Mangina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Cquote1.png Otário Cquote2.png
Eu sobre Magina

Cquote1.png Vou trabalhar e estudar, ser rico e ter uma esposa gostosa rodada. Cquote2.png
Nerd sobre ser um mangina
Cquote1.png Mil manginarão a sua direita, dez mil à esquerda, e tu não manginará. Cquote2.png
Bíblia sobre mangina

Mangina (man + vagina) ou Masculinus Effeminata, vulgo "escravo de buceta", é a bicha o homem castrado psicologicamente e às vezes até mesmo fisicamente que paga pau para qualquer ser do sexo feminino.

Os manginas são patéticos, inimigos dos homens e traidores da própria causa. Eles estão nos degraus mais baixos da falta de amor próprio. Eles valorizam mais os desejos das mulheres do que os seus próprios. Isso é vergonhoso até mesmo para eles.

Todo homem casado que pula cerca é transformado automaticamente em um mangina pois deixa claro que faz de tudo para conseguir uma mulher - inclusive abandonar mulher. E todo homem casado que se torna submisso à esposa é automaticamente mangina e provavelmente será cuckoldizado mais cedo ou mais tarde. Conclui-se, portanto, que o melhor caminho para o antimanginismo é não se casar.

A evolução do mangina.

Como identificar[editar]

Normalmente, um mangina pode ser identificado por sempre vomitar os últimos clichês feministas. É um pobre coitado, frequentemente açoitado e chicoteado, mas que não se apercebe disso nem se enxerga como tal. É um homem que acha que as mulheres vão gostar dele se ele fazer o que elas querem, sendo que na verdade está sendo usado por elas e vai ser trocado pelo primeiro macho, bandido ou playboy que derrubar o bloqueio delas e comê-las.

Mangina sendo corneado.

O mangina é facilmente identificado:


Tema Mangina Falas típicas
Procurando-emprego.jpg Trabalho Ficam em cima das colegas de serviço contando conversa, estas se aproveitam do mangina jogam o serviço em cima dele e ganham promoções em seu lugar. Ficam depois do horário fazendo hora extra de graça. Cquote1.png Quer que eu busque um cafezinho pra você? Cquote2.pngCquote1.png Pode deixar que eu faço. Cquote2.png
Ghgfh10rebelde 4ever.gif Academia de musculação Ficam cercando as mulheres, querendo ajudar com os pesos e contando repetições, com o peitinho estufado não percebem que estão atrapalhando elas e os outros que querem treinar de verdade. Fazem academia para ficarem monstros com o único objetivo de pegar mulher. Cquote1.png Você ergue 10kg no supino? Eu ergo 25. quem se importa Cquote2.pngCquote1.png Quer ficar monstrão. Cquote2.png
Qual sera a nota.jpg Escola Normalmente os nerds ajudam as mulheres em trabalhos e provas em dupla, mas na hora dos beijinhos elas procuram os atletas, os valentões ou os playboyzinhos. E quando o próprio professor é mangina, ele tende a dar mais atenção e notas mais altas as alunas, de modo que os alunos burros como você acabam reprovados Cquote1.png Pode deixar eu faço o trabalho de cálculo sozinho. Cquote2.png
Carrotuning.jpg Carros Compram carros financiados em 52 vezes, rebaixam, colocam um som violento e ficam dando voltas a 20km/h achando que vão chamar a atenção das minas. Cquote1.png Sente o grave. Cquote2.pngCquote1.png Rebaixar é estilo de vida. Cquote2.png
Buteco copo sujo.jpg Bar Pagam bebidas para desconhecidas e a conta para as amigas, chega em muitas, toma fora de todas e volta para casa sozinho no seu carro rebaixado. Cquote1.png Quer que te pague um drink? Cquote2.png
Ronaldo-4.jpg Balada Idem de cima, com a diferença de pagar também as entradas. Só que agora não volta pra casa sozinho. Oba! ... volta com outro amigo mangina bêbado que vomita no carro todo ou no pior dos casos, deixa o amigo a pé para levar um bando de piriguetes em troca de alguns sorrisinhos amarelos. Cquote1.png Quer que te pague um drink? Cquote2.png
Face noobs.png Redes sociais Curte a foto de todas as mulheres e posta comentário. Adiciona a garota e ela não aceita, então stalkeia, vira assinante e ainda continua comentando nas publicações e curtindo fotos. Adicionam todas as mulheres no Facebook e quando vão puxar assunto ficam no vácuo, mas mesmo assim continuam puxando sendo humilhados, e tenta receber atenção de qualquer forma começando falar de riqueza e ostentação pra ver se conseguem atenção, as vezes funciona, pois as mulheres se interessaram pelo dinheiro e não pela pessoa. Cquote1.png Que isso novinha!? Cquote2.png

O Mangina na balada[editar]

Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: O homem na balada

Os comportamentos comuns incluem trabalhar o mês inteiro pra um ganhar salário mínimo pra quando chegar o final de semana gastar com bebidas com valor superfaturado pra atraí-las, mas a única coisa que elas se interessam são as bebida e não aquele pobre com jeito de pedreiro e depois de ser usado como "financiador" vai embora pra casa sozinho chupando o dedo enquanto a mulher que ele queria vai pro motel chupar o "dedo" de algum macho-alpha qualquer.

Tipos de manginas[editar]

  • O idiota. Foram criados para tratar mulheres sempre com muito respeito, para ser sempre gentil e cortês com as mulheres e, quando apropriado, para ajudar e defendê-la em argumentações, mesmo se estiverem claramente erradas, especialmente se forem homens que as estiverem atacando com argumentos. Gostam de serem vistos como exceções e "homens feministas".
  • O tarado. São tão apaixonados por vagina que são capazes de travar batalhas sangrentas e justificar tudo em nome da vagina. Apesar disso normalmente são virgens e acham que toda mulher é uma princesa.
  • O idólatra. Assim como os tarados, esses caras justificam qualquer coisa em nome da vagina. Porém, ao contrário dos tarados não existem limites em qual vagina eles vão adorar. Isto é, eles não se limitam apenas a mulheres normais, mas qualquer velha, puta, m$ol etc.
  • O demente. Perigoso. Diabólico. Doente mental. Ou apenas um mentiroso patológico. Sua personalidade, lógica, razão, causa, efeito e circunstâncias são substituídos por um ódio aos homens e sua origem masculina, junto com o conceito primário de que mulheres estão sempre certas e sempre têm que ser obedecidas não importando as consequências ou circunstâncias. Não importa o que qualquer mulher fale, esse sujeito sempre concordará com ela.
  • O político. Usam o feminismo como desculpa e plataforma para ocuparem postos de alto escalão, aparentando assim perante elas ser o macho mais alto da cadeia social, obtendo superioridade como "protetor" das mulheres. O intuito não é ter relações com elas e sim usá-las para obterem aprovação feminina que lhes concedam o poderio social.

O efeito do manginismo do bostileiro no comportamento feminino[editar]

Situação a que manginas se submetem.

O mangina agrada toda mulher na esperança de receber atenção, não recebe nenhuma, no máximo uma Friend zone, com isso a única coisa que ele está fazendo é aumentando a mídia, ego e o potencial de cobiçada, fazendo ela se sentir uma celebridade tratando todos os homens como lixos. O Brasil é um país privilegiado para o estudo do mangina, pois, nesse lugar, qualquer meia boca nota 5 consegue seu próprio séquito de manginas. Desse modo, é próprio a qualquer fêmea da fauna social de tal nação acreditar que é praticamente uma capa da Vogue, já que o que não falta são manginas prontos para colocar o ego de qualquer mocréia nas nuvens na esperança de conseguir uma ppka.

Mas a dura realidade é que a esmagadora maioria das fêmeas desse lugar são nota 5 para baixo de cara. Já de corpo a coisa melhora, mas só até os 30 anos quando a gravidade começa a fazer seu trabalho. Geralmente nessa idade as promíscuas fêmeas empreendem uma jornada para encontrar o ultimate mangina, o qual vai ser o responsável por criar o filho sem pai da rapariga.

A verdade é que o destino de 90% da população masculina do Brasil é ser escravoceta de fêmea meia boca com ego inflado durante a vida toda para, depois dos 30, ser obrigado a se casar ou com uma obesa, ou com uma Mãe solteira desesperada.

Todos sabem que o brasileiro é mangina por natureza, provavelmente um dos homens mais manginas do mundo, e isso não é novidade pra ninguém. As redes sociais só serviram para oficializar isso e aumentar mais ainda a escravidão de boceta. O cara fica ali 24 horas esperando um "oi" de pardileiras nota 4 pra menos para fazer seu dia, apenas dando mais uma das milhões de curtidas que essas putas de ego inflado recebem de Escravocetas todos os dias. O beta é tão iludido e viciado em extremos sensoriais, que acha que com isso ele terá uma chance, que a vadia irá notá-lo e não terá opções melhores. Pobre ilusão, mas fazer o que se isso é a única maneira do beta não se matar e dormir à noite?

Essa manginice toda teve uma consequência, e essa consequência foi fazer as bostileiras nota 5 quererem Techno vikings bombados, estilo vikings de 2 metros e com cara de europeus do norte - pois todos sabem que as mulheres brasileiras são racistas ao extremo apesar de serem um bando de pardas de pele amarela ou marrom - os famosos neandertais (se tu não sabe, chimpa BR, o povo europeu tem forte carga neandertal na genética). Também as pardileiras exigem que os bombados bonitões tenham dinheiro como sheiks árabes para dar mansões, festas em iates e muitos bens materiais para elas. Elas querem o cara com mais prestígio na sociedade que puderem achar, coisa que apenas atores televisivos, mega empresários, cantores e esportistas têm. Daí que saiu o nome "síndrome de cinderela" que a bostileira com xoxota marrom tem.

Mas claro que 90% delas não conseguem isso, pois, mulheres que a sociedade considera bonitas de verdade no Bostil são apenas umas 10%. As outras 90% têm de se contentar com algum favelado ou, no máximo, um cara de classe média, que tem um padrão de vida considerado de pobre na Murka. Como a sociedade brasileira é racista pra porra, geralmente essas 10% são basicamente mulheres que mais se aproximam do fenótipo das albinas neandertais da Escandinávia, ou seja, as poucas bostileiras brancas de verdade e que têm a buceta rosada - ou seja, 1 em cada 10 bostileiras. Já as pardas, que se iludiram com as 400 mil curtidas em cada foto do Facebook dadas pelos manginas patéticos da periferia fedorenta e miserável onde vivem, ficam grávidas com uns 18, casam com uns 20, separam com uns 22 e ficam parecendo baleias de terra aos 30. Claro que algumas pardas se aproveitam que europeus do Norte gostam de pratos exóticos e conseguem se casar com algum. Mas geralmente são fracassados na casa dos 40 anos que vão tratá-las como simples escravas sexuais e fazer com elas tudo o que não poderiam fazer com mulheres europeias.

Como combater[editar]

É impossível combater o manginismo pela lógica, sendo possível seu tratamento somente realizado a base de agressões físicas. Mas como seria necessário espancar 90% da população masculina o ideal é deixarem eles se foderem e aprender a ser homem por conta própria, ou não. A leitura de livros de autores como Nessahan Alita e Dr. Roberto e filmes no estilo Rambo podem ajudar.

Ver também[editar]

v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCrentes do cu quenteCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's