Cerveja Preta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Malzbier)
Ir para: navegação, pesquisa


21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Tá, a cerveja não é preta, mas a loira é gostosa.

Cquote1.png Você quis dizer: Petróleo Cquote2.png
Google sobre Cerveja Preta

Cquote1.png Você quis dizer: Cerveja afro-descendente Cquote2.png
Google sobre Cerveja Preta

Cquote1.png Não é uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Cerveja Preta

Cquote1.png Então me dá um gole! Cquote2.png
Bino sobre Cerveja Preta

Cquote1.png Cerveja preta é doce, mas é apressada!... Cquote2.png
Didi Mocó sobre Cerveja Preta

Cerveja preta (e branca)

A cerveja preta é uma substância líquida de densidade mais elevada e sabor mais doce do que as cervejas comuns, inventada pelo Deus Metal. Apenas machos como Jeremias, Chuck Norris e Bud Spencer ousam beber este elixir de poder. O outro nome que a designa, Malzbier, denota que não é uma cerveja para qualquer um, apenas para quem é mal, no bom sentido da expressão (se houver).

Composição[editar]

Vários copos da nobre cerveja preta

Segundo os últimos estudos recentes, liberados há pouco tempo, e feitos pela Rede Globo, a composição da cerveja preta é: 45% de álcool, 25% de sangue de boi, 20% de abelhas mascadas e 10% de cerveja mesmo.

História[editar]

As primeiras unidades da cerveja preta foram produzidas na Alemanha, a pedidos de Adolf Hitler. Mas, como emos morriam ao provar dessa bebida, seu criador teve que fugir para a Irlanda.

O criador, de nome desconhecido, partiu rumo a Dublin, onde conheceu seu futuro sócio, um boi preto. A lenda diz que o infeliz tropeçou e enfiou a cara no cu do animal, vindo daí o nome da primeira cerveja preta, Cara no cu. É claro que essa bebida era feita com o sangue do boi , que se tornou o maior doador de sangue do planeta.

Tudo ia bem, até o dia em que a Coca-Cola roubou a fórmula da cerveja preta. Contudo, a Coca-Cola usava ingredientes mais baratos, como os demoníacos cocaina e ópio. Logo em seguida, o Boi Bandido foi raptado por Roberto Marinho e o lendário produtor da cerveja preta foi levado pelo Google até o Acre, onde nunca mais foi visto.

O maior doador de sangue do mundo.

Bono Vox, mafiosos irlandeses e assaltantes de bancos, continuaram a tradição da cerveja preta pelo país, mas era difícil competir contra o império da Heineken, a maior cervejaria do da Europa. A produção de cerveja preta, dessa forma, minguou. Felizmente, quando o Iron Maiden passou pela Irlanda, eles encontraram um amigo bebendo cerveja preta, e decidiram provar. Gostaram tanto que hoje disseminam a cerveja preta pelo planeta inteiro, e uma das conhecidas exigências de seu camarim é um barril de 20 litros da melhor cerveja preta.

Como a cerveja preta age no organismo[editar]

Ver Também[editar]