Malt 90

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Malt 90 faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

A Malt Nojenta 90 é uma cerveja dos anos 80 que dizia ser a frente do seu tempo, apesar de que cremos é que ela estava era muito atrás do seu tempo (talvez 1990 a.C.)

Maltida, ops, maldita[editar]

Múltipla escolha: beber ou correr.

Criada em 1985 pelo dono da Cidade do Rock, em pleno Rock in Rio, foi a cerveja oficial de todos os que tinham prisão de ventre e preferiam soltar tudo pela boca mesmo. A miserável atraiu a atenção de Ozzy Osbourne, que teria dito essas palavras:

Cquote1.png Dammit, even when I... I ate that fucking bat... I... I... I never tasted anything so... so... fucking trashy... Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Malt 90

Freddie Mercury teria dito após o Rock in Rio:

Cquote1.png Sabem por que eu fiz "We are the champions"? Porque eu tou vivo depois de tomar aquela porcaria. Estou até agora arrepiada... Cquote2.png
Freddie Mercury sobre Malt 90

Após essas reclamações a cerveja foi proibída, após uma crise degenerativa conhecida como "Epidemia de Caganeira e Vômito Malt Nojento".

Outras idas prováveis[editar]

  • Dizem que Seu Madruga costumava tomar umas Malt pra esquecer que tinha que pagar os 14 meses de aluguel pro Seu Barriga. Acabou foi indo ao hospital, pois a infeliz lhe fez perder um quilo pro dia, ou seja, em uma semana, pobre-coitado desapareceria.
  • A Malt 90 faz parte da configuração de um remédio muito conhecido nosso: o Tamarine.

Veja e beba (se tiver coragem...)[editar]

Propaganda enganosa?