Mallu Magalhães

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E seu maior sonho é ir para São Petersburgo.

Undersk.jpg
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Emblem-sound.svg.png Mallu Magalhães
Mallutodagostosa.jpg
A cirurgia plástica e a puberdade fazem maravilhas.
Nome Maria Adalto Botelho Magalhaes Sonrisal Arruda da Silva
Origem Cu do mundo, Brazil
Sexo Animal, principalmente camelos.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Cavaco, Apito e Pandeiro
Gênero Indie, Nerd
Influências Maconha
Nível de Habilidade Médio-cre Metida a sabichona
Aparência De Nerd a baita de uma puta
Plásticas Possivelmente
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Maconha, Camelos
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Marcelo Camelo


Cquote1.png Você quis dizer: Lana del Rey? Cquote2.png
Google sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Experimente também: Canção de Ninar Cquote2.png
Sugestão do Google para Mallu Magalhães
Cquote1.png Quem é esse menino nerd? Cquote2.png
Alguém sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Ai, que infortúnio! Cquote2.png
Funérea sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Hoje, na Sessão da Tarde, você vai se emocionar com a gloriosa história de uma menina que tenta com todos os custos mostrar que tem talento para ser uma grande cantora, Mallu Magalhães, um sonho de vida. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre a história dessa noob
Cquote1.png Você traiu o movimento Folk, véia! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Não sabe, não toca, porra! Cquote2.png
Johnny Cash sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Depois eu é quem sou dublê de cantora... Hmpf! Cquote2.png
Marjorie Estiano sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Vem cá, te conheço? Eu hein! Cquote2.png
Maria Clara Gueiros sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Mais uma das minhas! Sou sua fã, Malu! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Hansi Kürsch sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Se eu estivesse morto, com certeza estaria me revirando no caixão se soubesse dessa guria. Cquote2.png
Bob Dylan sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Idem! Cquote2.png
Björk sobre comentário acima
Cquote1.png Eu queria trabalhar no circo, mas não como aberração... Cquote2.png
Mallu Magalhães sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png MySpace é coisa de noob. Falar dessa guria é mais ou menos como se eu falasse da Gyselle antes do BBB8... Com certeza o Moderador Malvado consideraria como Humor Privado. Cquote2.png
Algum Descíclope sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png Eu já comi!!! Cquote2.png
Marcelo "lobo-mau" Camello sobre Mallu Magalhães
Cquote1.png AAAAAAAAhhh Ahhhhh! AAAAAAAAhhhhh! Cquote2.png
Mallu Magalhães, estragando cantando música do Wando no Altas Horas.
Cquote1.png Adoradora de monossílabas Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Mallu Magalhães


Maria Adalto Botelho Pinto Magalhaes Sonrisal Arruda da Silva, vulgarmente conhecida como Mallu Magalhães, é uma cantora Indie, que teve sua fase Emo e Noob, de música Folk (coisa ligada ao folclore Yankee), ou qualquer merda que o valha, nascida em 1992.

Quem é essa guria?

Deixou de parecer com um menino para ficar igual á uma velha azeda.

Esta é uma típica indie idiota e nerd que está sendo promovida a todo custo pela EmoTV e que é tão desconhecida por aqueles que não acompanham a Revista Capricho a ponto de ser discutível a questão dela se tratar realmente de uma subcelebridade ou de apenas de mero humor privado, uma vez que a sua fama é tão pequena quanto um espermatozóide humano.

Há controvérsias controversivas quanto a este caso, uma vez que ela teria aparecido nos programas noobs de Jô Soares e de Serginho Groisman, que como todo mundo sabe ninguém assiste e é sempre um antro perfeito para subcelebridades e noobs como ela que querem aparecer sem ser notados pagando mico. Segundo o que dizem as fontes da MTV, esta aqui seria a mais nova musa e a mais nova promessa do mundo emo, prometendo abalar as estruturas como fez a Gyselle Soares com o seu sacode, além do que ela teria talento suficiente para desbancar os nomes de Bob Dylan e de Felipe Dylon, o que convenhamos, parece ser um ridículo absurdo.

Dizem ainda que ela teria sido promovida por uma tal Rolling Stone, que seria uma revista especializada em música americana, mas há informações de que esta informação é capciosa, uma vez que existe uma versão brazuca desta revista, que é completamente papagaiada e de pior qualidade do que as coisas que são tiradas do cérebro da Carla Perez. Além disso, corre a informação de que pela qualidade do que ela canta, ela conseguiu o feito de se tornar garota propaganda da Vivo, sendo por isso mesmo um dos escravos a serviço do grupo da Telefônica, sendo cogitado inclusive a possibilidade de ela participar do comercial do Speedy.

Mallu sendo entrevistada por Marília Gabriela.

Como se não bastasse, ainda afirmam que ela seria inspiração do grandioso mestre do "folk" chamado Bob Dylan, mas esta informação é desconfirmada pelo povão que não liga para essas babas e acha que esta é apenas mais uma Guria Retardada que sonha seguir os caminhos da turma do High School Musical e do Jonas Brothers.

Biografia

Ela começou sua carreira musical muito cedo, sendo que ela teria começado a cantar na semana passada, para sermos exatos e honestos com você, ao contrário da Wikipédia, que prefere dizer que ela é uma super pop-star. Há informações de que a EmoTV estaria pagando espiões Wikipedistas com a intenção de fazer de conta que esta guria seria mais famosa do que é, superando Subcelebridades estrelas de maior estatura como por exemplo os participantes do BBB8. A verdade é que se trata apenas de uma garota muito serelepe que gosta muito da erva sagrada jamaicana e de brincar de bancar de DJ com os discos da Dercy Gonçalves, que segundo ela, era apenas uma velha, que além de maconheira, era hippie e tinha uma boca tão limpa quanto a dela.

Foi só quando ela viu que estava crescendo e que teria que arrumar algum bico para ganhar a vida que a menina foi se interessar mesmo por música, notando no entanto, que para poder fazer sucesso sem o apoio do papai rico, ela teria que ingressar em aulas de violão e ver se aprendia a tocar alguma nota. Só então que a menina idiota e sapeca se interessou pelos "vovôs do rock" acabando por comprar um violão giannini só para poder tocar a mesma merda música que os nerds com os quais conversava no Microsoft Orkut.

Pois bem, a garota sagaz, pediu para seus familiares uma ajudinha para comprar o violão, então sua mãe vendeu um rim, para comprar um violão para Mallu, que começou a compor músicas enquanto fumava sua ervinha. Ela colocou suas músicas na Internet e muitos maconheiros e hippies gostaram. Com isso, ela virou famosa no meio indie de uma hora para outra, e vem sendo chamada para participar de vários programas, nos quais o cachê dela é pago com pirulitos, balas, sorvetes e outras guloseimas.

Teorias

Sofrida época de retardamento mental.

Dizem boatos que ela teria ganho um monte de bolachas Trakinas por conta de suas peraltices, mas que ela teria esquecido de comer pelo simples fato de ser tão amante da erva que esqueceu onde as tinha colocado. Como se não bastasse, dizem que ela, como boa nerd, era fã de coisas mais velhas do que as dos anos 80 e que por isso mesmo, teria descoberto muitos sons interessantes dos tempos que a Dercy Gonçalves ainda era mocinha, tais como Elvis Presley, Roberto Carlos e Bob Dylan, sendo que foi com base nisso que a guria retardada e nerd teria preparado os seus hits, hoje nada muito comentados pela crítica especializada.

Segundo alguns, ela seria a reencarnação da famosa menina do bambu, que teria desconsertado o Silvio Santos com as suas perólas, sendo que por isso mesmo ela faria sucesso até hoje, mas isto ainda não foi confirmado, até porque grandes sábios como Olavo de Carvalho refutam esta hipótese, dizendo que ela seria completamente absurda pois a menina do bambu está viva até hoje. Recentemente, foi protagonista de memorável performance musical e retórica em programa televisivo da televisão Altas Horas. Os melhores momentos foram gravados e publicados no famoso site YouTube. O vídeo tem sido alvo de críticas apaixonadas de seus desafetos, desinfetos, semi-fetos, além da grande massa de fãs Mallistas - rendendo mais de mil comentários em menos de um mês de publicação. O vídeo pode ser visto aqui: [1]

Crítica

Mallu Magalhães, e seu olhar 43.

A garota, que só tinha 10 anos, foi muito criticada por pessoas que tem mais o que fazer, afinal, ela largou a escola (estava na quarta série) para tocar violão. E como se isso não bastasse, a menina ainda está namorando com um jovem garotão de 30 anos ou mais. Recentemente chegou a ser considerada uma espécie de Yoko Ono dos Loser Manos por acreditarem em alguma influência sua no fim do grupo.

Muitos chamam-na de nerd, e outros ainda suspeitam que a mesma também pratica o cheiramento de gatinhos, inclusive teria feito uma música especialmente para seu gato arremessando do telhado de um prédio que posteriormente teria sido cheirado pela mesma ("once Upon a Time There Was a Flying Cat").

Atualmente, Mallu Magalhães, após anos a ser comida pelo pedófilo artista Marcelo Camelo, transformou-se numa prostituta decadente que dá o cu por uns trocados. Há quem diga que seguiu a dieta das modelos para o conseguir ficar magra. Deixou o Indie e ingressou no Hipster, apesar de viver à sombra da fama do namorado, e partilham o seu estilinho de vida muito alternativo no Instagram e lançam álbum em conjunto para demonstrar o quão sério o seu relacionamento é.



Ver também

v d e h
Esposas, viúvas, marias guitarras e megeras do rock
SharonOSBOURNE.png

Yoko OnoSharon OsbourneLinda McCartneyPattie BoydGail ZappaJune Carter CashWendy DioCourtney LoveNancy SpungenGloria CavaleraPamela AndersonDébora FalabellaMalu MaderMallu MagalhãesLuciana Gimenez