Manitoba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Minha TobaCquote2.png
Google sobre Manitoba

Manitoba é um grande hectare de gelo em algum absoluto lugar nenhum. Em todos 647.797 km² da província só existe uma cidade, Winnipeg, onde vivem 60% da população de Manitoba, pois o resto são esquimós nômades e alces selvagens.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Manitoba no inverno, onde espectros gerados pelas flatulências anais de todos alces da província criam no céu noturno este fabuloso efeito apreciado por turistas de Idaho que todos anos visitam a região.

Antes de 1612 só existiam índios por lá. Depois disso, a excursão comandada por Thomas Button comprou todos aqueles índios e o exportaram para trabalhar como cozinheiros de escargot em Quebec. Como Thomas Button achou aquelas paisagens uma grande merda, decidiu colocar o nome da região de "Minha Toba", que no dialeto francês fica "Manitoba".

Com a chegada do cartel de carne de foca conhecido como Companhia da Baía de Hudson em 1670, as primeiras aldeias começaram a ser construídas em Manitoba onde foram construídos pequenos postos de escambo de carne de foca por prática de zoofilia com alces, mania que acabou se tornando um hábito cultural até hoje.

Entre os anos de 1812 e 1816, inúmeros irlandeses, escoceses, islandeses e acrianos foram importados para uma tentativa de criar agricultura em Manitoba, mas enxames de gafanhotos, geadas, tempestades de neve, manadas de alces enfurecidos e inversos sem sol lembraram os canadenses que eles estavam no Canadá e nada pode ser plantado por lá, então todos aqueles ex-agricultores foram transformados em jogadores de hóquei.

A Segunda Guerra Mundial foi um marco para a evolução econômica de Manitoba, pois a guerra aumentou a demanda por salsichas enlatadas, e todos sabem que esta iguaria tem como principal matéria prima pâncreas de castores e testículos de alces, e isso era o que mais tinha em Manitoba. A massiva exportação desses produtos para as fábricas de salsichas de Nova York aumentaram consideravelmente a renda dos esquimós que vivem em Manitoba.

[editar] Geografia

Em Manitoba só tem pradarias, lagos geladíssimos e uma única cidade feita de gelo.

[editar] Economia

Manitoba é líder canadense na produção e exportação de linguiça de carne de alce, e também o responsável pela exportação de ursos polares amestrados para os comerciais da Coca-Cola.

[editar] Cultura

Diz uma antiga lenda quebecóis que o fisting surgiu pela primeira vez em Manitoba. Pesquisas apenas comprovam essa teoria, uma vez que vale tudo para se esquentar.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas