Manês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgMano, saudação aqui tá nas quebrada! 7px-Bullet red.jpgPergunta aí, truta! 7px-Bullet red.jpgAí, tu ta com dúvida comparça? Desembucha!
7px-Bullet red.jpgTá ligado, o Manual dos Descicropediano bem firmeza e com catigoria, mano. 7px-Bullet red.jpgÉ nois no dvd mano , breve em hd! 7px-Bullet red.jpgAqui é a comunidade, só humildade!
7px-Bullet red.jpgPá tu saber dos baguio ta ligado?7px-Bullet red.jpgOs gambé, xujô! 7px-Bullet red.jpgEm Baixada

Aê, Descicropedia, O do mausi,chega mais!
A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.
Wbar blue.jpg
Esta Igreja seguiu o Desmanual.

Aleluia, Irmão!!! Você, por meio deste Deslivro - "Como fundar uma Igreja Evangélica", agora poderá criar a sua própria e ser tão poderoso quanto Edir Macedo e R. R. Soares. Basta seguir os seguintes passos.

Para iniciar a sua igreja protestante (que é sinônimo de evangélico se você não sabia), antes de mais nada você deve escolher o tipo de protestantismo a ser seguido. São muitas opções: Igrejas Luteranas, Batistas, Mórmons, Testemunha de Jeová e o diabo a quatro, mas a opção de longe mais recomendada são as igrejas pentecostais, que fazem um sucesso imenso no Brasil e não têm a obrigação de se pautar nas leis da Reforma Protestante, que crente nenhum faz questão de conhecer. Ou melhor ainda, siga a linha Neopentecostal, que é igual aos pentecostais, com a diferença de que as pessoas podem ver televisão à vontade e as mulheres não precisam usar aquelas saias horrorosas nem deixar o cabelo descuidado.

Evidentemente que, para mandar em uma igreja evangélica, você precisa ter a mínima noção de como funciona uma igreja. Mas não se preocupe, não serão necessários dez anos de seminário nem curso de Teologia para se aprender, visto que até garotinhas de cinco anos conseguem chefiar multidões de crentes. A melhor fonte para você são as próprias igrejas que já existem e fazem sucesso, como a Igreja Universal. Comece a ir em alguns cultos da IURD, veja como o pastor fala e como ele faz para convencer o povo de que o dízimo de fato está afastando delas o demônio. À noite, em vez de cair nas baladas (ou nas sessões de RPG se você for um nerd), assista ao programa da Igreja Universal na Record, um prato cheio de métodos e técnicas de conversão em massa de pessoas. Lembre-se de anotar todas as frases de efeito proferidas pelos pastores e todos os versículos da Bíblia citados, mas pelo amor de Deus, cuidado para você também não se converter à IURD; não se esqueça de que os traficantes nunca se viciam nas drogas.


Wbar green2.jpg


Chimbinha: O único guitar shredder a conseguir 2,4 notas por segundo em um solo


O Deus do paganismo, Sacolaman


Wbar green3.jpg


  • ... Que as pessoas não conseguem lamber o cotovelo?
  • ... Que a Terra é o único planeta que tem água molhada?
  • ... Que o Windows Vista resolveu usar óculos?
  • ... Que o XP abriu os olhos e hoje é 8P?
  • ... Que não tenho criatividade por isso escrevo besteira?
  • ... Que você tentou lamber o cotovelo?


Wbar green1.jpg
Kimjongunfinger.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Um nerd na cama

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: