Makise Kurisu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


TengenToppaGurrenLagannYOKO02.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Makise Kurisu
Steinsgate-makise kurisu02.jpg
Nome completo Makise Christina Zumbi Pevertida Kurisu
Idade 18 anos
Profissão Cientista-universitária
Família Sem importância
Amigos Kyoma, Mayuri, Daru e Ruka
Comida Preferida Bebida Dr. Peppy
Sonho Dar pro Kyoma
Frase preferida "Okabe..."

Cquote1.png Você quis dizer: Iori Yagami versão feminina Cquote2.png
Google sobre Makise Kurisu
Cquote1.pngVocê quis dizer: Nerd GostosaCquote2.png
Yahoo sobre Makise Kurisu
Cquote1.png Ora, se não é a minha assistente Christina! Cquote2.png
Kyoma sobre Kurisu
Cquote1.png Pare de me chamar de Tina, porra!! Cquote2.png
Kurisu sobre Kyoma
Cquote1.png Okarin e Kurisu parecem se dar tão bem, né? Cquote2.png
Mayuri sobre os dois nerds acima
Cquote1.png O-O que? Eu não dou a mínima pré esse idiota.. *Pensando* ... quer dizer.. eu... Cquote2.png
Kurisu sobre citação acima
Cquote1.png Soube que ela gosta de banana! Cquote2.png
Daru sobre Kurisu
Cquote1.png Cale a boca, seu pevertido! Cquote2.png
Kurisu revoltada com a citação acima
Cquote1.png A única que salvou esse anime retardado! Cquote2.png
Otaku sobre Kurisu
Cquote1.png Um exemplo de mulher a ser seguido! Cquote2.png
Otaka sobre Kurisu
Cquote1.png Na verdade eu a conheço como [email protected] Cquote2.png
Kyoma sobre ... Ah! você já sabe de quem é esse artigo

Makise Kurisu é a assistente (e puta paga) do Kyoma e também a única personagem pensante do anime Steins;Gate, tanto que é a única ruiva dessa joça.

História[editar]

Bem gostosinha... não?

Não se sabe muito sobre Kurisu devido o anime só ter posto ela como uma estúpida servente meia-boca do grande cientista louco Okarin Hououin Kyoma; tudo o que se sabe sobre sua breve historinha de vida é que ela é uma estudante de uma universidade semi-acabada, filha de um cara que quer inventar uma forma de se viajar no tempo, mas que nunca vai conseguir por ser um grande idiota que não consegue ser mais esperto nem mais que a sua própria filha (se bem que Kurisu é uma ruiva, mas isso é o de menos). Ao que parece ela mora nos Iunides Escrotos of America mas viajou pro Japão só mesmo afim de assistir uma palestra sobre a teoria de viagem no tempo de virar capacho do Kyoma. O resto é besteira que nem mesmo você iria se interessar em saber...

Sobre Makise Kurisu[editar]

Como qualquer tsundere, Kurisu fica bolada por qualquer tipo de assédio besteira

No que diz respeito a própria guria em questão, podemos resumir isso numa única frase: Ela é uma tsundere! Sim! Exatamente aquela típica garota metida a valentona e fodona, mas que na verdade é uma guria pra lá de sensível e tímida que tem uma queda pelo protagonista, embora prefira arengar com ele e faze-lo se achar um completo idiota na frente de todos. Assim como o Kyoma, ela é uma cientista louca que dedicou toda a sua vida miserável a estudar uma forma de viajar no tempo ao invés seguir o mesmo estilo de vida de outras garotas da sua idade (lê-se: putas de esquina).
Como é meio tomboy, ela odeia o Kyoma (embora gostasse muito de dar pra ele) e o Daru, por acha-los pervertidos (se bem que ela tambem é muito... safatinha) e adora a Mayuri (tanto que até já tomaram banho juntas... hum... será que.. Não acho que não.). Alem disso, ela é uma guria pra lá de curiosa, o que sempre acaba queimando o seu filme de durona, para a alegria do Kyoma que adora vê-la constrangida.
A verdade é que Kurisu é uma otaka-cel-7 que adora memes, trollar pessoas no @Channel e assistir hentais yuris escondida dos outros, mas com o decorrer de sua estúpida vida ao lado do Kyoma e sua trupe retardada, eles logo descobrem tudo e Kurisu acaba mesmo aceitando que é uma nerd depravada, embora seja a única pessoa com uma mente normal em meio aos demais dessa budega.

Vida como capacho no laboratório[editar]

Kurisu sendo trollala por Kyoma pela milésima vez (notem a cara de satisfação dela em relação ao abusado)

Durante todo o tempo que passou como membro temporário 004 do laboratório fudido do Kyoma, o cientista louco a fez trabalhar feito uma escrava, apenas para conseguir fuder com os hipotéticos planos conspiradores de uma organização (não tão) secreta chamada SERN Illuminatis para dominar o mundo universo! Por esse motivo, Kyoma acaba obrigando a guria a encontrar um PC velho do tempo em que a Dercy era gostosa e a trabalhar em seus experimentos anormais de viajem no tempo e outras estupidezes a mais. No final das contas ela descobre que só irá se livrar desse pesadelo em outra linha do tempo-espaço, onde ela morre no mesmo dia que conhece o Kyoma e finalmente se livra dessa peste.

Hipotético assassinato[editar]

Este sim era o final que Kurisu tanto gostaria de ter para não passar o resto de sua vida sendo atordoada pelo tal cientista louco

Poucos sabem, mas Kurisu era uma personagem do anime que nunca devia ter feito parte do maldito laboratório e muito menos da vida do imbecil do Kyoma, isso porque que assistiu o maldito anime, sabe que Kurisu morre assassinada logo no primeiro episódio de Steins;Gate, mas depois de uma noia muito doida que o Kyoma fez sem querer querendo, eles encontram ela viva. Então o que diabos aconteceu? Simples! Segundo o maníaco viajante do tempo John Titer, o anime começa numa dimensão chamada Beta e depois da parada cabresta do Kyoma com o celular, ele é mandado pra uma dimensão Alfa onde se passa o resto dessa bosta.
Acontece que nessa dimensão Kurisu sobreviveu, mas infelizmente para trabalhar que nem burro de carga para o Kyoma. Sua única salvação foi que, por ironia do destino, a Mayuri morre nessa outra dimensão, e a única forma de impedir isso é se eles voltarem para a primeira dimensão (confuso, não?); Isso deixou Kurisu cheia de alegria, pois se voltassem para a primeira dimensão ela obrigatoriamente iria morrer e nunca chegaria a ser assistente do Kyoma, isso porque ela preferia mil vezes ser assassinada a ter que aturar mais um dia com esse noob. Só que o Kyoma ficou muito fulo da vida com isso e quis de tudo quanto é jeito impedir que Kurisu morresse (com a desculpa que a amava e toda aquela viadagem de momento Love em anime). Por fim o resultado foi que o Kyoma do futuro se matou pra salvar a Kurisu, mas retornou com vida no passado já conhecendo a vadia e com isso ela continuou viva tendo que ser capacho do Kyoma que nem na outra linha do tempo também.

Cquote1.png Eu não tive tempo de te agradecer... Cquote2.png
Kurisu
Cquote1.png Pode me agradecer fazendo o que sabe de melhor: me servindo que nem uma escreva! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Kyoma

Kurisu e Kyoma[editar]

Eis a prova viva de que esses dois realmente se odeiam
O verdadeiro final de Kurisu e Kyoma

Quem assistiu Steins;Gate sabe muito bem que esses dois, por mais que se odeiem, não desgrudam um do outro. É como se eles tivessem um imã que simplesmente os forçava a terem que realizar todas as suas merdas juntos. De início Kyoma só sabe ficar dando ordens em Kurisu, e ela por sua vez sempre se recusa a obedecer a esse mané, mas com o passar do tempo Kurisu começa a despertar alguns sentimentos gratinantes em Kyoma e vice-versa. Por várias e várias vezes Kurisu, como uma boa tsundere, sempre acaba se interessando por alguma noia do Kyoma, tal como também fica tentando disfarçar algum pensamento pervertido que gostaria de ter com ele, mas como Kyoma é um grande idiota e estúpido o suficiente para não notar tudo isso, sempre continua estragando seu pseudo-relacionamento (nada) amoroso com ela. Felizmente, para a alegria dos otakus punheteiros, no final da série Kyoma resolve deixar de bancar o trocha e dá em cima da Kurisu, que por sua vez dá o rebote e dai o anime acaba antes da exibição das tão esperadas cenas hentais dessa joça. Pelo menos assim Kyoma deixa de trata-la que nem uma escrava de seu laboratório pra trata-la com sua escrava sexual, ou seja, Kurisu é uma baita de uma masoquista.

Galeria de Fotos (deliciosas)[editar]

Ver também[editar]