MaloMyotismon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Temer Conde Drácula.jpg Este artigo é vampiresco!

MaloMyotismon não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

CAPTURADO

MaloMyotismon.jpg

Anunciamos que MaloMyotismon não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Digiescolhidos pela sua captura.
Obrigado, Digiescolhidos, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Cquote1.png Você quis dizer: Beliel Cquote2.png
Google sobre MaloMyotismon

Cquote1.png Sintam inveja, sintão ódio, sintam prazer em ser maldosos com os outros! Cquote2.png
MaloMyotismon sobre você e os outros que são invejos e gananciosos

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: MaloMyotismon.

Cquote1.png Canalha! Ele me transformou-me em um ventrilogo para seus planos malditos e descumprio a promessa de eu ter a Angeowomon como minha esposa do Digimundo! Cquote2.png
Yukio Oikawa sobre MaloMyotismon
Cquote1.png Como ele é fraquinho. Cquote2.png
Daves após seu Digimon com o Kenshin George digevoluirem para Imperialdramon Modo Guerreiro
Cquote1.png O Terror de Malon Yotismon Cquote2.png
Herbert Richers sobre MaloMyotismon
Cquote1.png Me chamem de Belial Vamdemon! Cquote2.png
MaloMyotismon sofrendo crise de identidade
Cquote1.png BELIALVAMDEMON, Este Mega Digimon é a forma pela qual MALOMYOTISMON digivolveu num nível acima do normal. Cquote2.png
Narrador de Digimon 2, dizendo que MaloMyotismon digivolveu dele mesmo num nível acima do normal, WTF?

Malomyotismon gif.gif

MaloMyotismon é a sua segunda forma de digevolução que ele consegue após drenar a excencia interna de Yukio Oikawa e mais algumas sementinhas do ódio para digevoluir numa versão super mega.

A Sua breve história[editar]

Em Digimon 2, Após ser destruído como VenomMyotismon através de 8 pirralhos com seus Digimons fraquinhos, ele sobreviveu em forma de espectro fudido e humilhado até que encontrou o Yukio Oikawa que desejava acima de tudo ir ao Digimundo e fazer Sexo com a Angewomon. O Digimon vampiro disse que se ele concordasse em abandonar sua consciência e se tornasse um amante escravo dele, ele realizaria todos os seus desejos, Oikawa aceitou na hora e começou a planejar a vingança aos digiescolhidos que duraria 3 longos anos.

Sob o comando dele, Oikawa criou Mummymon e Arukenimon usando seu próprio DNA como servos escravos sexuais e ainda incentivou Ken Ichijouji, que havia recebido a Semente das Trevas aplicada pelo cu, a se tornar o Imperador Digimon.

No final de tudo descobriu-se que Oikawa apenas usou Ken para espalhar as Torres Negras no Digimundo. Então, após o fracasso do Ken na luta contra os digiescolhidos, ele enviou Mummymon e Arukenimon que criaram vários Digimons usando as Torres Negras para distorcer o espaço-tempo no Digimundo. Com a criação de BlackWarGreymon, o espaço-tempo foi quase completamente distorcido, pois ele destruiu a maior parte das Pedras Sagradas, tendo o Ajuwlomon ter que reconstruir a merda feita por ele.

Os escravos-crianças de MaloMyotismon[editar]

MalaMyotismon em sua glória.

A distorção causada por ele provocou o aparecimento de vários Digimons no mundo humano em vários locais do planeta. Enquanto os Digi-escolhidos percorriam o globo fazendo com que os Digimons voltassem para seu mundo em segurança, Oikawa convenceu várias crianças a segirem-no prometendo entregar a eles os brotos da Semente das Trevas na cabeça de Ken e assim elas se tornariam gênios e seriam os maioraios fodão do seus bairros, as crianças concordarão com a ação e começarão a ingerir as sementes nelas através das sementes do ódio do Ken que havia expelido.

Com o tempo, essas crianças se tornaram más sob influência da Semente fazendo elas crescerem e darem origem as Flores das Trevas tornando-se crianças super mimadas e desobedientes, mas com uma super inteligência que faziam seus pais não ligarem para nada.

Noriko desenvolveu a flor mais depressa que os outros e quando Oikawa foi recolhê-la foi interrompido por BlackWarGreymon. Usando o poder das trevas de Myotismon, ele o feriu mortalmente. BlackWarGreymon usou suas últimas energias para selar o portal para o Digimundo sobre a cidade antes domar no cú.

O Surgimento de MaloMyotismon[editar]

MaloMyotismon e sua incomparável beleza.

No dia 32 de Onzembro, Oikawa e as crianças voltaram ao mesmo local, ele finalmente as levaria para o Digimundo, além dele, o Oikawa poder finalmente fazer sexo com aquela anjo. Porém, como o portal para o Digimundo havia sido lacrada eles foram parar em outra dimensão, um lugar onde seus maiores sonhos se tornam realidade, menos os do Oikawa. Os Digi-escolhidos seguiram Oikawa e as crianças e lá Myotismon apareceu revelando toda a história, onde mostrou o quanto o Oikawa era um otário em acreditar que ele teria relações com uma digimon.

Tudo fazia parte de um plano para que ele recuperasse seu corpo. Myotismon saiu do corpo de Oikawa por trás dele o deixando-o muito fudido e ele colheu as últimas flores digivolvendo para MaloMyotismon. Em seguida, para mostrar que era o grande malvadão do desenho ele matou o Arukenimon e Mummymon, mandando-od para a Casa do Caralho, já que em Digimundo não tinha o inferno mesmo.

Ele prendeu os Digi-escolhidos em seus sonhos, alguns em querer se amadurecerem mais cedo e outros quererem ser os fodões da vida, mas Davis fez as outras crianças tomarem zuizo que aquilo era só um sonho (mas que merda nunca realizarei estas coisas) e fez o poder dos sonhos voltar contra ele mesmo usando o poder da dimensão dos desejos. Isso deixou seus Digimons muitos poderoso, dando um especial de porrada no MaloMyotismon até ele fugir como mulherzinha ao Digimundo.

MaloMyotismon mostrando o tão poderoso e invunerável que ele é

MaloMyotismon abriu um portal para o Digimundo escapando daquela surra que levava. Ele começou a cobrir o mundo humano com as trevas, mas nesse momento os outros Digi-escolhidos que eles haviam conhecido ao redor do mundo começaram a aparecer no campo de batalha, enquanto o MaloMyotismon estava sugando todo ódio, ganancia, inveja e pensamentos de sacanagem que existia no Mundo dos humanos e nos digiescolhidos manipulados por ele, ficando quase tão poderoso quanto o Goku como Super Saiyajin 2. Onde para derrota-lo, todas as crianças do Mundo tiverão que sair de suas casas com seus Digimons para usar os seus brinquedinhos para derrota-lo, além do Daves convencer as outras crianças de pararem de ter inveja e ódoio por serem os zerões do Mundo, dizendo que no futuro, ao menos se tornariam melhor do que ele. Aquelas crianças acreditarão e começarão a ter desejos positivos, fazendo assim o MaloMyotismon virar uma mera sombra que em seguida foi destruida por Imperialdramon Modo Guerreiro.

Como acabou?[editar]

Após a sua destruição, todos comemoravam a vitória sobre o MaloMyotismon, entretanto a cagada já tava feita, o Digimundo tava todo destruido, além do Yukio Oikawa estava a beira da morte não conseguia nem sequer andar. Ele mesmo com sua arrogancia conseguiu um Digimon que dizia que daria muito amor a ele se fosse até o Digimundo, mas o coitado tava tão fraco que virou purpurina. E com isto, purificou o Digimundo, além de fazer várias crianças chorarem por hora por sua morte, sem elas perceberem que foi ele que fez com que o MaloMyotismon consiga renascer e ter destruido tudo.

MaloMyotismon em outros jogos[editar]

É bem possível conseguir em Digimon World DS um MaloMyotismon bem poderoso para você, mas para isto, você terás que ser um amigo dele, ou seja, você JAMAIS terás ele como seu Digimon, já que ele não gosta de fazer amizades com humanos, ou não. Você precisa pelo menos ter um DemiDevimon em sua fazenda e evoluir um Myotismon para ter esse treco, porém invencivel MaloMyotismon como o seu Digimon. MaloMyostimon faz uma pequena aparição em Digimon World 4 como um guardião do VírusX no deserto do Saara

Veja também[editar]