Maldição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Maldição surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif



A maldição da múmia.

Maldição é quando alguém, ao invés de quando está brabo dizer salutares palavrões, quer ser frescamente elegante e acaba por fazer algo bem pior e dizer coisas que podem se tornar realidade na vidinha da pessoa amaldiçoada. Como o praguejador está no auge da ira, as palavras entram em contato com seres invisíveis maléficos que ganham força para foder com a pessoa em que as palavras foram lançadas e, nem adianta quem lançou se arrepender, mas em geral, como prevalesce o perdão e o arrependimento, a pessoa que praguejou gosta e quer lançar ainda mais.

Maldição![editar]

Como diz Vegeta (se você não sabe quem é é um mané que não sabe o que tá perdendo não faz mal, é coisa de otaku) :Maldição! é quando a pessoa tem impresssão que apesar de seus esforços não atingirá os objetivos por alguma espécie de uruca lançada por alguém, até mesmo por deus, mas, nem sempre a pessoa acha mesmo isso, mas acha que parece maldição por tanta falta de sorte. Essa impressão e dizer essa palavra ao modo Vegeta, também evita dizer palavrões em situações daquelas bem filha da puta do caralho.

No caso dessa impressão de estar amaldiçoado, não se acha mesmo que está, mas que parece, já que por mais que se esforce a sorte não ajuda, porque um pouco ao menos sempre é preciso... ou então ausência de azar. Essa palavra nesse caso é um mero desabafo, não que a maldição esteja presente mesmo, não que uma coisa impeça a outra, mas o que se tem certeza é só que se está impedido de mandar pro gol atingir as metas, pode ser mesmo numa tentativa de meteção.

Malvadamente proferida[editar]

Só pra não ser repetitivo com as imagens, uma sobre a maldição da múmia.

Segundo as religões os maiores especialistas em maldição são deus e satanás, deus amaldiçoa e o diabo vai lá se divertir com a cara dos fodidos pela maldição divina. Isso começou com aqueles castigos dos deuses do Olimpo, como não podia deixar de ser, com aquelas maldições de deixar alguém com cobras na cabeça, ou alguém com sede e fome eternos.... essas maldições eram sempre por motivos muito fortes, tipo, ser castigada por que foi estuprada por algum deus sem vergonha em estado perturbado, como foi o caso da medusa, mas como mesmo as coisas mais foda tem seu lado bom, ela nunca mais teve que se preocupar com piolhos, caspa e tals.

Existem coisas, porém, que são falta de vontade de algum vadio e, ele pode dar a desculpa que deve ser maldição, mas na verdade não está nem aí pra nada e, ainda ri da cara de quem acredita. E como tem aquela invenção do Antigo Testamento de que o filho pode levar a culpa do pai, do avô do bisavô e até da Derci, de modo que pode dizer que está pagando pelo que não fez.

Já em caso de maldições verdadeiras, quem foi amaldiçoado, deve fazer uma lavagem com água benta, tres vezes ao dia, até que a maldição saia, e, claro que deve ser na bunda que essa água benta deve ir, por um motivo muito simples: Além de ser um dos lugares mais vulneráveis, a maldição ama pegar por aí, ou porque acha que existe a expressão tomar no rabo? Se há pessoas tipo você que até mesmo gostam disso? Exatamente porque sempre que acontece algo ruim com alguém é pora aí que a maldição achou brecha para atingir e instaurar a uruca.

Para não ser repetitivo, um exemplo de maldição da múmia... esse está alegre não está?

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Maldição no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg