Manês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

54 442 passage · 187 804 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Joana d'Arc e a sua principal especialidade que era instaurar caos urbano.

Joana d'Arc, a donzela que destruiu Orleans, é a heroína e santa padroeira e protetora da França. Foi canonizada só depois de cinco séculos depois pelo Papa Bento XV para poder a Igreja Católica finalmente pagar débitos por terem feito a cagada de queimá-la na fogueira. Joana d'Arc é considerada até hoje a entidade mais macho que já nasceu em território francês.

Joana nasceu na fazenda de Domrémy na França. Filha de D'Arc Vader e Isabelle Romée, tinha 4 irmãos Lukas, Leina, Vladmir e Putin, todos na família passavam fome, eram analfabetos e apanhavam para o pai.

Passava os dias conversando com os amigos imaginários da Mansão Foster e "Deus" que começaram a instigá-la a lutar contra a opressão inglesa. Joana então afanou um corcel que estava de bobeira, cortou os cabelos, se disfarçou de homem colocando batom e partiu em direção a corte do rei Carlos, o alcoólatra.

A Cidade de Orleans ficara por muito tempo sobre a mão de ferro inglesa, o governador local havia criado hospitais e escolas públicas, inaugurou a primeira universidade de Orleans, deu direitos iguais as mulheres, acabou com o analfabetismo e a pobreza, proibiu homens de se vestirem de mulher e obrigou banho pelo menos 1 vez por semana. Por esses motivos os franceses o viam como um monstro que precisava ser detido. Nesse cenário de total derrota francesa, Joana d'Arc ficou incumbida de tentar exercer o milagre de trazer a vitória para o front francês. Como ela era louca e gostava de brigar, aceitou o desafio.

Joana d'Arc foi acusada por assassinato de milhares de ingleses e heresia grave por bruxaria. Joana d'Arc morreu por desidratação gravíssima e carbonização múltipla dos órgãos.


Aí fera, se liga nas treta da rapaziada ae. Muita treta.


Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!


Lista completaComeçar uma nova edição