Maias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Maia)
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg

¡Viva Zapata!

Esta és más una de las porcarias que vienen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Rebeldes y Carrossel. Lo autor está numa cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Cquote1.png Yo no soy paraguayo, yo soy merricano. Cquote2.png

Mexicanopre1.jpg
Os maias

Cquote1.pngVocê quis dizer: AstecasCquote2.png
Google sobre Maias

Cquote1.png Irmãos! Cquote2.png
Guarda roupa de meias sobre Maias

Cquote1.png Putos!Fugiram antes da gente chegar! Cquote2.png
Espanhois sobre Confudir Maias com Astecas

Cquote1.png Bando de maconheirinho filha da puta Cquote2.png
Matias sobre Maias

A civilização Maia foi uma cultura pré-colombiana e revolucionária do movimento nerd. Contrariando as crenças populares, a civilização maia não desapareceu, ela apenas evoluiu para a civilização nerd de hoje em dia, além disto os antigos Maias eram macacos incivilizados, o que não muda muito para os nerds de hoje.

[editar] Origem

As evidências arqueológicas mostram que os maias começaram a edificar sua inteligência, nerdisse, e falta de estética há 3000 anos. Entre os especialistas, há um certo desacordo sobre os limites e a diferença entre a civilização maia e a civilização CDFíca. Os CDFícos e maias parecem ter-se influenciado mutuamente, sendo que alguns de seus costumes foram aderidos à cultura CDFíca, exemplo disso é que antes do contato com os maias os CDFícos não sabiam da existência do RPG e do Age of Empires, depois dos contatos com os maias eles aderiram à esse costume (depois do contato com o RPG e do Age of Empires, um terço da população CDFíca faleceu).

Pintura do primeiro vestígio de que se conhece da nerdisse do povo maia

Os monumentos mais simples consistem em pequenos dados gigantes de granito, que representava os jogos de RPG, só mais tarde eles iriam representar os tabuleiros de RPG no que os historiadores inexperientes acreditavam ser pirâmides, mais metades deles não sabem nem um terço do que tem dentro delas.

Sim,são dados gigantes de RPG e historiadores locais favelados pedindo esmola aos deuses na escada!

Os maias tinham uma economia baseada em livros, provas, jogos de RPG e episódios de Guerra nas Estrelas e séries de ficção científica em geral. E foram os maias que começaram com essa idiotisse que o mundo vai acabar em 2012

[editar] Cidades Maias

Os maias sofriam de uma grave crise de desoriginalidade, e suas cidades eram descaradamente copiadas dos egípcios e astecas.

Algumas cidades maias:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas