Pônei maldito, Pônei maldito, lálálálálálálááááá...

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Maldição dos pôneis malditos surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Pôneis Malditos Versão Sou Foda

Cquote1.png Você quis dizer: My Little Pony: Friendship Is Magic Cquote2.png
Google sobre Maldição dos pôneis malditos
Cquote1.png Oh praga! Cquote2.png
Geoffrey, o mordomo sobre Pôneis Malditos
Cquote1.png Você prefere uma picape que tenha cavalos ou pôneis? Cquote2.png
Narrador da Nissan sobre Pôneis Malditos
Cquote1.png É O SEGUINTE! QUEM NÃO ACREDITA NA GENTE, VAI SOFRER A MALDIÇÃO DO PONEI! Cquote2.png
Pônei maldito sobre a citação do Padre Quevedo
Cquote1.png PORRA! O que eu faço agora?! Não tenho nem um amigo on no Orkut, como vou mostrar para 10 pessoas?! Cquote2.png
Você sobre Pôneis Malditos

Um cara que demonstra seu amor pelos pôneis malditos.

A Maldição do Pônei é mais um desses vídeos babacas do YouTube que viram memes de internet. Só que ele não é como os outros: Contém uma maldição horrorosa que dificilmente pode ser curada, a menos que você faça spam desse vídeo, e isso pode lhe custar sua reputação na Internet ou até mesmo lhe trazer um ban em um site de internet qualquer.

A origem do Mal[editar]

Tudo começou com uma inofensiva ideia para propaganda a fim de acumular muita grana para os marketeiros que trabalham na Nissan. Visto que as demais indústrias de automóveis estavam faturando bilhões com suas máquinas que mais pareciam calhambeques do tempo da velha guarda, a Nissan resolveu fazer uma maldosa (e melosa) comparação com seu novo carrão que possuía cavalos e mais cavalos de potência dizendo que o que a concorrência tinha na verdade eram mulas jegues pôneis de potência. Dai a ideia super gay que veio logo a seguir.

Mídia & Cia[editar]

Hmack! Te Quiero!!

O vídeo é um creepypasta que começa com um comercial normal de um carro da Nissan. O motorista desse carro que provavelmente nem tinha carteira de motorista estava dirigindo tranquilmente pela estrada, até que seu carro atolou, e não quis sair do lugar, igual a uma mula.

Aliás, falando em mulas, este foi justamente o motivo do carro ter atolado, porque em vez de ter 600 cavalos, tinha mais de 8000 pôneis de potência. Isso pode parecer muito, mas a equivalência entre cavalos de potência e pôneis de potência é a mesma entre dólares dos Estados Unidos e dólares do Acre. Então o motorista desse carro teve uma crise emo e abriu o motor do carro, para perceber que tinha alguma coisa errada com o motor. Quando ele abriu, foi levado para o mundo mágico de My Little Pony, que ficava dentro de seu carro, e os pôneis cantavam uma música muito gay, fazendo uma dancinha de baitola com seus visuais fashion demais, mas que parecia ser inofensiva. Dai o comercial continuou com o mesmo motorista dirigindo outro carro, mas com cavalos de potência, e era um carro de macho, com cavalos varões.

Plágio?[editar]

Achou bonitinho? Deve ser por que você é gay!

Você pode até achar que sim, mas na verdade, a própria gerência da Nissan foi que contratou os My Little Gays da série furry (Isso foi maldade com os furries,cara)exibida na década de 80 pra participar dessa joça; como esses bichinhos já estavam mais do que aposentados devido à gurizada tê-los trocados pelos filmes da Barbie e um tal de Gay 10, a Nissan resolveu abrir as portas para subcelebridades de (des)contos infantis a fim de chamar mais atenção em sua propaganda (já que as últimas foram um fracasso total). Logo, como são os mesmos pôneis gays coloridos de sempre, não é um plágio (copyright, clichê ou até idiota talvez, mas plagio não!).

A que ponto isso chegou?[editar]

A terrivel maldição ataca novamente!!

Chegou ao ponto de serem considerados celebridades furries com mais de um milhão de seguidores no twitter e de sites do mesmo gênero e derivados como a Rule 34 divulgar diversas imagens hentais nojentos dos My Little Ponys no lugar das raposinhas sendo sodomizados por cavalos, humanoides, bambis e até Pokémons.

Atualmente acabaram sendo endeusados por nerds furries que os adicionaram a um lugar de destaque entre os Ursinhos Carinhosos e as Coelhinhas da Playboy.

A Maldição[editar]

Sem muita inspiração para fazer uma coisa decente para o marketing, o comercial não ficou só por esse besterol mencionado acima. Na versão completa e sem cortes para o YouTube, ao final do comercial, um dos pôneis do vídeo (simplesmente o mais gay, fashion e o odiado de todos, provavelmente por ser rosinha) reaparece e pede para que a pessoa que está assistindo não feche o vídeo.

É aí que começa o satanismo do vídeo, porque depois disso o mesmo pônei fica com um rosto da sua mãe bem demoníaco e típico de creepypasta, e aí começa o ritual de maldição.

Ela não será descrita aqui para que a maldição não acabe contaminando o leitor deste artigo, mas se você quiser ver por si mesmo, assista ao vídeo abaixo;

A maldita musiquinha irritante[editar]

Os poneis malditos foram criados depois que o desocupado publicitário foi na zona a Brasília visitar o puteiro Congresso Nacional e viu os Políticos Malditos roubando legislando ao som de sua canção preferida:

Povo Maldito, Povo Maldito
Deixe e gente roubar, lu la lá lá lá...
Odeio pobre, odeio gente
Que nojinho, lu la lá lá lá ...





Com isso, a propaganda resolveu plagiar esse esquema idiota fazendo a seguinte musiquinha de merda:

Pônei Maldito, Pônei Maldito, lá lá lá lá lá lá lá...





Pôneis Malditos, Pôneis Malditos


Venha com a gente atolar


Odeio barro, odeio lama


Que nojinho...


Não vou sair do lugar!

Mensagem Subliminar[editar]

Basta olhar pra carinha do inofensivo e aboiolado pônei que você já poderá ver a mais pura mensagem subliminar no vídeo, pois só a letrinha da música já possui cerca de umas 666 mensagens subliminares (proposital já que este é o número do capeta), quanto mais os simples lá lá lá lá lá lá lá! Acredite! Alem disso, foi constatado que ao tocar a musiquinha de trás pra frente, o Pônei fala Sotidlam Sienôp, que é o nome de um orixá do candomblé africano, e ainda teve nerds que afirmaram que ele na verdade falava Mostrem os Seios, a fim de promover a putaria infantil bem mais do que a Disney.

O próprio mundinho de My Little Pony que aparece dentro do carro daquele pobre infeliz já possui uma porrada de mensagens subliminares, como o arco-íris colorido ao fundo (bandeira GLS), o carrossel que se move em sentido anti-horário (simbolismo a anarquia juvenil), os pôneis mostrando os traseiros (assédio sexual) e o beijinho que um deles dá no cara (mensagem furry seguida de homossexualidade obrigatória).

Se você foi noob o bastante para não perceber tudo isso de primeira, tome cuidado! O lado rosa da força já deve ter abduzido o seu cérebro te fazendo cantar essa bosta dia-e-noite-noite-e-dia.

Vídeos[editar]


EI, VOCÊ! NÃO SAI DO ARTIGO NÃO! DEIXA EU FALAR UMA COISINHA?
É O SEGUINTE! SE VOCÊ NÃO PASSAR ESTE ARTIGO AGORA MESMO PARA 10 PESSOAS, VOCÊ VAI SOFRER A MALDIÇÃO DO PÔNEI! VOCÊ VAI FICAR O RESTO DA VIDA COM ESSA MÚSICA NA CABEÇA:

Poneis.jpg

Ver também[editar]

Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas