Gibi Japonês

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg

Made in Nihon `3´

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ç_ç)
Para os otakus, este artigo é sagrado. ú.ù
Mas se vandarizar, a Mokona Modoki vai te engolir ç_ç

Uma outra versão de mangá, o Hentai

Babel fish.gifTraduzindo: Manga
Babel Fish sobre Mangá
Cquote1.png Óia mãe, um livro de colorir! Cquote2.png
Guri qualquer sobre Mangá
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Carla Perez sobre manga
Cquote1.png Coisa de japa com crise de olhos grandes e muita putaria e violência! Prefiro o Super Homem e o Batman que nunca matam seus inimigos não importa quantas pessoas eles matam e nunca tem fim. Cquote2.png
Leitor de Comics sobre Mangá
Cquote1.png Prefiro Hentai! Cquote2.png
Amigo seu sobre Mangá
Cquote1.png Muito melhor que o Anime! Cquote2.png
Hiper Otaku sobre Mangá
Cquote1.png Adoro Mangá! Principalmente quando se tira os caroço... Cquote2.png
Caipira sobre Mangá
Cquote1.png Mas o caroço é que é bom! Cquote2.png
Outro Caipira sobre Afirmação Acima
Cquote1.png Roooooooooooooooxxxxx! Sugoooooi desuuuu~ Cquote2.png
Otaku nerd sobre Mangá
Cquote1.png Eu gosto de Pika Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Mangá
Cquote1.png Mangá com leite faz mal. Cquote2.png
Dito popular sobre Mangá
Cquote1.png Manjá ou Mangá? Cquote2.png
Cidadão sobre pronúncia de Mangá
Cquote1.png Mãnhêe! Tem mulher pelada nesse gibi! Cquote2.png
Filho de 7 anos sobre Hentai
Cquote1.png Quando o Pedin caiu todo mundo começô a mangá Cquote2.png
Matuto das brenha sobre Mangá

Que merda é essa, afinal?[editar]

Mangá (abreviado do japonês 地獄のコミックス, mas preferivelmente do pé-de-mangá) são os quadrinhos japoneses.

São notoriamente conhecidos por excluir heróis parrudões usando cueca por cima da calça, mas adotar muitos e muitos heróis pré-adolescentes Emo de cabelo espetado, além de obrigatoriamente conter em suas tiras grandiosas histórias envolvendo casos de pedofilia e um espetáculo de efeitos especiais em Preto e Branco.

Os mangás têm como principal característica, além do cabelo espetado, os olhos bem grandes, contrariando as características de seus criadores de olhos tão pequenos, como se isso fosse uma forma de se autocompensar.

Origem[editar]

Foi em 735 a.C., quando o Japão estava sob regime da Malásia.

Dizem que nesta mesma época um movimento socialista chamado Disney surgia nos EUA, então considerada a terra da prosperidade.

A Malásia impediu o movimento Disney de chegar até o Japão, provocando assim uma onda de revolta, que mais tarde veio a ser conhecida como "A Revolta do Mangá", pois nõ aceitavam a maneira tosca de desenhar americana e suas histórias que nunca tem sangue, peitos

Entre suas características, esta revolta possuía igualmente olhos grandes em sua representação, já que era socialista e se interessava em se relacionar com o movimento Disney.

Mais uma característica é que nele sempre tem um projeto mal-sucedido de Chuck Norris que nasce com "mais" poder que os outros mas ainda não sabe usá-lo ou não pode usá-lo, ou um completo mané inútil que do nada aparece uma guria com poderes especiais e sem memória na casa dele e depois mais umas 30 se aliam ao objetivo de comer o dito cujo(Chobits, Sora no Otoshimono, To Aru Majutsu no Index, Elfen Lied, Bleach, Code Geass, Girls Bravo, Kami Nori zo Shiru Sekai, e esses são os que eu sei de uma lista provavelmente muito maior, mas eu tô com preguiça de citar todos). Todos têm um tipo de "poder sobrenatural". Entre eles os mais comuns são Chakra, Reiatsu, ESP, Cosmo, Ki, Nen, fruta do diabo, aura, Akuma no mi, odor de gatinhos e etc e tal (no final das contas tudo é um foguinho azul ou de qualquer outra cor que sai do corpinho dos protagonistas pra dar medinho e bancar o fodão).

Os mangakas (mentores intelectuais, deuses e líderes do movimento) comandavam o exército de Pandas Êmos, que atacavam os Senhores Feudais da Malásia.

A guerra acabou e os Pandas foram praticamente extintos, sobrevivendo apenas no Acre, porém o movimento Mangá adquiriu sua futilidade capitalista e hoje pode ser encontrado à venda na banca de jornal mais próxima, em qualquer canto do mundo.

Hoje em dia, o Mangá é famoso pela maneira de ler: de ponta cabeça e de trás pra frente. muito bom pra facilitar para quem tem alguns probleminhas ao ler.

Made in Japan[editar]

A proibição dos EUA de os japoneses formarem uma força armada após a segunda guerra não fez com que os japoneses desistissem de submeter o mundo à sua cultura doentia, viram então no mangá uma oportunidade de alienar a juventude do mundo inteiro com desenhos ridículos, o mangá rapidamente se espalhou por vários meios de comunicação e entretenimento de uma forma viral assustadora, jogos, internet, bancas de revistas, cinema, canais de TV e até mesmo a desciclopédia foi tomada por fieis seguidores desta praga que apesar de fingir desdenharem dela enchem o site da descilopédia, uma importante instituição brasileira, com infindáveis nomes japoneses e imagens de garotinhas safadas.(dá pra acreditar??)

Na verdade não foi Hitler que disse "os filhos dos meus inimigos serão meus", mas sim Osamu Tesuka, o marco zero do mangá, que viu na cultura japonesa o potencial de doutrinação e elaborou por conta própria este método diabólico de dominação mundial, apresentando-o ao governo japonês, que rapidamente estruturou um esquema de distribuição mundial de mangá, através principalmente de comparsas como Disney e editora Dark Horse e aqui no Brasil editora Conrad, canal manchete e bandeirantes. O vírus mangá ataca pessoas de diferentes formas, de introvertidos sexualmente doentes a jogadores de jogos de lutas fanáticos, mas causa sempre efeitos semelhantes, alienação, freada brusca no desenvolvimento intelectual ou até mesmo regressão, perda de habilidades sociais, vontade de desenhar toscamente meninas no cio e máquinas, e principalmente uma sede insaciável (um vício!) por mais mangá.

Variações Virais[editar]

Página de um Hentai mangá saudável

Os mangás são classificados em tipos:

  • Shounen É o tipo de mangá direcionado aos otakus que não tem nada de mais a fazer (seu efeito é altamente corrosivo nas mentes dos gurios retardados entre 7 a 9 anos)
  • Shoujo É o tipo de mangá designado as otakas a.k.a. otomes. (e rapazes que pensam sê-las)
  • Shounen-Ai É, definitivamente, o mangá para bichas. Suspeita-se que os inventores desses foram Clodovil e Leão Lobo em um plano para para tornar os otakus gays também.
  • Shoujo-Ai Mangás para otakas do lado de e para otakus que gostam de ver as meninas raspando o velcro
  • Shoujo-UiMangás para gaytakus que gostam de ver pirocas

Mangás vs. Censura[editar]

Sem perder tempo, vários papis e mamis que criam seus filhos no estilo Ned Flandrers e querem que eles sejam completamente acéfalos e sem capacidade para inaugurar os devidoscérebros, obviamente chiaram pro governo censurar, queimar, rasgar os mangás e prender os japas mangákas e tirar um cascalho deles pra comprar bíblias e brinquedos da Galinha Pintadinha pros seus bebezinhos de 15 anos, além dos autores de livros brasileiros e de todo o o mundo que certamente sabem que nenhuma pessoa que gosta de ler mangás vai ler uma página daquela merda maçante e enfadonha que eles esfregaram no papel que só fala de nordestino morto à fome, putas cariocas, viados Sulistas, Mato, Baiano,Pobre e todo o lixo conhecido como Literatura Brasileira a ate mesmo nos obrigaram a aprender sobre eles e suas baboseiras na escola e ler (e, claro, comprar) a putaria contra as árvores que foram cortadas para esfregarem esterco nelas que nem papel higiênico, colocar uma capa e vender isso se a escola não tivesse em greve, né e taxaram o mesmo argumento que colocaram nos videogames, que eles fazem com que os jovens fiquem violentos e blábláblá e lerolero pra tentar inutilmente nos obrigar a ler suas obras-primas como A Hora da Estrela ou Vidas Secas e não ter vontade de vomitar.

Em alguns casos, queimaram preciosos mangás ecchi no meio da ruaporque eles podem queimar coisas na rua,não nós senão vamo tomar Spray de Pimenta na cara, em outros tamparam o decote da Rangiku ,ou tiraram os mangas das prateleira de bibliotecas porque "mangá traumatizou meu filhinho,passa 1 milhão", só que, todo mundo já sabe que o videogame deixou holywood no chinelo faz tempo, e com certeza os japoneses fazem historias bem melhores e desenham infinitamente melhor, além de terem o costume de publicar historias com contexto, inicio, meio e fim(menos One Piece) ao contrario dos ocidentais que publicam Super Homem e outras homosexualidades desde o tempo que a pipa do vovô subia e até agora nem mesmo os inimigos mudaram e, principalmente, não são uma arma de intimidação do governo pra se exibirem e mostrarem que eles são os donos do mundomas se estourar uma biribinha na Casa Branca eles ficam com o na mão.

A forma mais contagiosa[editar]

O Hentai, variação que tem apelo sexual mais acentuado, é a linha de frente na bitolação da juventude. A ideia é expor adolescentes que estão iniciando a vida sexual a conceitos sexuais japoneses que simplesmente não são reais como: toda garota depois de um tempo sendo estuprada acaba gostando e pedindo mais, mulheres{Não recomendado pra você que é Nerd otario!] muito gostosas são SEMPRE safadas e voluptuosas bem como meninas de família comportadinhas e com voz de criança. E Sempre SEMPRE,ficam nervosas e depois Cedem fazendo VOCÊ sentir Tesão!

Ver também[editar]

  • Otakus, os viciados em mangás e animes
  • Cosplayers, idiotas vestidos de personagens de mangá
  • Hentai o coração de muitos mangas
  • Anime adaptação animada dos mangás
  • Lobo solitário mangá favorito dos pais solteiros