Mami Tomoe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kenny3.jpg Mami Tomoe morreu...
MAS VOLTOU!!!

E deixou os urubus sem comida...

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.


Mami Tomoe

Tomoe mami.jpg

Habilidade Matar bruxas(avá, é mesmo?) e perder a cabeça
Personagem
A quem vendeu a alma Kyubey
Desejo sobreviver de um acidente de carro
Arma espingarda
Perfil
Nacionalidade japonesa
Local de Treinamento Mitakihara
Grupo Quinteto Principal
Frase Favorita "e é assim que se faz"


Mami Tomoe em um de seus momentos de maior sanidade mental.

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Charlotte (bruxa) sobre Mami Tomoe
Cquote1.png ... Cquote2.png
Mami depois de ser desmembrada

Mami Tomoe é aquela típica personagem gostosa e diva habilidosa porém ela não durou muito no anime Puella Magi Madoka Magica.

Historia[editar]

Mami Tomoe é uma menina um ano mais velha que Madoka e Sayaka Miki (mas com peitos enormes), mora sozinha e as conheceu quando elas sem querer entrarem em um labirinto de uma bruxa. Então Mami chegou com poderes Sailor Winx e matou a bruxa com suas armas de Power Rangersarrasando.

No dia seguinte Mami foi tentar aparecer ensinar Madoka e Sayaka que a vida de uma garota magica é uma merda ao contrário da falsidade Kawai de Sakura Card Captors (apesar de Sayaka ainda querer virar uma menina superpoderosa Z provavelmente porque seu lesbianismo foi despertado pelos melões da Sailor Moon genérica) mas ainda aceitou a ajuda das duas com esperança de transar ao menos com uma delas.

Entretanto, Mami acaba morrendo após a bruxa Charlotte ter dado uma de troll e comer ela (no bom sentido ao contrário de Homura querendo comer Madoka) quando num momento Carla Perez achou que tinha derrotado Charlotte porque pensava que seus ataques eram que nem chute de Kamen Rider e se fodeu pra horror de meninas retardadas e tristeza dos punheteiros. Apesar disso, Mami volta a vida depois que Madoka virou deusa, destruiu e recriou o universo. Dizem que Kyoko e Sayaka de vez em quando chamam Mami pra foder a três quando a rotina cansa.

Detalhe é que apesar de bancar a patricinha lésbica simpática originalmente Mami matou Kyoko com seu trabuco em um acesso emo, mas isso foi apagado quando Homura novamente mudou a história em sua obcessão em foder Madoka, e hoje suas amiguinhas nem imaginam que podem levar um tiro da peituda quando a TPM atacar...

Desejo[editar]

Mami fez um contrato com o Kyubey em troca de permanecer viva depois de um acidente de carro que matou seu pais Barbie e Ken e deixou ela a beira da morte, seria uma pena se uma Charlotte da vida matasse ela. Mami sente remorso pois podia ter desejado pra toda a família ser salva, mas graças ao cérebro de loira só pensou em renascer com peitos maiores.