Mamão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg 'Mamão faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Mamão
O mamão é uma fruta muito nutritiva e saborosa, mas infelizmente é alvo constante de assassinos cruéis. Esse pobre coitado aqui, por exemplo foi brutalmente partido ao meio.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Dar uma mão.Cquote2.png
Google sobre Mamão
Cquote1.png AAAAAAA!!!! Cquote2.png
Você sobre piada extremamente velha e sem-graça acima.
Cquote1.png Ei!! Mamão!! Mamão!! Olha a faca!! Cquote2.png
Laranja Irritante sobre Mamão


O Mamão, que não tem nada ver com a baranga do teu Mãezão, é uma fruta tropical meio estranha que é geralmente laranja e torcedora da holanda, e sempre vem com alguns segundos nomes esquisitos. Pode ser Papaya, ababaia, ou a putaqueparaia, mas o que importa é que o nome seja estranho. Não que isso faça diferença já que é tudo mamão mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Outra tiste vítima da violência contra mamões. Esse foi torturado e teve vários pedaços arrancados.

Reza a lenda de que o mamão fora criado há 8000 anos atrás, por um grupo de druidas egípcios que adoravam laranja. Esses druidas viajavam ao redor do mundo passando por todos os locais tropicais que encontrassem para criarem objetos comestíveis, coloridos e fálicos que a humanidade pudesse apreciar pela eternidade. Esses objetos foram chamados de frutas, pois no começo só os frutinhas é que gostavam deles e de todos, o preferido deles era de longe o mamão. Tatno por ser laranja, quanto por ter formato fálico, todo mundo amava ele na época e o comia sem parar.

Mas então um grande desastre surgiu: uma velha louca e maligna, surgida no começo dos tempos, apareceu para os druidas e os xingou tanto, mas tanto que eles explodiram, junto com a maior parte dos primitivos homens da época. Só o que sobrou foi alguns poucos humanos que se juntaram nos desertos vazios e tristes do atual Oriente Médio, pois a velha havia gostado muito daquelas frutas tropicais, e deicidira que pelo menos pelos milênios seguintes apenas ela teria acesso àquelas coisas, principalmente ao mamão, que foi o preferido dela, já que era laranja, fálico e além disso também tinha propriedades de laxantes que sempre ajudaram muito a tal da velha.

[editar] Características

As grandes inimigas dos mamões.

Ele é um fruto que vem do mamoeiro ou da papaeira, depende de quem ficar com ele depois do divórcio (entendeu, entendeu? mamãe mamoeira, papai papaira, hein hein?). Ele é produzido em tudo qe é país que tiver clima tropical, e por isso é semrpe presente em paisécos acabados de lugares como a Africa e o Acre, para os quais ninguém dá a mínima e que se sumissem não faria diferença mesmo. Ainda assim, o mamão é uma fruta aprecia em todos os cantos do mundo, seja pelas pessoas desses já citados países pobres e inúteis, ou pelas pessoas esnobes dos países mais frios e ricos, que comem ele só pra dizerem a seus miguxos snobes que eles tem paladar diferente e exótico.

Algo nada importante a se saber sobe o mamão é que, devido ao formato levemente alongado que a fruta tem, e ao fato de que moradores de países pobres já são pervertidos ignorantes por natureza mesmo, o mamão acabou tendo outros usos mais perturbadores do que simplesmente servirem de suco e comida. Isso tudo é tão verdade que, de acordo até com a própria Wikipedia: " em países pobres e miseráveis da África como a Galinha D'Angola e o Moçambique utilizam-se os termos mamão / mamoeiro para identificar o fruto mais grande e arredondado, identificando papaia / papaeira como o fruto mais comprido (!), grosso (!!) e de gosto mais adocicado (!!!!) ".

[editar] Importância do Mamão

Mamões bem compridos e grossos, preparados por um grupo de míseráveis para mais uma de suas "festinhas".

De acordo com os nutricionistas, o mamão é uma fruta muito importante, não só porque faz bem pra saúde mas também porque tem bilhões de incríveis utilidades que podem ser usadas para qualquer coisa:

  • O mamão em si, é claro, pode ser comido em pedaços ou como suco, e com isso faz muito bem para as tripas e te faz crescer!
  • A casca do mamão, depois de cortada pode ser sada para fazer roupas e chapéus (desde é claro que voc~e goste de usar roupas e chapéus que fedem e estragam em metade de um dia)
  • As sementes do mamão podem se usadas para carregar pistolas como substitutas das balas, além de poderem ser transformadas em granadas,bombinhas e afins
  • O leite de mamão é muito tóxico e pode ser usado para envenenar seus inimigos
  • A árvore na qual o mamão nasce é atrai muitos pássaros e abelhas e podem te ajudar caso você seja alérgico a picadas de abelha e esteja querendo se suicidar.
Outro caso de violência de mamões. Esses ainda por cima foram assassinados por um outro mamão igual eles, que ainda por cima deita ao lado dos cadáveres como se nada tivesse acontecido.
  • O Mamão ainda pode ser usado como laxante, remédio pra dormir, remédio pra acordar, remedio pra engravidar, remédio para ficar estéril, viagra, ingrediente de macumba e outros 184708471047104714017401471047104 tipos de funcionalidades.

[editar] Valor Nutricional

Não bastando todas as importãncias já citadas o Mamão também é importante porque é um alimento rico em licopeno ( um variação do lico de cair pinto do Coringa), minerais importantes para o organismo, vitaminas A, B, D, F, G, J, , V, X, K, Z, Omega e é claro, a vitamina C, que está em tudo que é coisa que for laranja no jeito. Se o mamão não estiver maduro mas sim verde, ele não tem nenhum desses super-poderes, o que só prova que eles vem é da cor laranja mesmo (dizem que é por isso que é sempre bom devorar a carne de um holandês também).

[editar] Como plantar um mamão

  1. Pegue um mamão já pronto
  2. Assassine-o brutalmente enfiando uma faca nele
  3. Arranque suas tripas e delas tire umas sementes
  4. Plante as sementes
  5. Espere pacientemente pelos próximos 40 anos.

Como pode ver, para extrir o mamão temos que passar por um processo muito difícil e complicado, mas pelo menos depois fica rapidinho.



Manzagina.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas