Malvino Salvador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Malvino Salvador.

Cquote1.png Você quis dizer: Pegador Cquote2.png
Google sobre Malvino Salvador
Cquote1.png Ele é aquele cara que só interpreta homens rudes e metidos a machões nas novelas? Cquote2.png
Qualquer um sobre Malvino Salvador
Cquote1.png Minha nossa, esse homem é muito perfeito! Cquote2.png
Tua mãe sobre Malvino Salvador

Malvino Salvador (31 de janeiro de 1976) é um mequetrefe ator brasileiro que participa de umas tantas novelas sem noção e ainda faz bicos de modelo pornográfico.

Detalhes da vida desse galã[editar]

Malvino Salvador, o grande galã das novelas atuais.
Exibindo o ganha-pão.

Malvino nasceu na quente e infernal cidade de Manaus, mas diferentemente das pobres e miseráveis famílias de lá, ele vinha de uma família de classe média alta (que lá já pode ser considerado rico). No início de sua vida adulta e profissional, começou fazendo estágio em um dos raros bancos existentes de lá e ainda fazia faculdade de Ciências Contábeis, tudo sendo pago por sua família que sempre tinha dinheiro indo e vindo pelos seus árduos trabalhos de desmatamento ilegal da Amazônia.

A vida de Malvino já era considerada muito boa, mas ele sempre ambicionou mais e mais dinheiro e ainda sonhava um dia em ganhar reconhecimento em alguma coisa. Logo optou por participar de concursos de beleza masculino e como era um dos poucos que tinha uma razoável beleza e o único que tinha um corpo sarado fruto dos diversos treinamentos acadêmicos da única academia manauense que existe, ele sempre ganhava o primeiro lugar nesses concursos e após isso não demorou muito para ele virar modelo.

Acabou se mudando para São Paulo e ingressou em uma grande agência de modelos onde fez diversos ensaios fotográficos. Acabou fazendo Book azul e assim se transformou em um dos maiores putos pagos da agência e logo seduziu um quarentão ricaço e enrustido que financiou seus desfiles internacionais por todo o mundo.

Logo conquistou a atenção de um de seus melhores clientes, o autor de novelas globais Walcyr Carrasco que logo o transformou em ator e o enfiou em um papel qualquer de figurante em alguma novela em exibição. Após isso, Malvino decide largar a profissão de modelo e fixar na profissão de pseudoator. Assim entrou como coadjuvante em uma novela dirigida pelo seu cliente e assim começa sua extensa lista de novelas em que sempre faria cenas tomando banho e sempre interpretaria o cara grosso, rude e burrão metido a machão e gostosão e nisso continua até hoje.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
Malvino se sentindo o máximo.
  • Desde a adolescência tinha uma amiga íntima com quem fazia sexo casual, mas alguns anos atrás a camisinha acabou estourando e nisso gerou uma filha, o que gerou uma grande pensão alimentícia para sua querida amiga.
  • É amante fixo de Walcyr Carrasco e participa de quase todas as novelas que ele cria.
  • Seus papéis nas novelas muitas vezes se resume a ficar sem camisa e beijar muito.
  • Chegou a namorar a modelo gostosa Renata Westphal e depois namorou por um tempo as atrizes igualmente gostosas Sophie Charlotte e Ísis Valverde. Atualmente namora a lutadora gostosa Kyra Gracie e não perdeu tempo e já lhe engravidou e assim teve sua segunda filha.
  • Sempre pega par romântico com diversas gostosas nas novelas que participa.

Mulheres que pegou como par romântico nas novelas[editar]