Manês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

55 125 passage · 191 694 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Sarcófago, a banda que apresentou o black metal ao Brasil e gerou várias polêmicas em torno do satanismo e da maquiagem.

O heavy metal no Brasil foi um movimento de heavy metal que começou lá pelos anos 1980, onde haviam bandas como Sepultura e Sarcófago plagiando fazendo um som parecido com o que bandas como Black Sabbath, Motörhead, Slayer e Judas Priest já faziam. No Brasil varonil, ainda não existia nenhuma banda que produzisse algo tão pesado e revolucionário nesse meio, então todos estavam à mercê de lixos como pagode, samba, sertanejo e a ascensão de um câncer chamado funk carioca. Enquanto que na Noruega havia o crescimento do forró norueguês, com bandas como Burzum, Mayhem, Darkthrone e muitas outras que cultuavam Satã, a cena por aqui ainda estava sendo descoberta por moleques que cabulavam aula para ler aquelas revistas americanas de rock e metal, um estilo que ninguém tinha ouvido falar até então. Aqueles homens de cabelo comprido, ensebado, que vestiam roupas pretas e coladinhas mesmo no calor cearense de 40º C e que balançavam a cabeça ao som de guitarras velozes e furiosas inspiravam a molecada, que começou a assistir MTV todos os dias depois do colégio para ver esses mesmos cabeludos suados tocando guitarra e grunhindo coisas incompreensíveis.

Lógico que a repercussão foi negativa. Imagens associadas ao demônio começaram a circular na mídia, inclusive na Record, o visual pesado e agressivo também era visto por maus olhos e os solos de guitarra eram uma barulheira desgraçada. O filho que ouvia heavy metal era uma vergonha para o pai pagodeiro, que sempre o expulsava do churrasco e olhava torto nas refeições em família.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Aí fera, se liga nas treta da rapaziada ae. Muita treta.


Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!


Lista completaComeçar uma nova edição