Mahoromatic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mahoromatic
まほろまてぃっく
Mahoromatic.jpg
Queria ter uma empregada também
Gênero Hentai, Comédia
Mangá
Autor Bunjūrō Nakayama
Divulgação Wani Books
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1998
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Hiroyuki Yamaga
Estúdio GAINAX
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2001
N° de episódios 12
Filmes
OVAs
Cquote1.png Mahoromatic é um anime cheio de bonequinhas peladas, um garoto chato, uma professora tarada e uma empregada andróide moralista. Cquote2.png
Você sobre Mahoromatic.


Cquote1.png Posso provar o seu lanche? UUUOOOOOOOOOOOO!!! Mais uma maravilha feita pelas mãos mágicas da Mahoro... *Suspiro* Cquote2.png
Chizuko Oe sobre o lanche de Suguru Misato.
Cquote1.png Suguru, não chegue atrasado na escola! Cquote2.png
Mahoro Andou sobre Suguru Misato.
Cquote1.png Apesar de ter seios pequenos, ela é muito bonita... *Suspiro* Cquote2.png
Miyuki Sakura sobre a Mahoro Andou.
Cquote1.png Não posso ver estas coisas! Cquote2.png
Rin Todoroki sobre cenas picantes.
Cquote1.png Olá, tábua de passar! O que vamos comer? Cquote2.png
Saori Shikijo sobre Mahoro Andou.
Cquote1.png Suguru... Ah, Suguru! Isso! Esfrega nos meus seios!!! Libere a sua libido!!! Cquote2.png
Saori Shikijo sobre Suguru Misato.
Cquote1.png Largue dele sua encalhada e pé-de-cana!!! Cquote2.png
Mahoro Andou sobre Saori Shikijo.
Cquote1.png Mahoro pediu, quando visitar a VESPER novamente, gostaria de ter os seus seios aumentados... É óbvio que isto será negado!!! Cquote2.png
Os grandões da VESPER sobre Mahoro Andou.
Cquote1.png Eu queria ter uma empregada que nem ela!!! Cquote2.png
Kiyoni Kawahara sobre Mahoro Andou.
Cquote1.png Eu estou apaixonado... Suguru seu sortudo, desgraçado!!! Cquote2.png
Toshiya Hamaguchi sobre Mahoro Andou.

Mahoro, de T-1000 à Amélia.[editar]

Mahoromatic é um anime que conta a história de uma andróide de combate que lutava contra um grupo de robôs alienígenas chamado SAINT que queriam testar o poder de defesa dos humanos. Todavia, Mahoro foi a mais perfeita máquina de combate criada pela VESPER. Depois de muitas batalhas, Mahoro ganhou a sua aposentadoria devido a sua energia interna que estava para acabar. Se Mahoro continuasse a sua luta contra os robôs, ela teria três meses de Vida. Porém, se retirar os todos seus assessórios internos de combate, Mahoro teria mais de um ano de Vida. Então, deixaram a garota decidir qual seria o seu destino.

Mahoro decidiu que seria uma empregada pelo resto dos seus dias.

Em seguida, foi para servir um jovem rapaz chamado Suguru Misato, um mané de marca maior que teve a Sorte de ser agraciado de ter tão bela empregada. Detalhe: Antes de ser apresentada ao seu novo patrão, a andróide impediu um assalto e sequestro de um ônibus.

As personagens principais[editar]

A professa Saori Shikijo tentando seduzir a todos os presentes com o seu "canto de sereia".

Todas as personagens de Mahoromatic são apresentados de grau de importância. Na verdade, são quarto. Durante o artigo, serão apresentados os outros personagens com um relacionamento na história, (ou não)?

Mahoro Andou[editar]

Mahoro Andou e o cãozinho Guri. Note o despreparo da empregada segundos antes de esmagar o microscópico canino.

Mahoro Andou é a protagonista principal da história. Ela é a mais perfeita andróide de combate criada pela VESPER para destruir todos os robôs alienígenas criadas pela misteriosa SAINT. Depois de muitos combates, a VESPER diz para a eficiente guerreira que ela teria apenas 37 dias de vida ou se retirasse todos acessórios internos de combate e se aposentasse, ela teria mais 398 dias de vida antes de suas baterias de manutenção de vida fossem exauridos. A guerreira fez a sua escolha, que foi ser uma empregada de um garoto de 14 anos até o final de sua existência. Ao ser contratada, Mahoro faz de tudo para o rapaz, exceto que ele leia a sua coleção secreta.


Suguru Misato[editar]

Suguru Misato é o cara mais sortudo do mundo dos animes. Desde quando uma empregada o salva do ônibus 174 e dar-lhe uma canjinha no jantar...

Este jovem garoto é o patrão dessa incrível empregada. Ele perdeu os seus pais quando ainda era uma criança (ainda é), Suguru sempre procurou seguir a sua Vida na maneira que desse e viesse. Transformando a sua casa numa filial de um aterro sanitário. Onde recebe todos vórtices dimensionais de vários pontos do Universo. Porém, com a chegada se sua empregada tudo mudou! A residência do moleque torna-se habitável! As garotas o respeitam e os rapazes o invejam por ter tão bela criatura aos seus pés. Realizando todos os seus caprichos. (Isto na fantasia dos colegas adolescentes de Suguru.) A única certeza é popularidade do rapaz mudou muito deste então.

Minawa Andou[editar]

Minawa Andou é a lesada auxiliar da empregada mais bela. Cquote1.png Dããããã... Cquote2.png
Minawa Andou sobre qualquer coisa.


Criada pela VESPER, mas roubada por um cientista louco tarado pela Mahoro. Minawa foi programada para ser introduzida no lar do Suguru Misato e matar a todos. Aos poucos, pela falta de manutenção técnica decente, levou esta humilde andróide a ser uma anta completa. Faz tudo errado, mas todo mundo a adora. Alguns estudantes vendo que não teria chances com a Mahoro, veem na Minawa uma oportunidade de ter a sua "Maid Sexy Girl". (Lógico que todas as tentativas dos estudantes solitários são frustradas.)

Saori Shikijo[editar]

O que você está vendo é uma impossibilidade científica! Não existe uma mulher tarada, pedófila e leitora de Hentais, ao mesmo tempo!!!


Na Natureza, existem aberrações. Porém, esta criatura ultrapassa todos os conceitos que conhecemos a respeito da libido feminino. Esta criatura foi apresentada como teste de doutorado na Toudai (Universadade de Tóquio), "como uma mulher dessas pode existir?" Até hoje, ninguém sabe o que acontece na mente da profª Saori Shikijo. Que tipo de traumas passou tão deprimente criatura. Como ela pode ser tão depravada? Tão pedófila? Tão... Tão... Eu não tenho palavras para defini-la. O fato é que essa criatura é uma monstra direcionada só para uma função. Seduzir o Suguru e irritar a pobre da Mahoro. (Será o motivo é inveja? Ou ela é maluca mesmo?)

Olá, coadjuvantes! Entrem e se sentiam espiados...

As personagens não tão importantes assim[editar]

Agora estamos entrando num mundo onde os leitores deste artigo terão consciência da existência de seres que você jurava que não existiam, mas, infelizmente, eles existem. São criaturas que desafiam a lógica comum, porém a lógica deles difere da nossa.

Eles não são deste mundo!!!

Leia e descubra:

Triomatic[editar]

Capa do novo CD do Triomatic. Hum... O que a Mahoro faz ali?

Em todo encerramento do anime Mahoromatic, existe um trio de meninas que cantam uma musiquinha dançante e carismática em ritmo de Mambo. O incrível que elas fazem parte da sequência regular da série. Os seus nomes são:

  • Miyuki Sakura: Uma bela garota de cabelos escuros e curtos. Colega de Suguru e caixa de uma casa-de-banho. (Sim! Lá no Japão, tem umas casas assim, só que não é um prostíbulo! Seu tarado!) A garota é filha da dona da casa que fica "fiscalizando" todos os clientes. (Rapazes & Meninas.) O curioso é que o seu pai é um Negão de 1,90M. Todavia, a sua mãe é japonesa e todas as irmãs também são, inclusive ela. Por que será?
  • Rin Todoroki: Outra membra do grupo Triomatic, "pura", "ingênua" e com seios enormes. A garota não suporta ouvir "indecências". Sua constituição delicada e facilmente maculável pode ser conduzida à um estranho lado desconhecido da libido feminina.
  • Chizuko Oe: Esta é a terceira e última membra do grupo Triomatic a se apresentar. A Magali nipônica é um aspirador de comida que não engorda de jeito nenhum. Tem conhecimento de todos os restaurantes de todo o país, Chizuko é uma expert a respeito dos prazeres do bom garfo. Não se engane, esta loirinha é mais esperta do que imagina. Ela foi a única a ser "abusada" pelo Suguru antes da Profª tarada e pela empregada moralista.

Os amigos invejosos do Suguru[editar]

Os principais amigos amigos masculinos do Suguru são:

  • Toshiya Hamaguchi: O rapaz de cabelos ruivos que é louco pela Mahoro, mas na segunda temporada tentou dar uns "chegas" na Minawa. Claro, sem sucesso!
  • Kiyoni Kawahara: O rapaz de cabelos escuros. Capitão de Kendô no colégio. Mais sério, porém não perde a oportunidade de visitar o amigo para conhecer mais a empregada mais "legal" que já viu.

Slash[editar]

Slash, as minhas calcinhas aromáticas não são comestíveis!!! DEVOLVE! DEVOLVE! DEVOLVE! Ah, sim! Cospe o Guri também!

O Gato Vesperiano (ou Slash) é uns dos poucos acessórios de combate da Mahoro que não desfez. Ele tem a aparência de uma pantera, mas na verdade é um robô felino que sempre ajudou a Mahoro durante os combates. Porém, com a aponsentadoria de sua colega, o Gato Vesperiano tem uma função muito menos nobre. Sua vida se resume em cuidar do cãozinho chamado Guri. As vezes, de raiva, o Gato engole o coitado.

To Ryuga[editar]

Este é o vilão da 1ª temporada e aspone na segunda. Ele é um homem de bela aparência que atrai todas as meninas da série. Exceto, Mahoro e Profª Saori. Disfarçado de professor, os seus objetivos eram de derrotar a Mahoro de uma forma humilhante, pois ele, servo da SAINT, foi derrotado, porém não destruido pela protagonista. (Pois a própria Mahoro já estava cansada de tanta destruição, porém, para Ryuga, foi a pior forma de humilhação. "Ele nem merecia o esforço de ser destruido.") Com este sentimento, o andróide de cabelos prateados foi lutar novamente contra a Mahoro.

Para levar um pau de novo no final!

Vesper & Saint[editar]

Você não está autorizado a ter este tipo de informação.

Sobre quais quer informações das personagens das duas organizações só há uma resposta:

FNORD!

Um último recado de Mahoro para todos os seus fãs![editar]

Cquote1.png Pornografia não é legal!!! Os seios das mulheres tem a mais bela função de alimentar os bebês e não para servir de ânseios libidinosos de homens desrespeitosos do corpo feminino! Cquote2.png
Mahoro Andou sobre Você.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.