Mahou Sensei Negima!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o DeLorean é destruído por um trem, ou que o Bruce Willis estava morto o tempo todo.
Spoiler3.jpg

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mahou Sensei Negima!.
Mahou Sensei Negima!
魔法先生ネギま

Capa negima 10 g.jpg

Olhando de relance você até acha que é capa de hentai

Gênero Hentai, Comédia, Magia feminina, Putaria
Mangá
Autor Ken Akamatsu
Divulgação Jornal Nacional
Onde sai Nas bancas, junto com Love Hina
Primeira Publicação 1924
N° de Volumes 69
Anime
Dirigido por Nagisa Mitasaki
Estúdio XEBEC
Onde Passa Canal do Boi, Acre TV
Primeira Exibição 2005
N° de Episódios 26
Filmes
OVAs

11


Cquote1.pngVocê quis dizer: Love HinaCquote2.png
Google sobre Mahou Sensei Negima!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Malhou Eusei ReginaCquote2.png
Google sobre Mahou Sensei Negima!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Meta de vida do Ken AkamatsuCquote2.png
Google sobre Mahou Sensei Negima!
Cquote1.png Cópia de Love Hina ! Cquote2.png
Otaku sobre Negima!
Cquote1.png Foda-se ! Cquote2.png
Nerd Fã de Negima sobre Otaku acima
Cquote1.png Estilo SheMale!!! Cquote2.png
Setsuna Sakurazaki sobre o seu golpe.
Cquote1.png Queria estudar em Mahora... Cquote2.png
Punheteiro sobre Mahora
Cquote1.png Porra! Mas que merda de putaria do caralho é essa? Enfia no seu cu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Mahora
Cquote1.png YYYYAAAAAA!!! Eu vou morrrreeeerrrr!!! Cquote2.png
Sayo Aisaka, a fantasma, quando está em perigo.
Cquote1.png Eu segurei a Evangeline no colo quando ela era pequenininha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Idade Média
Cquote1.png Na União Soviética, o Negi estupra VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Negima
Cquote1.png Imitação barata! Cquote2.png
Pessoal de Love Hina sobre Negima
Cquote1.png É que eu tava sem ideias para personagens diferentes, aí foi mais fácil eu me basear na minha obra anterior, simples assim. Cquote2.png
Ken Akamatsu, autor de Mahou Sensei Negima! e de Love Hina, sobre a citação anterior
Cquote1.png XxaRá! s22s2s Cquote2.png
Hyuuga Neji sobre Negi
Cquote1.png O pior da Eva na idade média foi que, imagine, você acaba de salvar uma donzela e ela vai te dar o beijo de agradecimento...Imagina o BAFO...tipo era como se ela tivesse te dizendo "Olha,nunca escovei os dentes na minha vida"...Ainda ia cair um dente podre dentro da tua boca!! Cquote2.png
Nagi sobre Evangeline


Garotas depois de um dia de aula

Mahou Sensei Negima! (おねがい☆ティーチャー ) é um mangá criado pelo mestre do Hentai Ken Akamatsu KEN a.k.a. MATSU. Conta a história de HyuugaNegi, garoto pai-de-santo mago que, para evitar que vire Emo por causa do sumiço do pai (já não vimos isso antes?), é mandado para a escola de Putaria de Mahora, também conhecida como "Myrola", segundo as más línguas. O desafio é esse jovem professor sobreviver em uma classe com 31 alunas pedófilas de carteirinha. Ele vai ensinar elas a como pegar numa varinha, como voar num pau, sentir a magia em seu interior etc.

Muitas garotas estão muitíssimo avançadas em umas matérias, mas com atraso em outras. O professor sempre faz questão de tirar o atraso delas, e é isso que as meninas esperam de Negi.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Esse spoiler foi feito por fãs (retardados) de Love Hina. Se você é um desses fãs (paga pau zé ruela) do anime Love Hina,continue editando essa porra,vamos estragar o artigo de vez,visto que ele já que foi estragado por algum otaku punheteiro.Faça deste um anime diferente mesmo.


Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade que quer se tornar um Magister Magi . Ele estudava na Escola de Magia de Meridiana, no País de Gales, sua terra natal. Antes de se tornar efetivamente umMagister Magi, deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês em Mahora, um puteiro colégio yuri no Japão.

Amigas para sempre... alunas e companheiras

A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas e enfrentando perigos e inimigos mágicos, dentro e fora de Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e colega de quarto, que o menospreza de início, mas quando conhece Negi melhor acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa, em seu treinamento e atividades de relaxamento com sabonetes.

A partir daí, a série narra as aventuras de Negi com suas amigas e os inúmeros relacionamentos que surgem de sua convivência, sempre com muita semi-nudez garotas sem pelos ... Isso faz com que Negima se torne diferente de animês clichês de um garoto convivendo com várias garotas.

Negima inclui um vasto conjunto de características próprias, tais como as 31 alunas da classe 2/3-A, composta de um amplo leque de figurantes alunas inteligentes e atletas. Além disso, há também vários artistas marciais, uma ninja, uma vampira, uma robô, uma fantasma, uma crente, uma ídolo da web, a filha do Coringa, a filha do enfermeiro assassino, a filha do Jack Bauer e ainda uma marciana. Quase todas as estudantes estão associadas a vários clubes escolares ou equipes esportivas. Muitas destas garotas são eventualmente atiradas ao mundo da magia ou têm, há muito tempo, se envolvido com o mundo mágico. Por meio da interação, Negi aprende sobre as suas alunas em profundidade . Algumas vezes, as estudantes também tem a oportunidade de fazer um contrato com Negi assim tornando-as suas parceiras/esposas/concubinas/rolo de verão.

[editar] Personagens

Parte da orla de gurias esquitas de Negima

A puta/louca/vagaba/mano/cabra macho da sala, que acidentalmente descobre que Negi consegue fazer uma magia de aumentar o pinto, fazendo ele ficar com o mesmo tamanho de seu cafetão Takahata, e espalha isso pra toda a sala, fazendo ele ter uma multidão de escravas. Porém, depois de um tempo ela fica menos monstruosa mais humana, sendo muito mais "gentil" e deixando até ele dar aqueles pegas de vez em quando. O problema é quando fica hiper-possessiva e começa a querer exclusividade... Diz a lenda que ela foi treinada pelo mestre supremo Chuck Norris nos alpes do Himalaia até alcançar fluência na língua inglesa a perfeição e então foi mandada para o Japão para espionar e recolher informações do mestre pokémon professor Ash Negi e retorná-las ao mestre Chuck, pois Chuck (com quem ela aprendeu o Roundhouse Kick) não gosta de ninguem que alcance 0.002734% da quantidade de mulherres que ele tem (ou seja 32³²).


Vagaba lésbica e brisada, consumidora frenética de crack maconha bebidas e balinhas do Kamo. A princípio estava a fim do pau do Negi, mas decepcionada com o tamanho do instrumento dele, resolveu abusar de seu amigão Setsuna, o maior cabra macho da escola, dono da maior espada japonesa do mundo. Às vezes fica alegre, porém, as coisas fluem melhor assim.Quando sua xoxota fica podre e seca, ela procura ajuda de suas putas amigas para hidratá-la ou então ela só pede para Harry Poter Negi abençoá-la com mais umas de suas magias loucas(só não vale espirrar tá bom Negi?)


Asuna dando um Roundhouse Kick na Eva que queria dar uma com o Negi. Note que Eva agoniza igual ao mané do outro mangá do autor.

Outra lésbica da escola de Myrola. No caso dela, gostava do Negi, mas percebeu que ele era emo demais, então começou a pegar nas espadas (não me pergunte qual) para satisfazer suas vontades. Agora dorme junto na cama de Konoka, para que elas possam brincar alegremente.

A ninfeta, conhecida como Kama-Sutra Negro, que antes queria dar para o pai do Negi, e curiosa se o pau dele alcança o mesmo tamanho que o do pai. Mais tarde, aceita treiná-lo nas artes do Kama Sutra com a sua boneca Chachamaru, para simplesmente satisfazê-la enquanto o pai do nosso herói está fora. Pratica tanto lolicon quanto pedofilia, já que pode alternar entre as formas de pirralha e prima oxigenada da Tiazinha.

A Nerd Gostosa paty e pedófila. É a "ih, inchou" (representante da sala), e luta para que a varinha de Negi seja só dela, sendo constantemente afastada pelo seu "amigo" Asuna, que faz questão de ter a primazia de relaxá-lo quando ele volta das aulas estressantes.

A Shinobu de Love Hina acaba vindo parar aqui depois de encontrar uma passagem secreta no cabaré Hinata, e usa Nodoka como nome de guerra. Aqui desenvolve outra relação amorosa/pedófila com o nosso herói, que não quer comê-la porque ela não tem peito nem bunda (mesmo tendo a mesma idade do resto da turma).

Sonho da Setsuna...
  • Ku Fei

Um clone made-in-China pra lá de mal-feito da Kaolla Su de Love Hina. É tão genial quanto sua colega indiana em matéria de artes marciais, mas em qualquer assunto que a Kaolla seja uma gênia, Ku Fei é uma noob completa! Em Mahora, só perde em burrice pro clone mal-feito da Naru(Asuna Kagurazaka). E ainda fala "elado".Mas que futuramente fica interessada pela varinha do negi e decide ser sua mestra nas artes marciais.

É o Pokémon digimon animal de estimação de Negi e seu principal conselheiro. No passado era uma cobaia para testar novas fórmulas de drogas, mas foi expulso por roubá-las e vendê-las no Rio de Janeiro. Porém, Negi era um de seus melhores clientes, que lhe ofereceu abrigo em trocas de suas drogas, o que explica ele voar e fazer mil merds mesmo ninguém vendo ele fazer isto. Sendo assim, agora Kamo vive vendendo suas balinhas em Mahora, para as alunas e para o seu amigo/cliente. Quando ele não está vendendo drogas na Rocinha tem tempo livre, gosta de dar uma de conselheiro para Ash Negi, além é claro de chamá-lo por "amiga" ou outros nomes femininos. Quando está cansado de espiar as japas não fazer nada ele viaja até Cuba para aumentar seu estoque de charutos para uso próprio e também para dar à suas colegas de quarto, pois diz que são calmantes.

  • Akira Okouchi

A Motoko de biquini. Sua participação na história é quase tão grande quanto a do seu peixe de estimação. Torce pra aparecer mais que 1 quadrinho na história, pra ver se Negi repara e dá umazinha com ela.

E aí, vai encarar?
  • Mana Tatsumiya

Sim, até a Nyamo Namo de Love Hina tem um "clone" em Negima. Mas diferente da Nyamo, Mana é fria e dedicada em suas atividades e objetivos (trocando em miúdos, ela possui a aparência da Nyamo uns 5 anos mais velha e bombada, com comportamento semelhante a um EMO de um anime cujo protagonista usa roupa laranja e sapato sem ponta). É uma sacerdotisa xintô nas horas vagas, e ajuda a purificar o ambiente quando ele fica carregado, geralmente descarregando um par de semi-automáticas nas fuças dos exús (pelo preço certo, porque foi-se o tempo em que despacho era de graça).

  • Sakurako Shiina

O exato oposto da Mitsune Konno de Love Hina. Sempre tem muita sorte, e ganha qualquer aposta que se proponha a entrar. Sempre tira dinheiro das suas colegas vencendo essas apostas, e chegou até a tirar dinheiro da própria Kitsune!

Cquote1.png NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!! Por Que eu não tenho tanta sorte assim? Cquote2.png
Mitsune Konno sobre Sakurako Shiina ganhando mais uma aposta

  • Líderes de Torcida

São três garotas que contam como um personagem só, competem em importância na história com a Akira.

Uma Striper que gosta de vestir roupas que posssam mostrar o que ela quer fazer com o Negi desde que chegou na escola. Também é bissexual já se atracou drogada de forma sadomasoquista com a Evageline, pode-se perceber quando ela fala da "mestra" com cara de noob e de tarada, apesar de nunca querer se lembrar disso. Como 99% das frequentadoras daquela escola, é burra feito uma porta. Quer praticar magia pra ver se melhora seu corpo esmilinguido e também pra ver se arranja alguém pra tirar ela da seca.

  • Zazie Rainyday

A mudinha do anime/mangá. Não fica chateada com ninguém porque a coitada é tão invisível, que pensam que ela não existe. Alguns acham que ela é emo por usar maquiagem de pierrô nos olhos e segurar um passarinho. Anda por aí com um monte de simbiontes do Venom usando máscaras brancas e especialistas em tentacle rape.

  • Misa Kakizaki

A pervertida do colégio(Até a Misa Amane esse cara copia???). Apesar de já ter namorado, seu maior sonho é fazer um sanduíche, onde Negi e seu namorado corno serão os pães de forma, e ela será o recheio.

  • Misora Kasuga

Fã de carteirinha do Sonic the Hedgehog, tanto que possui um tênis de velocidade supersônica. Assim como Negi, é uma maga aprendiz. Sonha em ganhar uma bola quadrada e ter uma disputa de pênalti com o The Flash.

  • Chao Lingshen

Imagine uma garota com a genialidade da Kaolla Su, e que fale "elado" como um certo garoto que tem cinco fios de cabelo, e ainda queira, como os dois, dominar a escola e o mundo. Eis Chao Lingshen. Colega de quarto da Ku Fei, criadora de máquinas mirabolantes e uma viajante do tempo (ela criou o delorean portátil). Na verdade ela é tataraneta do protagonista, o que levanta suspeitas de que a camisinha mágica de Negi vai furar com a Ku Fei, em um bacanal futuro.

  • Fuuka e Fumika Narutaki

As gêmeas do anime. Como o autor anda copiando muito anime por aí, as irmãs possuem personalidade idêntica a de certas irmãs do anime Naruto. Sendo assim, Fuuka (a Narutaki mais velha) tem comportamento semelhante a de uma Hyuuga pirralha, e Fumika (a Narutaki mais jovem) tem personalidade semelhante a de uma Hyuuga mais velha, só que (BEM) menos gostosas.

  • Satomi Hakase
Satomi, a nerd

Outra cientista maluca, companheira de maluquices da Chao Lingshen, junto com ela, criou Chachamaru Karakuri.

  • Natsumi Murakami

Até a Ema Maeda tem clone aqui???!!! Assim como Ema, Natsumi é uma tábua, sardenta, e tem sensualidade NULA!!! E ainda é medrosa.

  • Madoka Kugimiya

Cantora profissional de Karaoke e de chuveiro. Uma das líderes de torcida do colégio. Mas não se engane, pois ele é tão pentelha quanto a Sarah McDougal!

  • Ako Izumi

É uma médica HEMOfóbica(como uma certa ninja peituda), joga futebol e tem uma enorme cicatriz nas costas. Também quer pegar o Negi.

  • Yuna Akashi

Outro clone da Mutsumi Otohime, assim como a original, gosta muito de seus familiares, e se mete em qualquer encrenca que achar divertida, sem pensar nas consequências. É um caso freudiano ambulante, pois gosta de homem de óculos e sonha em liberar pro próprio pai um dia.

Como a Asuna, é também uma das escravas sexuais de Negi. Já transou com ele inúmeras vezes no banheiro feminino. Como Negi parou de comê-la, ficou com o Kamo, sempe pegando notícias sobre magos em troca de drogas. Ela é a fofoqueira da cidade de Mamarola e fica fotografando o pinto dos caras da cidade. Tem umas recaídas com o Negi Potter, quando o vê lustrando a varinha.

A boneca com quem o kama sutra negro descarrega suas magias mais profundas. É abusada constantemente por Negi, que tenta introduzir sua varinha nela enquanto os dois voam pelo céu, tanto que ela tomou gosto pela coisa. Fez parte do esquema de drogas com o Kamo, ela produzia o famoso chazin da chacha que deixava todos avoados. Porem entrega-se ao prazer e sai do esquema com o Kamo quanto a Satomi Hakase começa seu projeto de suruba por fios.

  • Satsuki Yotsuba|Satsuki Youtoba

A gorda sexy do mangá. Todo mangá só tem magrinha, esse foi o primeiro a implantar uma "acima do peso" na história, o que garantiu um vibrador de ouro a Mahou Sensei negima!

  • Sayo Aisaka

É a fantasma de Mahora, a única por sinal. Ela morreu a mais de 60 anos e assombra a classe onde Negi dá aulas, porém, vive como uma alma penada por não aceitar a ideia de morrer virgem, e quer dar pra alguém a qualquer custo. É aí que chega o Negi, sendo capaz de vê-la, e ela sabendo disso, quer dar pra ele. Mas, pra isso, ela precisa de um corpo, só podendo conseguir um possuindo uma das alunas, e como ela não é sapata, ainda não rola.

Uma nerd profissional em Photoshop, Séquiço e html. É garota de programa via Internet, conhecida como netto aidoru xiu nb Chiu. Teve uma quedinha pelo Negi, ficou tentada, mas não queria fazer pedofilia, assim como também não gosta de suas putas amigas de classe porque não é muito chegada em lesbianismo. Uma garota ainda pura. Adora se despir na frente da webcam e tem vários clientes cativos.

  • Kotarô Inugami
Katorô e seu Kuchiyose no Jutsu

"Co Tarô i Origami", ou seja, Kotarô que ficava brincando com aviõezinhos de papel e esperando fisgar um Avião de verdade, caiu da mureta depois que perdeu toda sua papelada na cafeteira de Fate, quando o café voava de um lado a outro nessa engenhoca. Logo, apareceu em Mahora dizendo que queria pegar lutar com guerreiros fortes,mas claro que isso não passava de uma tramóia/desculpa esfarrapada um plano de pivete, já que a verdadeira intenção dele era tomar o lugar do negi no putero na escola de Myrola, pois que ele queria mesmo era ser "enrabado"/assediado e perder a virgindade... Como sabia que Mahora era uma escola de pedófilas negi era broxa,fingiu-se de lutador pra conquista os traveco as taradas-mágicas,(uma faxada que não deu muito certo, já que ele morreu pisoteado caiu duro-de-funcho durante a guerra...).Desde então, ele tenta dar um destinho pro seu "artefato sem-pêlinho" tenta conquista as meninas sendo o que é, O Menino lobo (título nada original, clone maldito descarado de Mogli), isso que ele é só mistura de cão sarnento com humano, com orelhinhas pretinhas que só mesmo as pedófilas descaradas aluninhas não deixam de tentar agarrar, e aquele rabo(melhor nem comentar...) ele fica hospedado no quarto, onde coleguinhas hipnotizadas por jaca fresquinha de feira/pedofilia pura, crianças menores de idade, dividem o mesmo quarto.....Nem mesmo tu sabes o que acontece nesse lugar tenebroso...

  • Kaede Nagase

Vivia nas montanhas, pulando de galho em galho em busca de aventura... Tomou banho com Negi, esperando um elogio para os seus "melões",ao mesmo tempo que elogiava a vassoura de negi por sua grandeza e brilho exemplar. Depois que kotarou "caiu do cavalo" e perdeu a força para meter o pau nos inimigos, ela decidiu pegar no grosso jogou este nas mãos de Chizuru, já que não poderia enfiar sua lâmina "de formato + espetudo" em Kotarou. Ao invés disso, prefere passar as noites de sexta e sábado em banhos de tambor inconstitucionalissimamente demorados com o Negi. Fontes Fontes de Águas de Lindóia,afirmam que as palavras "de gozar" são as palavras mais ditas por ela após apresentar sinais da doença Brockiana que nunca mais deixou ela abrir os olhos.

  • Chizuru Naba

Outro clone da Mutsumi Otohime com alguns mililitros de silicone a mais, com muitas habilidades genuínas para domar os pirralhos do Satã Negão aprendidas com Super Nanny. Ela não teve dificuldades ao ver Kotarou indefeso, após sofrer a paulada mutante "a caída do cavalo", e foi lá logo meter a varinha do negi cebolinha japonesa no ponto fraco do coitado. Após isso, tenta fazer Kotarou relaxar e diz que ele poderia ficar naquela mermisse favela e praticar direção segura com os air bags dela...

[editar] Corpo Docente de prostitutas Profissionais muito mal pagos

  • Professor Takahata

Dava aula pra garota principal no passado, por quem ela se apaixonou. Qualquer semelhança com Love Hina é mera coincidência. É o cafetão master daquele puteiro desde que o professor Dumbledore broxou

[editar] Diretor Dumbledore

Sempre dando conselhos a Negi Potter Springfield e possuidor de uma cabeça em forma de dan-top, o diretor Dumbledore Konoe não faz ideia de que sua neta seja uma vagaba lésbica.

[editar] Mahora

Mahora é uma escola de muita catiguria, frequentada por funkeiras, lésbicas, figurantes, fãs da Rebeca Gusmão e Ana Carolina, consumidoras de balinha da boa, otakas, transformistas, Shemales etc.

Tem uma biblioteca gigante com vários livros educativos, manuais, revistas confiáveis etc. Alguns livros da biblioteca de Mahora

  • Ensino

O ensino é feito de um modo que as alunas ficam com vontade de dar aprender. Em Myrola Mahora, são ensinadas as seguintes disciplinas:

[editar] Inglês

e agr comofas/

É ensinado de maneira prática e dinâmica, assim as alunas podem comprar coisas em qualquer lugar do mundo. Um exemplo são as traduções de textos que os professores pedem. Exemplo:

"The fall of Jason the flower. Spring came. Jason the flower was born on a branch of a tall tree. They were all friends.

Cquote1.png Jason caiu sobre a flor... Chegou a primavera? A flor e Jason... como um Branch numa alta árvore e... e os ossos? Os ossos na árvore eles... a hora tá cinquentinha só pra você hto... Cquote2.png
Asuna sobre ensino de qualidade aprovado pelo Inmetro

[editar] Ciências

Como as outras matérias, é ensinado do jeitinho especial de Mahora. Na aula de ciências as alunas aprendem várias coisas sobre o corpo humano com um livro especial.

Cquote1.png Melhor aula. Cquote2.png
Setsuna Sakurazaki sobre Ciências


  • Educação Física

Nen te conto...

[editar] Abertura de Negima!

Negima Bebop!



- Mas essa não é a verdadeira abertura do anime!! Esse é Negima!? que é diferente de Negima!.... Otaku inveterado sobre a abertura mostrada acima - Vá viver Minha resposta para esse Otaku

[editar] Leitores assíduos e fãs de Negima

[editar] Odiadores de Negima

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas