Makkah

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Makkah (do japonês, Makai - do português, Inferno) é uma província da Arábia Saudita, a sua capital Meca é uma das mais importantes cidades do mundo árabe depois de Dubai, é também a capital do Império Islâmico das Forças Terroristas Árabes de Combate ao Imperialismo Ocidental.

Histrória[editar]

Habitantes no dia da peregrinação, o Hajj.

Makkah é o centro de reunião de talibãs árabes, subordinados diretos do príncipe Faisal, o imortal. O pai da província, Osama Bin Laden é considerado o décimo terceiro profeta e padroeiro de Makkah, a província que abriga 100% dos cidadãos árabes no Oriente Médio.

A província deve muito sua prosperidade ao Alcorão, que obriga tudo quanto é muçulmano em vida a visitar essa província, sendo ela, aquela que mais lucra com turismo no mundo árabe depois de Jerusalém.

O governo americano, atualmente, acusou que os numerosos Hobbits de Makkah, escondem armas de destruição em massa, entre elas o Megatron e o Metal Gear, roubados por espionagem na embaixada americana no Egito. O governo de Makkah estuda usar essas poderosas armas para conquistar o mundo.

Cultura[editar]

Além de fanáticos religiosos, é possível encontrar todo tipo de beduínos e peregrinos em Makkah, todos devem apenas seguir poucas regras básicas de conduta social:

  • É proibido tomar banho, para evitar desperdício de água;
  • Apedrejar paredes é uma atividade incentivada;
  • Alá mandou dar 7 voltas em torno de um obelisco sagrado, nem que se tenha que pisotear mulheres e velhos que foram caindo durante a peregrinação;

Geografia[editar]

Makkah a oeste tem uma vasta costa para o Mar Vermelho, aonde eles podem ver a pobreza da Etiópia do outro lado e ficarem felizes por estarem em melhor condições. A leste, a província faz fronteira com o Inferno, a norte com Mordor e a sul com o Sultanato das Bestas do Iêmen.

Além das metrópoles Meca e Jeddah, que reúnem 80% dos camelos e cabras do mundo, Makkah é só deserto. Isso unido ao fato de se tomar banho ser proibido, fazem dessa província, uma das mais mau-cheirosaas do mundo.