Malandro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão que se acha bacana Cquote2.png
Google sobre Malandro

Cquote1.png Experimente também: Brasileiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Malandro
Cquote1.png Experimente também: Paulistano Cquote2.png
Sugestão do Google para Malandro
Cquote1.png Eu cresci comendo Malandros, são ruins mas nutritivos Cquote2.png
Xuxa sobre Malandros
Cquote1.png Adoooro!!! São uma gracinha! Cquote2.png
Hebe sobre Malandros
Cquote1.png Adoooro!!! Cquote2.png
Puta sobre Malandros
Cquote1.png Aí mano, eu sô malandro! Cquote2.png
Burro sobre Malandro
Cquote1.png Meu pai adorava criar, e foi aonde aprendi a lidar com esse animal lucrativo. Cquote2.png
Roberto Irineu Marinho sobre Malandros


Malandro é um tipo de animal nativo e endêmico no Brasil. Pode ser encontrado em qualquer lugar do país, mas também em toda a América do Sul, e ainda, no resto do mundo. Apesar de poder ser confundido com o Urubu ou com o Urubu de duas cabeças devido aos seus hábitos alimentares, o malandro nem sempre voa, sendo que na maioria das vezes fica escondido ou pode correr velozmente, atravessando obstaculos que nem o Bope consegue.

Como é o animal[editar]

O Malandro é um animal muito pequeno, mas às vezes fica muito gordo e enorme, como se fosse um câncer no seu ecossistema. Alimenta-se de qualquer coisa, inclusive de ursos e bodes. Às vezes é visto em bando, quando encontra-se em um nicho ecológico muito podre ou pobre. Mas quando migra para um local mais seguro e com boas fontes de alimento, pode tornar-se esquivo e adquirir o poder da camuflagem, passando-se inclusive por outros animais, como o pato, a raposa, o burro, a anta e às vezes até mesmo por vegetal, como a laranja. Por isso, é considerado um animal mutante e sem forma definida, principalmente se visto por dentro, torna-se surpreendente: muitas vezes é completamente vazio, ou cheio de excrementos, ou ainda, pode conter vestígios de outros animais, em plena atividade, como órgãos vitais, carteiras, nomes, borboletas, cartas de baralho e números sociais.

Alimentação[editar]

Um criador de Malandros, que ficou rico exportando a carne, o couro e os miolos deles para o mundo inteiro, além de empestear o Brasil com esse animal
Subespécie criada a partir de um Malandro sangue puro e um Jumento. Como todo híbrido, deveria ser estéril mas inexplicavelmente esse exemplar conseguiu produzir muitos descendentes acasalando-se com mulas, antas e burros, além de galinhas, vacas e piranhas.

Alimenta-se principalmente de uma raíz que cresce no lodo em bordas de rios ou lagos poluídos: O Achismus pretensiosus sp, cuja casca é mole e o miolo muito macio e fácil de ser ingerido, e pode causar vício no animal que ficar ingerindo essa porcaria muito tempo. Alguns alimentam-se dos excrementos da Res pecuniária, um ratão do banhado que pode ser encontrado no mundo inteiro, mas principalmente em Brasília e no Rio de Janeiro, seus habitats preferidos. Ainda existe a variante conhecida como Res coronelensis, que habita algumas regiões do Nordeste e do Norte e, apesar de estar em relativa decadência, ainda tem uma presença muito forte por aquelas bandas.

Lexicografia[editar]

A palavra que designa esse animal vem do saxão mala e do latim mal ou malditus ou maliciosus ou mal-intencionadus ou ainda, mal-ccharacterious, que com o tempo e toda a desgraça que se abateu sobre a Europa durante a Peste Negra, acabou resumindo-se na palavra Malandro, que anterirmente designava qualquer tipo de coisa vil (de vila, de vilão) e que passou a ser o nome popular deste bicho. O nome científico é Filios Daputas sp, devido às várias espécies que ocorrem no mundo inteiro, além das milhares de raças que se criam todos os dias em viveiros e in natura.

Principais habitats[editar]

Um malandro típico da América do Sul. Esta raça espalha-se desde a Patagônia até o norte do México, chegando às vezes a cruzar a fronteira dos EUA em busca de novos pastos e territórios a se expandir
A seguir, uma lista dos principais locais onde o Malandro pode ser encontrado, e considerado uma praga endêmica:

Doenças que ele transmite[editar]

Por ser um animal extremamente sujo e frequentador de buracos insalubres, este bicho contamina tudo por onde passa, mas as principais doenças que ele trasnmite são:

  1. -Câncer
  2. -Infarto e disritmia
  3. -Formiga na boca
  4. -Peito vazado
  5. -Saco na cabeça
  6. -Baba em excesso
  7. -Esfincteritite
  8. -Cegueira
  9. -Dormência do cérebro
  10. -Perda maciça de neurônios
  11. -Peste Bubônica
  12. -Doença de Chagas
  13. -Leishmaniose
  14. -Coprofagia
  15. -Putafilia
  16. -Hipertensão
  17. -Humor aquoso e ralo
  18. -Paralisia cerebral
  19. -Surdez
  20. -Distração cínica
  21. -Moralismo cínico
  22. -Pinoquismo agudo
  23. -Distúrbios de personalidade



Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Malandro ecziste, e também:


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's