Mama Blocolino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Como a Mama consegue tocar piano se ela não tem dedos? O.o

Cquote1.svg Você quis dizer: Típica vovó dos games e filmes Cquote2.svg
Google sobre Mama Blocolino

Mama Blocolino é a esposa do Papa Blocolino, o que parece ser bem óbvio, pelo nome. Ela fica tocando sirica piano na Pizzaria, para acalmar o Papa, porque o Papa é esquisofrênico e precisa da música de piano para acalmar os seus ouvidos (o Papa nunca ouviu falar de rádio).

Fora tocar piano, a Mama nunca faz nada. Já foi dito que ela faz várias coisas, e que ela morava na Itália até se mudar pra Ilha Lego (que tola, deveria ter ficado na Itália), onde conheceu o Papa, e os dois tiveram... um filho. Na verdade esse filho é adotado, porque na época a Mama já estava uma velha caquética e a pizza do Papa já não assava mais...

A Mama é míope. Ela não pode enxergar de longe devido á idade, e por isso ela tem medo de passar perto da cadeia porque o Montador está sempre pronto pra zoar a Mama com uma piadinha sem graça, mas que ela odeia.

Onde posso encontrar a Mama Blocolino[editar]

A Mama Blocolino sempre está lá na Pizzaria, tocando piano. De fato, ela sai pra fazer coisas, mas só quando o jogador não está olhando; Ela e o Papa saem da pizzaria, provavelmente pra fazer alguma merda, porque sempre que o jogador retorna para à pizzaria, a Mama e o Papa magicamente reaparecem lá.

Curiosidades[editar]

  • A Mama diz que foi pra Ilha Lego e casou com o Papa porque "o tempero da pizza é o tempero da música". Mas nunca se viu ela passar tomate, orégano e pimentão no piano.


 
v d e h

Lego Island.jpg
A Ilha Lego
Lego Island.jpg