Mainframe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mainframe é a parte de armazenagem de informações onde fica registrada a sua primeira lorota contada para enrolar seus pais, a sua primeira coçada de saco, ou seja, o mainframe tem tudo e sabe de tudo. Em computadores ele é toda a informação contida mas, vamos falar mais do mainframe do mundo chamado planeta bola.

Nenhuma fofoca[editar]

Cada mainframe é de acordo com o restante do maquinário.
Extraída uma memória falsa do mainframe da infância do Robô Ed.

O mainframe do mundo se fosse algo que se pudesse acessar, um fofoqueiro por exemplo jamais iria querer saber sobre como as coisas funcionam ou querer saber coisas históricas importantes, eles sim ficariam doidos para saber com quem uma atriz tal está dando saindo para em seguida passar a informação em primeira mão para os mongos e mongas que consomem isso e dão grana para os fofoqueiros... até um punheteiro que quisesse saber a cor da calcinha de uma puta funkeira, seria uma informação melhorzinha do que a desses paparazos e fofoqueiros mas, teria quem quisesse descobrir coisas mais interessantes.

O mainframe tem o maior cérebro de uma coisa qualquer, porque não verdade a memória ou fonte de informações é a parte mais importante do cérebro, assim mesmo tem estudos que mostram que memória, no corpo por exemplo, funciona em todas as células e é chamado de memória celular, nada tem haver com o telefone móvel, sua besta, mas sim, que todas as células tem memória para saberem o que acontece em um organismo todo e tudo dê certo, nesse caso, cada célula tem um mainfraime.

Bruxaria da braba[editar]

As informaçãoes no mainframe circulam assim... nas horas mais calmas.

Dizem que existem mesmo pessoas que conseguem ter acesso ao mainframe do mundo e para mistificar e confundir o restante da população curiosa eles dizem que é a alma do mundo, assim a coisa já parece muito sobrenatural e a maioria das pessoas acha que é coisa que só Deus pode saber, ou puxam para a poesia... caso seja verdade essa parte de mais uma porção de Teoria da Conspiração sabe o que isso signfica? Quer dizer que oe feiticeiros, magos, tipo Paulete Lebrezinha mas, falarmos de bruxo, então vamos ao Harry Potter que é meio veadinho mas, ao menos os livros são melhorzinhos vá... então, feiticeiros, membros de sociedades secretas e tal, têm acesso ao mainframe do mundo, para isso eles precisam apenas dar uns pulinhos de saci com o pinto de fora, em um círculo feito com cogumelos (o Toad tem muito medo deles, corre para debaixo do vestido da Peach só de ouvir falar) e, entoam umas palavrinhas que parece que voltaram a usar patentinha e babador...mas, esse ridículo todo vale a pena, depois que o mainframe da mãe Terra se abre, eles ficam sabendo do segredo que eles quiserem, nós somos uns otários trocando informações através de sites e procurando no google, que é tão sábio, perto do que o mainfraime do mundo revela para esses macumbeiros: Eles sabem o segredo da construção das pirâmides, de Machu Pichu e tudo mais e, bem miguelões, não contam nem pra progenitora deles.

Uma coisa que não se sabe se procede é que além do passado o mainfraime revela segredos futuros mas, isso já não tem muito haver, até mesmo porque a mãe Dinah não faz consulta ao mainframe e sim, invoca por meio de macumba, o espírito do tal do mostra danos, que só pensava em brincar de vidente, enquanto que o inteligente e visionário mesmo foi o Leonardo da Vinci, mas, isso de vidência é coisa mais de quem acende velinhas pretas e nada tem haver com mainframe, além disso, quem quer saber desgraça pra sofrer por antecipação ao invés de descobrir os maiores segredos das entranhas da Terra? Falando em entranhas pode-se até mesmo ver as mulheres safadas tipo Cleópatra em sua melhor forma e sem vergonhice.