Maiev Shadowsong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Mortred? Cquote2.png
Google sobre Maiev Shadowsong

Cquote1.png Experimente também: Criticar 1000 facil Cquote2.png
Sugestão do Google para Maiev Shadowsong
Cquote1.png Ja peguei Cquote2.png
Illidan Stormrage sobre Maiev Shadowsong
Cquote1.png Paguei, mas meu irmão pagou mais Cquote2.png
Malfurion sobre Maiev Shadowsong
Cquote1.png Eu a ensinei tudo sabia que Cquote2.png
Mestre Yoda Cheiragatinhos sobre Maiev Shadowsong

Maiev Shadowsong é uma puta paga por Malfurion para matar Illidan Stormrage, mas esta apanhou do amigo emo dele feio e deixa Illidan com fama da viado.

História[editar]

Logo após apanhar, sabemos que ela foi morar junto com os pandas assassinos de transelfos Blood Elfs que eram cheiradores de gatinhos. Seu líder Kael'Thas era o maior cheirador, motivo pelo qual foi exilado da aliança. Lá ela viveu em harmonia com os pandas, vivendo como discípula de Yoda Cheiragatinhos.

Maiev num encontro as cegas.

Lá desenvolveu várias técnicas novas e passou a ter uma vida decente. Aprendeu que LSD era para fracos e gays e os cigatinhos eram bem melhores.

Então migrou para alguma cidade grande, onde conseguiu um emprego como empresária. Viveu até seus 51 anos na cidade, quando estorou a segunda guerra mundial, indo ajudar na caçada contra Hitler. Foi a maior heroína da guerra. Anos após aliou-se a Osama, sendo a maior das terroristas a realizar vários atentados contra os alieniginas e os leões de pluma rosa da floresta.

Quando foram traídos por Bush, a companhia se desfaz e ela decide virar uma das putas de velozes e furiosos, sendo bem-sucedida. Um dia Vin Gasolina decide entrar no filme também. A 1ª corrida que ele perdeu foi para ela, arrebentado-a no final do filme.

Como ela é e como acabou[editar]

No jogo, é a personagem que mais te apressa sempre dizendo, "Illidan is out there somewhere" como se a vida dela dependesse do emo cego capiroto sem graça. Todos os quotes dela tem uma voz firme e determinada, mas quando ela morre ela dá um grito de puta mal comida. No fim ela acaba fodida pelo mesmo emo blood elviado que ajudou nas missões da campanha night elf. Depois em WoW aparece de novo, toda badass, ajuda a matar o Illidan, e fuma muita maconha. Esquece de tomar o gardenal, tropeça em uma pedra e cai de um precipicio.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!