Malitos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu como malitos porque ele é salgadinho! Cquote2.png
Capitão Óbvio
Cquote1.png Ai!Eu como até no almoço! Cquote2.png
Carla Perez
Cquote1.png Compre seus Malitos e ganhe 47% de desconto no jornal da polishop! Cquote2.png
Polishop
Cquote1.png Eu sempre quis ter um salgadinho assim... Cquote2.png
Zeca olho gordo sobre Malitos

Um consumidor da hora!

Origem[editar]

Em 1245,Homer Simpson cria a salgadinhos e cia. para fazer salgadinhos e dominar o mundo com seus chips de memória no malitos para fazer com que todo mundo fabrique televisões para ele ver seu programa favorito. Mas em 1345, Palpatine, descidiu envenenar o Homer para assim ter o poder sobre a televisão e continua sua estratégia de dominação mundial, mas ele havia se esquecido da companhia de salgadinhos, que surpreedentemente conseguiu governar a Terra Média, fazendo assim uma pequena pertubação ao Palpatine. A companhia ficou conhecida também na Terra recente por causa da sua união com a Coca-Cola, e agora segundo os mais preocupados, a companhia Malitos, tenta governar não só a Galáxia, mas o Universo inteiro.

Pessoa após comer malitos.

Fabricação[editar]

Malitos são fabricados nas fabricas dede e cia. no Brasil,e geralmente contem esses materiais:


  • isopor:1%
  • bircabonato de sódio:90%
  • MORTE:9%
  • a dede e cia não se responsabiliza por encontros com a morte após o consumo.

O plano[editar]

A empresa Malitos agora já havia dominado grande parte da Terra, mas não estava contente, precisava dominar mais. Por isso, ela descidiu comprar a NASA para poder assim dominar outros planetas, também comprou a ONU para ter certeza de que ninguém iria querer destruir a sua empresa, e segundo o FBI, ela também comprou o George Bush, que era uma pessa chave para seu plano, porque com o Bush, as pessoas ficavam mais destraidas com as merdas coisas que o Bush fazia, esquecendo de que a empresa Malitos está dominando o Mundo.

A dominação da Galáxia[editar]

Tendo comprado a NASA, a Malitos tinha feito várias viagens espaciais, e em algumas delas, descobriu vida em outros planetas, mas não quis contar pra ninguém, porque senão o seu plano de dominação universal poderia ser atrapalhado, então ela descidiu criar a Área 51, a qual era responsável por guardar todos os segredos da empresa demoniaca, a Mal-itos.
Depois de mais algumas missões espaciais, ela descidiu começar a dominação da Galáxia, primeiro tinha que vencer da Google, o que foi um verdadeiro desafio, principalmente por causa do número de seguidores da Igreja Googleísta. Depois dominou o Google Earth, um planeta muito calmo sem muita movimentação, e dominou também os outros planetas da Galáxia, até mesmo o Acre, mas isso carece de fontes porque ninguém sabe como a Malitos fez isso.
Um fato curioso, é que em Marte, havia aliens, mas eles se renderam facilmente aos subordinados da empresa Malitos.

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Outras Galáxias[editar]

O General da Galáxia de Andrômedra, já estava observando o que a Malitos estava fazendo, assim descidiu contar para os outros governantes de galáxias ou planetas para que eles ficassem em sinal de alerta, por causa que a qualquer momento, alguémpoderia querer dominar os seus planetas. Mas, isso de nada adiantou, porque 10 anos depois a Malitos criou uma super-avançada que podia matar bilhares de seres a septilhões de quiloômetros de distância, então para não sofrerem risco de morte, os habitantes de Andrômedra e de outras galáxias se renderam, mas obviamente ainda haviam alguns que não iriam se deixar dominar por uma empresinha de merda boba, que fabrica salgadinhos, e para salvarem as suas peles, eles invocaram o Deus Kratos para destruir a Malitos, mas eles mal sabiam que os salgadinhos eram deliciosos e deixavam a maior parte dos seres vivos viciados, mas era óbvio que só isso não era suficiente para derrotar Kratos, então a Malitos fez um acordo com ele, se ele parace de destruir suas empresas e filiais, a Malitos daria salgadinhos para a sua vida inteira, além de 100 mulheres por dia pro Kratos comer. E com isso, mais locais do Universo haviam sido dominados, o universo estava entrando em um caos.

Rebeldes[editar]

Como todos sabem (ou pelo menos deviam saber), nada nunca é bom para todos ao mesmo tempo, e para alguns escravos, serem escravos da Malitos não era muito prazeroso, e por isso, fizeram umas rebelioinzinhas para tentar acabar com essa babacisse. A mais famosa delas foi a Rabanada, onde todos os escravos davam o rabo para os donos da Malito, e faziam eles gozarem tanto, aponto de ficarem distraídos e serem mortos. Mas também houve outras grandes rebeliões como:

  • Primeira Guerra Universal (também chamada de PGU)
  • Segunda Guerra Universal
  • Terceira Guerra Universal
  • Temperada Pioneira do Mal - em que vários rebeldes colocaram algumas substâncias nos salgadinhos fazendo todo mundo ficar com uma grande raiva, e assim não conseguia vender mais os seu salgadinhos e expandir os seus territórios, ela foi chamada de pioneira porque depois dela surgiram várias outras rebeldias que tinham como fundamento estragar os salgadinhos. (Um fato curioso é que se você for pegar as iniciais dessa guerra, fica TPM, o que explica porque todo mundo fica putinho.)
  • Rebeldia dos Minoritários (composta somente por escravos muito fracos e tão ridículos quanto você.
  • Big Bang do Futuro (esse destruiu o Universo, mas não a Malitos, então é onsiderado uma rebilião somente.

Galeria de imagens[editar]