legal, tem até carta no jogo do Yu-Gi-Oh e apenas quer utilizar a energia nuclear para fins pacíficos mas os EUA e sua mídia controlada mente a respeito do assunto dizendo que é para fabricação de arsenal atõmico.

[editar] Vida Política

Mahmoud e suas ogivas de estimação(imagem enviada por um Norte-Americano).

Diz-se que Mahmoud ascendeu em sua carreira política com os tradicionais métodos: Extorsão e sorrisos. Uma de suas grandes obras foi o"Centro de controle sobre qualquer prática social que possa ser aparentemente nociva ou não ao povo iraniano" , bem como distribuiu leite estragado com enzimas atômicas para fins de testes militares, mas nunca foi desmascarado.

Enquanto ainda era um mero vereador na cidade de Escadplejsh jurou de morte um antigo adversário político, um jumento conhecido por David que ameaçou contar segredos lúgubres e sexualmente controversos sobre sua a vida.

[editar] Mandatos

Mahmoud Ahmadinejad aprendeu com seu grande amigo Hugo Chavez como ganhar democraticamente eleições presidenciais. O seu governo é definido como ditadura democrática.

Uma de suas frases demonstra o seu senso de democracia: Cquote1.png Daqui eu só saio morto!!! Cquote2.png(conversa de norte-americano pois tanto Ahmadinejad e Hugo Chávez se elegeram por votos em sua grande maioria apoiado pelos menos desfavorecidos, e os burgueses, ricos que dominam a mídia não gostam de seu tipo de governo por apoiar a causa trabalhista).

[editar] Grandes insights como cientista social e historiador

Mahmoud Ahmadinejad mostra o que faria com Barack Obama se o encontrasse

Ahmadinejad, embora não tenha formação acadêmica para tal, revelou-se um brilhante historiador e cientista social diletante. Ele descobriu e revelou a fraude que foi o holocausto. Na verdade tudo não passou de uma conspiração judaica para dominar o mundo.

Segundo este brilhante historiador diletante, os sionistas fabricaram, no período imediatamente posterior à segunda guerra, milhões de documentos (obviamente forjados!) provando um "suposto" plano alemão de extermínio da população judaica.

Neste processo, os sionistas malvados criaram até mesmo romances, capazes de deixar qualquer um com os olhos mareados, como "O Diário de Anne Frank", " É isso um homem" (sob a ficcionista autoria de um "suposto" sobrevivente de um "suposto" campo de extermínio alemão- um tal de Primo Levi), entre muitos romances, que apesar do grande valor literário, reconhecido pelo próprio Ahmadinejad, não passam de histórias fictícias criadas pelos judeus para deixar o mundo todo com pena deles e então criarem um Estado judeu em meio às terras do Islã- e depois, dominarem o mundo, claro!

Mas esta parte de dominarem o mundo não é uma constatação do Ahmadinejad, como ele próprio humildemente reconhece, afinal a conspiração judaica para dominar o mundo já é conhecida desde que um descuidado grupo de conspiradores judeus malvados deixou vazar os "Protocolos dos Sábios de Sião", e seu conteúdo já foi detalhadamente estudado pelo também historiador diletante Adolf Hitler, tio-avô de Mahmmoud Ahmadinejad.

Em suma, Ahmadinejad revolucionou os estudos de história mundial, desmentindo de forma incontestável a historiografia tradicional ocidental, toda dominada por judeus malvados, como Eric Hobsbawm, Marc Bloch, Raymon Aron, Bernard Lewis, David Landes, entre muitos outros.

Suas provas sobre a farsa do holocausto e a conspiração judaica para dominar o mundo a partir deste "mito" são inequívocas. Sua contribuição para a História é comparável à contribuição de Einstein para a física. Mas pera aí,Einstein era um judeu-malvado-sionista-conspirador, você deve estar se indagando.

Mas Ahmadinejad logo esclarece: Cquote1.png Em breve, os brilhantes cientistas iranianos também irão desmascarar essa física judaica do Einstein Cquote2.png.

[editar] Ahmadinejad in Rio

Obama era colega de classe de Mahmoud no passado

Depois da Madonna, quem está foi ao Brasil pra pedir dinheiro ao Eike Batista é o presidente do Irã. Mahmoud Ahmadinejad é o terrorista preferido do Lula, depois do Cesare Battisti, é claro.

O Brasil, além de ser o destino preferido dos gays, tradicionalmente sempre foi o refúgio de criminosos, bandidos, facínoras e genocidas internacionais. O Brasil, além de “gay friendly”, também é um país “criminal friendly”.

Um país que abriu suas pernas, quer dizer, seus braços, para acolher o nazista Mengele e o ditador Stroessner não pode negar guarida ao Ahmadinejad.

O presidente do Irã, ao lado de Kim Jong -Il, Chávez e Kadhafi, é sócio-fundador do Eixo do Mal, mas veio ao Brasil com um único objetivo em mente: assistir ao filme do Lula, fazer umas cópias piratas para vender nas ruas de Teerã.

belicoso iraniano acredita que o filme vai bombar, e olha que disso ele entende. Antissemita assumido, Ahmadinejad nega o Holocausto, não reconhece o Estado de Israel e as colônias de Guarujalém e Teresópolis.

[editar] Familia de Mahmoud Ahmadinejad

Mãe de Mahmoud Ahmadinejad
Cquote1.png Vou enxer sua boca de leitinho! Cquote2.png

Mahmoud Ahmadinejad sempre deu trabalho a pobre mãe, com apenas seis meses de idade fugiu de casa para fazer revolução em uma creche que frequentava na cidade de Teerã.

Juntou forças com ex presidente falecido do Iraque Saddam Hussein ,juntos implantaram o primeiro sistema ditatorial dentro da creche,enforcaram e fuzilaram as babas tomando o poder do lugar,recrutaram todos os menores de quatro anos e menores de seis meses de idade,fizeram um revolução no refeitório da creche e advertiram todos membros da cozinha por causa dos quibes e doces não servidos em suas mesas, fizeram várias ameaças com bombas de gás natural a todos cozinheiros do estabelecimento,com um ano e seis meses fugiu de casa na companhia de Saddam Hussein tomando posse de uma loja de doces e uma locadora de vídeos games depois tomaram um avião para Bagdá onde Saddam Hussein ficou com várias creches locais(SEGUNDO RELATOS DA IMPRENSA NORTE-AMERICANA).

Depois desta longa viagem Mahmoud Ahmadinejad voltou para o Irã com quatros anos de idade ,obteve muita experiência com esta escapada de casa tornou-se um grande líder e chefe de família cheio da grana e poder . Mahmoud Ahmadinejad deixou a pobre mãe sozinha três anos e meio, deixando desesperada por falta de noticias levando a mãe as ruas com apelos e colando cartazes na rua em busca do filho perdido(o que é claro um relato sem fundamento).

[editar] Alice Mahmoud Ahmadinejara sua primeira esposa

Esposa de Mahmoud Ahmadinejad a linda Ahmadinejara irmã de Ali Baba e os 40 ladrões

Ahmadinejara irmã de Ali Baba e 40 ladrões casou-se com magnânimo senhor presidente da República Islâmica do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, em 1975 teve 200 filhos e colocou ordem no belo e lindo palácio do governo ,Mahmoud Ahmadinejad (o que é mais uma mentira da mídia Norte-Americana pois são falsos relatos pode-se ver pela foto pois toda mulher muçulmana no irã usa Burca) ,Mahmoud Ahmadinejad de passagem certa vez pelo Brasil ficou meio envergonhado por ver tantas mulheres quase meio sem roupa, e o presidente do Brasil Sr.Molusco da silva cometeu uma gafe suprema por convidar Ahmadinejad para tomar uma cachaçinha logo pela manhã, sem saber que Ahmadinejad que é muçulmano não bebe alcool.

Essa falta de inteligencia e falta de educação pelo excelentissimo Analfabeto Lula da Silva quase custou o fim de nossas relações com o irã(nosso principal aliado contra os imperialistas americanos mais conhecidos como Tio-Santanás)mas o improviso e o humor sarcástico de Lula fez com que a situação não piorasse.

[editar] Esportes

Apoio total ao futebol. Se o Irã não for à Copa do Mundo, os atletas vão ter que se ver com ele...

Mahmoud Ahmadinejad não apenas pessoalmente é fã de esportes como futeboltambem é torcedor do Clube Bayern de Teerã de futebol.

[editar] Ver Também

Precedido por
Mohammad Khatami
Hitler son.jpg
Presidente do Irã

2005 — até quando durar
Sucedido por


v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas