Mal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Mal tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Night creature.JPG Mal surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


O Mal em pessoa.

Cquote1.png Você quis dizer: Microsoft Cquote2.png
Google sobre Mal
Cquote1.png Você quis dizer: Apple Cquote2.png
Google sobre Mal
Cquote1.png Você quis dizer: A sua Mãe Cquote2.png
Google sobre Mal
Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Mal
Cquote1.png Mwahahahahaha!!! Cquote2.png
Risada do mal sobre ela mesma!
Cquote1.png Quem que é mau ai?! HAHAHAHAHAHAH Cquote2.png
Senhor do Fogo Ozai sobre Mal
Cquote1.png O MAAaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaalllllllllllll Cquote2.png
Homem Sereia sobre Mau
Cquote1.png Você é o mal, eu sou a cura Cquote2.png
Stallone Cobra sobre Mal
Cquote1.png Isso não é bom. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Mal
Cquote1.png Eu comi o mal e depois aplicei-lhe um Roundhouse kick e ele e Você morreram, mais uma vez eu salvo o mundo e torno o maior Foda e Heroi de todos os tempos. Cquote2.png
Chuck Norris e Eu sobre Mal
Cquote1.png Mal? Ui, coisa de podre. Cquote2.png
Patricinha sobre Mal

Em muitas culturas, Mal é o termo usado para descrever atos ou pensamentos que são contrários a alguma religião em particular, e pode haver a crença de que o mal é uma força ativa e muitas vezes personificada na figura de uma entidade como o diabo Satanás, Arirmã, Teemo, Tela branca do Akuma e Omega Rugal.

Naturalmente, o Mal é uma coisa praticada por todo ser humano desde que é bebê. Apesar dos esforços da sua mãe, você jamais foi uma criança boazinha. Pelo contrário, sempre querendo assistir Cine Privé ou botar o dedo na tomada. Pois é, pois é, pois é, você é assim mesmo. Se puder, você vai furar uma fila hoje, ou mesmo falar um palavrão bem cabeludo. O mal é o fruto da relação sexual de Mestre das Trevas com Dercy Gonçalvez antes do Big Bang.

O Mal também é o braço direito da Igreja Católica, da Igreja Universal e das igrejas Em Geral, já que sem ele, o Bem não teria graça nenhuma.

Sinônimo de "isso é o que eu não quero que você faça", o mal surgiu antes de tudo, muito, mas muito antes do Bem. Foi com pensamentos maldosos que o Deus judaico-cristão criou o Homem e colocou-o num playground ao alcance de terríveis e abomináveis males: a mulher e a maçã. Só de mal ele jogou uma cobrinha no playground pra assustar as suas criaturinhas divinas, e só de mal ele vai julgar todos aqueles, no grande dia do Juízo Final, que cometeram o Mal sugerido pela cobra maldita criada por ele mesmo só de mal...

Porém está escrito, e foi visto no SeuToba, que o Bem sempre triunfará: veja-se este planeta, em que um cowboy fundamentalista triunfa contra o Eixo do Mal, munido de suas tenebrosas armas químicas invisíveis; vejam o Jornal Nacional; vejam a Igreja Universal e a menina do bambu: o Bem triunfando e lucrando...

Papai noel pensando em que presente vai dar a uma menina

A influência[editar]

O ato de praticar o mal é um velho conhecido da policia. Sua principal influencia é dos desenhos animados.

O desenho do Scooby-doo é uma grande influencia no mal. Aí a a múmia a personagem que mata o Salcicha num filme de censura livre
Samara, O Exorcista e essas coisas fazem você dormir junto com a tua mãe de medo, também. Emos e Marylin Manson são a encarnação do mal, só que bichas.

Verdades sobre o Mal[editar]

Mal é como você fica depois que descobre que virou corno. Mal é uma BICHA. Emos tem medo de mal. Se você quer fazer um pacto com o mau, fique de quatro perto da janela.

((Morreu))



Ver também[editar]

  • Mau, que sua professora de português cansou de explicar que não é o mesmo que Mal.
Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mal no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg