Malin Åkerman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Malin Maria Åkerman
Malin Maria Åkerman
Malin subindo o vestido para seu pau também subir
Nascimento 12 de maio de 1978
Estocolmo, Suécia
Ocupação Atriz e modelo
Medidas 91-63,5-91
Altura 1,71 m.
Peso 58,5 kg
Olhos Azul
Cabelo Louro

Malin Åkerman é uma modelatriz loira sueca ninfomaníaca bissexual! Tá, ela não é ninfomaníaca, e nem bissexual, eu só disse isso em uma tentativa frustrada de deixar o artigo mais interessante. Mas mesmo assim ela é uma mulher gostosa, isso já deve servir para alguma coisa na hora do sexo.

Por falar fluentemente a língua inglesa, alguns desavisados acreditam que Malin é um raro exemplar de loira inteligente, quando na verdade ela só tem fluência no idioma porque foi criada no Canadá desde os dois anos de idade.

Início da carreira[editar]

Åkerman durante atuação num mega sucesso dos cinemas, como a rainha do látex.

Malin começou como modelo aos 17 anos após vencer um concurso em Toronto. Por ossos do ofício, mudou-se para a Califórnia e logo ficou interessada na carreira de atriz. Com sua beleza, não foi difícil descolar pequenos papéis como figurante em filmes e seriados com pouca ou nenhuma divulgação.

Também montou uma banda com alguns dos muitos caras que tem esperança de comê-la algum dia, The Petalstones, da qual é vocalista.

Seu único papel conhecido[editar]

Malin até agora não lhe pareceu familiar? Talvez seja porque, apesar de atuar desde 2000, até agora ela só fez um papel relevante. Não, não foi como a homônima Malin de The King of Fighters, mas sim como a segunda Espectral na adaptação cinematográfica de Watchmen. Mas se você não é um nerd de quadrinhos, é provável que nem daí conheça seu trabalho.

Ver também[editar]