Mansão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dinheiro-kledir 1.jpg Gostou? Usei em Bariloche no último inverno...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu jatinho está à nossa espera.

Uma típica mansão, mais conhecida como casa número 8.

Cquote1.png Eu moro em uma, quando estou exercendo minha função de presidente dos Estados Unidos Cquote2.png
Golpe Baixo sobre Mansão

Mansão é, basicamente, uma moradia que você nunca vai ter. Isso porque, para se comprar uma mansão, é necessário ter milhares e milhares de barras de ouro que valem mais do que dinheiro acumuladas, coisa que você nunca vai ter, afinal, o máximo que você consegue trabalhando são alguns milhões de dolares zimbabuanos.


Características[editar]

A mansão do Golpe Baixo. Bonita, não?
Palácio do Itamaraty, uma mansão paga com o dinheiro de otários como você e eu.

Uma mansão tem características bastante peculiares, e, obviamente, totalmente opostas às de um barraco, igual o que você mora. Uma dessas características é a organização. Numa mansão, dificilmente se encontra algum objeto fora do lugar até porque, se tiver algum objeto fora do lugar, a empregada doméstica é empalada em alguns instantes.

Uma outra característica de uma mansão pe que ela é inacreditalmente grande, coisa que é bem estranha, afinal, os ricos tem no máximo dois filhos (no máximo três, quando fura a camisinha importada). Então, pra que diabos tem tanto espaço em uma mansão?.

Uma mansão sempre tem piscina, mesmo que o milionário não saiba nadar. Na verdade, se o milionário sabe ou não nadar pouco importa. O importante é que ele sempre usa a bendita piscina para atrair alguma piriguete para a sua casa, para depois fazer você sabe o que. E também, a piscina é de muita importância para uma esposa de milionário, afinal, as piscinas são bons ambientes para ela curtir com o Ricardão enquanto o marido está fora.


Arquitetura[editar]

Uma boa mansão costuma ter excelentes materiais, em sua maioria importados. Alguns milionários mais excêntricos, que tem medo de toda a violência que a ralé da favela possa vir a causar, decidem revestir as suas janelas com o poderoso elemento Chucknórrio, que torna o vidro à prova de destruições.

E existem milionários que investem mais ainda na segurança de sua mansão, como é o caso do Professor Chico Xavier, que arma toda a sua mansão com armamentos bélicos de alta periculosidade, que podem destruir uma cidade apenas com uma esporrada.


Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mansão no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg