Mama Sawyer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hannibal01.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

A Quadrilha de Sádicos pode estar vigiando este artigo.

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que ficou fulo da vida porque o bingo fechou de novo!

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Night creature.JPG Mama Sawyer surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Luda Mae Hewitt Cquote2.png
Google sobre Mama Sawyer

Cquote1.png MAMA!! Cquote2.png
Tinker Sawyer desesperado ao ver sua doce mãe sendo baleada sobre Mama Sawyer
Cquote1.png Ela prefere mais os outros do que eu. Cquote2.png
Alfredo Sawyer sobre Mama Sawyer

Mama Sawyer, cujo nome verdadeiro de acordo com fontes nada confiáveis é Anne Sawyer, foi a segunda matriarca da interminável Família Hewitt/Sawyer, um clã de canibais encontrados no decorrer da série O Massacre da Serra Elétrica. Antes dela tivemos Grandma Sawyer e depois Luda Mae Hewitt. Mama Sawyer foi a responsável por trazer à vida toda a porrada de irmãos do Leatherface presentes ao longo dos filmes, e quando morreu, reencarnou uma década depois como Luda Mae Hewitt. Curiosamente, ela só apareceu no terceiro filme da série, não sabendo-se os eu paradeiro durante os dois primeiros filmes. Ao que tudo indica, ela estava tirando férias na Lituânia ao lado de seu namorado, Hannibal Lecter.

História e Características[editar]

Mama Sawyer é nativa do primeiro povoado "civilizado" que se instalou no Texas, por volta de alguns míseros séculos atrás. O dito cujo povoado não era nada mais nada menos do que o remanescente das antigas tribos indígenas que outrora foram governadas por Grandpa Sawyer, o primeiro habitante do Texas de que se tem notícia.

Desde infância, como todo o indivíduo que nascia naquela época, era obrigada a trabalhar na roça que localizava-se nos domínios de sua família. É a mais velha de sua família, e como não podia fazer tudo sozinha, os seus pais fizeram questão de encomendar mais uma porrada de irmãos para ajudarem-na por lá. De todos eles, apesar de ser a mais velha, foi a última a sobreviver, já que a maioria de seus irmãos com o tempo foi morrendo sobretudo de tuberculose, como 90% das pessoas daquela época.

Após anos de espera, os fãs finalmente tiveram a oportunidade de conhecer a dita cuja que pariu aquela quantidade tremenda de aberrações indivíduos.
Mama Sawyer e seu incrível processador de voz que lhe permite o benefício de tagarelar falar.

Quando atingiu a idade adulta, Mama Sawyer conheceu aquele que viria a ser seu primeiro marido, Three Finger, com quem teve boa parte de seus filhos. Ao lado de Three Finger, Mama Sawyer ensinou aos seus filhos tudo o que tinha para se ensinar a respeito do canibalismo, um ofício que viria a ser exercido por todos os membros da sua família até os últimos dias de vida.

Posteriormente, Mama e seu marido teriam se separado, e enquanto Mama ficou com a mansão de luxo na beira da estrada do Texas, Three Finger teve de se contentar com uma cabaninha caindo aos pedaços no meio da floresta, na qual passavam menos vítimas pessoas do que a estrada na qual Mama se instalou. Porém, antes de se separar, vale ressaltar que Three Finger e Mama Sawyer tiveram uma porrada de aberrações filhos espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Durante o filme, Mama aparece em no máximo duas ou cenas. Na primeira cena, encontramos Mama xingando seus filhos pelos mesmos estarem balançando estarem fazendo bagunça pela casa toda, tirando os móveis do lugar e destruindo os vidros das janelas. Então, nos deparamos com Michelle, que havia acabado de ser capturada pelo único filho que não estava pintando o 7 no momento, Tex. Ao observar a garota suplicando por ajuda, a velha disse para que Michelle calasse a matraca, ou então ela arrancaria seus olhos e colocaria em conserva para devorar no dia seguinte.

Na segunda e última cena onde Mama aparece, ela encontra-se abraçando Little Girl Sawyer e depois abraçando seu filho favorito e maior orgulho, Leatherface. Após umas abobrinhas ditas pelos seus filhos e outras baboseiras ditas por ela mesma, Michelle começa a berrar, como de costume. Ao ouvir os berros desesperados da mesma, Benny, o irmão mais novo do Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface, aparece em cena após ter ingerido uma quantidade razoável de cafeína com algumas folhas de maconha como acompanhamento, e com uma arma (que ele deve ter transmutado após ter se apropriado dos conceitos que regem o macumbeiro universo de Fullmetal Alchemist), começa a atirar em todo mundo, metendo chumbo bem em meio ao peito de Mama Sawyer, encerrando de vez sua participação relâmpago na série enquanto Tinker Sawyer entrava em desespero ao vê-la morrendo.

Algumas características de Mama Sawyer são bastante notáveis no filme. A primeira é a sua voz eletrônica, uma vez que necessitava de um processador de áudio com efeito de auto-tune para falar. Isso sugere que, em um momento de extrema fome, Mama acabou devorando as próprias amígdalas e cordas vocais, sendo impedida de falard esde então. Um dos diálogos do filme também dá a entender que, quando os integrantes da família atingia uma idade avançada, por algum motivo obscuro e insano, os mesmos tinham suas partes íntimas cortadas (e provavelmente, utilizadas como ingrediente para a sopa no dia seguinte). Além disso, Mama Sawyer é que manda no lugar, e basta a mesma levantar a voz que seus filhos calam a boca e saem com o rabo entre as pernas. Não se sabe mais nada sobre ela por ser uma personagem pra lá de secundária.

Filhos[editar]

A seguir, um levantamento de todos as monstruosidades que essa velha desgraçada chama de filhos, baseando-se em dados recolhidos ao longo de todos os filmes:

Ver também[editar]


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg