Manga (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Outro tipo de Manga.
Bandeira de Manga.

Cquote1.png Você quis dizer: Mangá Cquote2.png
Google sobre Manga (Minas Gerais)
Cquote1.png Você quis dizer: Manga de fruta Cquote2.png
Google sobre Manga (Minas Gerais)
Cquote1.png Você quis dizer: Cão chupando manga Cquote2.png
Google sobre Manga (Minas Gerais)
Cquote1.png AHHHH! Chega de trocadilhos malditos! Cquote2.png
Habitante de Manga

Manga é uma cidade de Minas Gerais cuja existência ainda não ficou claramente comprovada. Já pensaram em unir Manga com outros municípios que fazem parte da região dos municípios mineiros confederados do norte. A cidade está nesse dilema entre se juntar em uma região cujos municípios estão em um local tão remoto e incerto quanto a vontade deles participarem da Bahia ou então continuar na mesma região para evitar burocracia e justificar a preguiça de Manga não crescer.

História[editar]

Sendo que é uma cidade do norte, Manga é um lugar conturbado e cheio de mendigos e baratas, transmissores de várias doenças. Em Manga é o único lugar em que você consegue pegar uma DST cheirando um pouco de soro em pó, usado em hospitais para tratar de asma. Em Manga é o único lugar também onde há mosquito da dengue que transmite sarampo junto, e onde você pode pegar mais de oito mil doenças em uma só visita ao hospital do município.

A história conturbada justifica isso: o hospital era a prefeitura e como muitas pessoas apareciam para reclamar das mais diversas questões (desde porque o trem nunca chega no horário em Manga até o porquê dos gatos não gostarem de comida de gente) e quando vinham para o hospital, praticamente espalhavam todas as suas milhões de bactérias, matando os pacientes já semi-mortos por morarem em Manga.

Depois houve mais um blá blá blá e a prefeitura começou a ficar em outro prédio, na ala das experiências biológicas do hospital. Só se sabe de duas coisas: ainda há infecções hospitalares e todos os prefeitos de Manga tem 5 olhos ou 7 mãos devido aos acidentes e experiências da fábrica de bolachas de Manga.

Economia[editar]

É lógico que tem algo a ver com frutas. UI! Isso soou meio gay. Mas de qualquer forma, Manga produz mangas e por isso ela tem esse nome. Não se produz mangás e nem existem mangakás em Manga para você, otaku que vos lê. Na verdade, praticamente só existem essas coisas em lugares 100% industrializados e poluidores como São Paulo.

De São Paulo para Manga existe apenas de diferença a quantidade de doenças que você vai pegar: em Manga você pega gripe da vaca louca, as mais diversas modalidades de hepatite e também dengue. EM São Paulo você pega doenças respiratórias e corre o risco de morte nas águas sulfúricas do tietê.