Mais Você

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"
Cquote1.png Você quis dizer: Menos Você? Cquote2.png
Google sobre Mais Você

Cquote1.png Nossa, eu tive um sonho de que eu estava assistindo uma múmia viva falando com um papagaio satânico Cquote2.png
Chaves sobre Mais Você

Ana Maria Braga fazendo uma arma de destruição em massa, no sentido literal e também no pejorativo

Menos Você é um programa de inutilidades apresentado pela Ana Maria Brega, destinado ao público dos vagabundos em geral e das donas-de-casa mal comidas em específico. A apresentadora da terceira idade conta ainda com o auxílio de um papagaio sem-graça, que preenche a ausência de substância encefálica e informativa de sua dona com suas tiradas imbecis e irrelevantes. O programa é um grande sucesso no Brasil, onde é assistindo em todos os asilos espelhados pelo país e em inúmeras casas onde moram pessoas portadoras de deficiência mental -o público-alvo da atração.

Um dos grandes atrativos do programa é o quadro destinado à gastronomia. Ana Maria ensina a fazer os pratos mais gordurosos e cheios de queijo que existem na culinária atual, tudo para que você seja sempre Mais Você... até que a balança não aguente e você tenha, enfim, um enfarto no miocárdio. Ou um derrame. Mas não se preocupe: foi pensando nisso que Ana Maria adicionou o quadro "Saúde" à atração, no qual ela ensina o que fazer quando você, telespectador, passar por uma situação semelhante: ligar para a funerária e não trocar de canal, aguardando novas instruções!

O Momento de Reflexão é um dos quadros mais aguardados do Menos Você, pois é a hora em que Ana Maria ensina às suas fracassadas telespectadoras o que fazer com suas miseráveis vidas e a baixa auto-estima. Com uma frase clichê retirada de algum livro de auto-ajuda comprado por 10 reais na papelaria da esquina, Ana Maria ilumina as cabeças-ocas de suas fãs com sua sabedoria inefável e, sobretudo, insondável. Ela na verdade teria dito que seria melhor elas se auto-suicidarem, mas isso abreviaria por demais o tempo da programação e, consequentemente, o cachê da apresentadora.