Mammalia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mamífero)
Ir para: navegação, pesquisa


Mammalia
Mamífero simpático
Mamífero simpático
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores


Cquote1.png Eles dão água oxigenada para seus filhotes Cquote2.png
Estudante sobre mamíferos

Mammalia (ou mais popularmente, os mamíferos) são uma classe de animais vertebrados que dão leite para os filhotes que nascem do leite que os pais dão para suas mães. Todos eles possuem glândulas mamárias, que fazem uma mistura química de água oxigenada com soda cáustica, resultando no alimento para as crias. Os bichos que pertencem a essa classe são variados, indo desde eu até o chupa-cabra.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Mamífero e seu filhote.

Era uma vez um grupo de répteis que, depois de ouvirem uma profecia dizendo que os dinossauros seriam extintos, traíram o movimento reptiliano e decidiram se tornar mamíferos, sem ao menos saber o que era isso, mas foi algo como os musaranhos. Desde então seus descendentes sofreram uma série de mutações (não me pergunte como), ficando diferentes dos demais répteis.

No começo, sofriam discriminação dos demais répteis por serem diferentes. Até que algum tempo depois, com o impacto de grande quantidade de lixo espacial deixado pelos aliens no espaço, os dinossauros foram todos mortos. Os musaranhos sobreviveram por pura sorte estarem mais adaptados ao novo ambiente, e assim puderam se reproduzir loucamente e iniciar o plano de Dominação Mundial dos mamíferos sobre o planeta que se concretizou no holoceno.

[editar] Distribuição geográfica

Os mamíferos se espalharam pelo mundo inteiro, sendo encontrado em diversos lugares na Terra. Existem unicórnios em Neverland, aliens em Marte[1], micos azuis em lugares desconhecidos, micos rosa em Pelotas e Campinas, mafagafos dentro da sua casa (cuidado!), e por aí vai.

Poucos lugares não foram ocupados pelos mamíferos. Entre eles podemos citar Al 'Aziziyah (quente demais), Niflheim (frio demais) e a Casa do Caralho (todos os que foram para lá se perderam no caminho). Futuramente será organizada uma expedição ao Acre, para que o mesmo seja ocupado pelos mamíferos. Mas nada indica que ela irá dar certo, já que na última expedição o pessoal desapareceu perto do Cu do Pará.

[editar] Anatomia

Esses bichos se caracterizam pela produção de leite.

Todos os mamíferos são animais que esquecem de usar a camisinha engravidam, diferente do resto dos bichos que nascem da gema de um ovo caso este não seja frito e comido por algum mamífero predador de ovos. A gravidez aliás é muito bem vinda, pois nenhum predador réptil consegue comer uma placenta como comem gema de ovo. Tudo ia bem até que descobriram a existência do ornitorrinco, um bicho indeciso que não sabe se é ave, réptil, anfíbio ou mamífero. Então, os cientistas chutaram o classificaram como mamífero. Desde então todo mamífero é aquele que toma esperma leite e só.

Outra característica bastante comum é a presença de pelos no corpo. Algumas espécies os possuem em excesso como as mulheres francesas, outras mais ou menos como Amaury Jr., e outras só um pouco como um gatinho de pet shop, e ainda tem alguns que perderam os pelos durante sua vida; mas isso não importa.

Existem mais zilhões de características menos importantes, que confundem a cabeça dos estudantes e até mesmo dos pesquisadores. Como coração com quatro cavidades propenso a se entupir, unhas, presença de um crânio desenvolvido para comportar minhocas, celenterado que exerce simbiose com o sistema nervoso dos mamíferos.

[editar] Ordens

Espécies diferentes de mamíferos tendem a guerrear umas contra as outras.

Em 1400 e lá vai pedrada um pesquisador muito bonzinho, vendo o pesadelo dos estudantes, separa os mamíferos entre aqueles que ficam na terra e os que ficam na água, criando uma classificação fácil que pode ser aprendida pelos alunos mais burros normais. Porém, séculos depois, outros especialistas decidiram ferrar com os estudantes por pura diversão, criando classificações complicadas e mais de mil delas, dividindo os mamíferos em não sei quantas ordens.

[editar] Referências

  1. Os ufólogos acreditam que os ETs são mamíferos
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas