MapleStory

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg MapleStory se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, o Pac-Man come mais alguns fantasmas.


Cquote1.png Você quis dizer: Super Mario World Online Coreano Cquote2.png
Google sobre Maple Story
Cquote1.png This logo imitar nossa flag! Cquote2.png
Canadense sobre logotipo do Maple Story
Cquote1.png Só porque eu fui banido por hack isso não prova que eu sou hacker! Hahaha! Provem que eu sou hacker! Cquote2.png
Hacker fracassado sobre seu ban após upar
Cquote1.png naum meche cum nois assassin naum senaum tu vai levah bala Cquote2.png
Pivete de lan-house sobre Mercenário

Usuário de cash ao lado de um pato gigante (versão japo-coreana-tailandesa do jogo).

Maple Story é um jogo no estilo MMORPG no qual os bonecos têm as cabeças maiores que os seus próprios corpos. Os olhos são maiores que as mãos (se você considerar aquelas bolas como mãos) e os tais bonecos não possuem nariz. Até hoje não se sabe ao certo como se consegue realizar a proeza de manter um cabeção desses num corpo de 1 cm e fazer movimentos cansativos com a boca fechada sem ter um nariz para respirar.

Em resumo, Maple Story é jogado na maioria das vezes por Pescadores , o jogo consiste em matar bixos gays alegres como porcos, cogumelos, peixes grandes vermelhos que possui um nome de um instrumento musical (?) lesmas e homossexuais por horas sem fim com a finalidade de ganhar mais experiencia e itens ligeiramente melhores para matar porcos, cogumelos, lesmas e homossexuais ainda maiores. Fazendo isso durante alguns dias percebemos que o jogo entra em um loop (repetição) continuo onde você não sabe quando começou e nem quando termina.No final, quando voce ficar com problemas mentais pro, vai chamar 5 guilds pra matar o monstro mais forte do jogo,um dragão de 3 cabeças, mas pro nosso desespero antes de matar as 3 tem q matar uma na qual se segue o ritmo:

  • 5 guildas começam
  • 2 morrem
  • vem mais 2
  • as 3 antigas morrem
  • vem mais 3

e é assim ate voce se matar matar o bixo e ir para as 3 cabeças e reiniciar o processo com agora 10 guildas.

Monstros[editar]

Este jogo é conhecido pelos monstros fofinhos ou assustadores que tiram de 1 á 3000 de dano. O monstro mais forte do jogo foi por muitos anos o Balrog, até que os Game Masters começaram a por no jogo suas ideias e projetos e criaram novos mapas e mundos com monstros mais fortes que ele, que vão de peixes gigantes até estátuas de templos, dragões de três cabeças, feijões rosa etc. Cada vez que você mata um monstro ganha EXP, por isso amigos viciados ficam dia e noite no mesmo mapa matando os mesmos monstros para passar de nivel, até seus dedos ficarem duros como rochas.

É impressionante a criatividade de Nexon para criar monstros, veja exemplos: Caracol, Caracol azul, Caracol Vermelho, Gosma, Gosma azul, Gosma amarela, (e o exemplo a seguir mostra que tipo de gente joga este jogo) Cogumelo, Cogumelo verde, Cogumelo azul, Cogumelo morto-vivo, Cogumelo mãe, Cogumelo morto vivo mãe e o terrivel Pikachu rosa Pink Bean.

Missões de Grupo[editar]

Fazer Missões de Grupo (Party Quests) é a maneira mais fácil de se ganhar dinheiro e itens. Existem diversas, todas sempre com um neguinho enchendo o saco pra pôr ele dentro delas, em Henesys por exemplo você só ouve "Dá grupo, quero grupo, 1kk por grupo, CASH por grupo" acreditem há os piores tipo de suborno para entrar em um mas, pior que nenhum idiota faz grupo portanto desista de fazer uma PQ.

Depois de anos você consegue um grupo e ainda tem que mudar de canal, depois de achar um canal ainda dá erro de servidor no seu jogo e eu vou sair rindo da sua cara enquanto o resto do grupo upa e recebe itens que é uma maravilha.Além dos outros que usam Smugler na Hpor que (Henesys Party Quest) uma forma troxa de trapacear uma coisinha fácil.

Missões de Pulo[editar]

Missões de Pulo (Jump Quests) As quests que você precisa pegar um item como maconha no topo do mapa. Para chegar lá você precisa pular por inúmeras plataformas minúsculas super longes umas das outras, e se você errar eles deram uma maneira de você cair tudo. Isso mesmo, se você estiver no topo e errar só um passinho cai tudo aquilo que já percorreu!

Missões de Pulo também são famosas por causarem um efeito próximo a TPM e intensos choros. Ainda tem aqueles filhos da puta viciados que já tinham conseguido passar por aquela JQ e fica falando inpumeras vezes: " Ui nubizinho, naum consegue chegar no topow? eu já cheguei lá tipow umas 10 vezes HOJE. Quer ajuda, nenê?". Isso desperta a fúria interna dos noobs, causando um ataque de perereca e o pequeno amigo sai do mapa.

Hackers[editar]

O Maple Story é completamente dominado por hackers, que puxam todos os monstros do mapa num canto e ficam atacando-os sem parar, conseguindo vários itens raros e mesos. Todos os retardados jogadores que vêem um hacker pedem a ele: "ow mano paça o hacki aeww eu num vo ti denunsiar si tu mi paçar", isso já deixa bem claro que tipo de gente joga essa merda. Depois de ver um hacker em ação, eles geralmente procuram no Google "hacki di maplistory" e baixam tudo que aparece sem nem imaginar do que se trata, então no dia seguinte levam o PC pra formatar e o cara se aproveita e vende um PC novo pro retarmong cidadão, que geralmente é pior e mais caro.

GMs[editar]

Mais conhecidos como Grandes Merdas, são os usuários mais famosos do jogo, e todo mundo paga um pau pra eles mesmo sem eles ajudarem em porra nenhuma nada com relação aos hackers, além de ficarem com consolos em suas bocas e dar bans sem nenhum motivo em especial, e quando dá na telha aparecem de repente em algum cenário mapa do jogo, o que faz com que o mapa encha de emos, todos esperando a vez de dar o cu tirar uma foto com o GM(chance de 0,002% devido a quantidade de 1789838 pessoas por GM, fora as que levam DC com o lag do jogo+mapa cheio) pra anunciar pros amiguinhos que ele "conhece" o GM.

Atualmente sendo odiados e linxados por causa de uma mudança sem aviso prévio nos preços das poções em New Leaf City, que praticamente dobrou e triplicou de preço. Em Perion, há 2 velhas bruxas, que te fazem 12 perguntas, quando você passa por elas e digita #witch.question , poucos players sabem disto, mas dentro destas perguntas, elas perguntam se você acha o trabalho dos GMs bom, e se você responder que não, você volta ao level 1. e se responder que sim, você avança de pergunta, e vai respondendo certo até ganhar no final um vibrador enorme de experiencia e uma arma de sua preferencia.

Cash[editar]

MellRyanna/MellAntenna1..Típica Cash-aceira

São aqueles pontos de grana de verdade que você pode comprar pelo site do jogo e depois usar na compra de um monte de pixels. Existem vários itens, desde cupons para cabelos multi-coloridos até armas de formato suspeito.

Somente aqueles que cagam grana ou são burros o suficiente compram cash. E quem compra acha que está arrasando. Ou pelo menos tenta. Vale lembrar também que no final sempre o hacker vai ter mais itens que o casher, e o casher vai trocar seus itens de cash pelos itens raros que o hacker conseguiu enquanto dormia. Por exemplo a Ex-Mellryanna, KrallerryxP, que bancavam a Lug sozinhos, de tanto que comprava e vendiam cash para NoMoreDEX. Existem os noobs que vendiam cash (no caso de Vinniie que paga de foda, e tem um cla lix, entre outros patricinhos cuzões), e também os players que roubam esses noobs, e conseguem cash, sem mesmo gastar 1 centavo.

Chars[editar]

Contas, nicks ou chars são as nomes que diferenciam os emos/nerds jogadores presentes. Essas letrinhas ficam em baixo do corpo do boneco. As pessoas estão sempre criando novos chars, por isso estão sempre lançando modas, agora temos algumas modas:

  • A moda do "Im", consiste em colocar "Im" e o nome depois: ImBruna, ImPedro, ImGostosinha, ImFernanda, ImTeteu - A maioria das pessoas que aderem essa moda são cashers.
  • A moda do "i", depois do iPhone e iCarly, começou: iGostosinha, iLocona, Ichicletii, iMLool, iLola - A maioria das pessoas que aderem essa moda são noobs.
  • Nomes com "x" é basicamente colocar "x" antes do nome, quase sempre fake: xLuluu, xPegador(a), XCaarente, xMePega, xFodz - A maioria das pessoas que aderem essa moda são shemales
  • Nomes de comida. Simples, seu nick consiste em, simplismente colocar nome de algo mastigavel: Pipoca, Chicletiin, AlgodãoDoce, MaçaGostosa - A maioria das pessoas que aderem essa moda são cashers.

Classes[editar]

Existem várias classes no MapleStory, dentre elas:

Adventurers/chrome Explorers: São as classes iniciais do maplestory, existem 6 tipos

  • Archer: É a classe que era mais lixo antes do big bang, era extremamente inutil, com hit lixo, só que depois da atualização do big bang veio muito foda.
  • Warrior: É a melhor classe nos primeiros niveis, só que com uma prescisão lixo, um cara do lvl 100 da miss numa lesma.
  • Wizard: É a classe extremamente inutil até o 4o job, quando ganha algumas skills de area totalmente apelonas que hitam 30k, podendo assim upar 3 lvls por segundo.
  • Thief: A classe extremamente apelona, que existem 2 tipos, os Mercenarios, que sao viadinhos q ficam desmunhecando com umas estrelinhas ninjas pra la e pra ca e dentro dessa classe tem os DexLess e os NormalDex e os Low Dex - 1o fica com o hit fodao mas n usa a Ropinha do lv, 2o eh o Normal ( AvA) o 3o eh uma mistura. Os Arruaceiros que sao uma merdinha porque ficam com sua faquinha menor que o penis matando bichinhos.
  • Pirate: Uma classe como o nome diz pirata, se você for pirata, você tem 2 opções, ou usar um soco inglês e ficar por aí dando soco nos bichos, ou escolher uma arma (não se ilude, não é uma metralhadora) é só uma pistolinha, que incrivelmente tira menos dano que um arco e flecha.

Cygnus Knights: É um tipo de classe quase idêntica aos explores, a diferença é que elas possuem o controle dos elementos, e acabam no lvl 120.

Coisas para fazer em Maple Story[editar]

  • Mate monstros.
  • Faça grupos para matar monstros.
  • Faça missões em que o objetivo principal é coletar itens matando monstros.
  • Participe de calorosas partidas PVP (nem que seja só uma partida de jogo da memória contra algum nerd).
  • Queime a suada renda de seus pais comprando itens de cash que nem um doido e depois compre mais porque você ficou dependente.
  • Troque um bilhão de vezes de bichinho só porque o outro fala coisas mais idiotas legais;
  • Bata um papo descontraído com NPCs.
  • Tire a sua cadeira de praia do bolso e dê uma sentada bem relaxante.
  • Apavore no kill steal e mostre para todos que você é foda.
  • Arrume treta com outros jogadores por causa do kill steal nos monstros.
  • Dê a bunda todo dia por um mísero ponto de Fama.
  • Faça emocionantes missões de grupo (se os outros grupos deixarem).
  • Monte um clã inútil para ter muita gente junta sem razão aparente.
  • Monte uma família idiota sá para ter mais problemas na vida.
  • Finja que Maple Story é um jogo legal.
  • Perca um tempo precioso, que você poderia estar gastando com algo muito melhor, matando monstros para evoluir seu boneco cabeçudo.
  • Distribua pontos de habilidades nas habilidades erradas para futuramente você ser obrigado a gastar uma nota preta de grana de verdade em resetadores de AP ou recomeçar seu jogo do zero.
  • Tente matar um chefe (que não passa de um monstro idiota maior e com mais HP).
  • Se a rotina de só matar monstros já estiver enchendo o saco, tente catar uma shemale mina no jogo. Para isso, mate monstros até ficar com nível de garanhão.
  • Jogue seus itens no chão e depois aperte Z em cima deles para vê-los entrarem denovo em seu inventário.
  • Vista um pijama, ponha um pão com ovo na boca e seja o maioral.
  • Aprenda pela primeira vez a hackear um MMORPG, mas tome cuidado com nerds cagüetas.
  • Mate monstros para ser o melhor no mundo de Maple Story e o pior no mundo real.
  • Mate monstros dos outros.
  • Veja alguém matar seus monstros.
  • Utilize no máximo dois botões para matar monstros até atrofiar seu cérebro.
  • Gaste grana com 2x Exp e 2x Drop para ficar jogando 24 horas seguidas (ou não) matando monstros felizes.
  • E por último, mas não menos importante: mate monstros até chegar ao nível 200.

Versão Nacional[editar]

Os americanos, cansados de nossa habilidade com hackers mente superior, não querendo que nós os superamos neste jogo, resolveram chorar para a NEXON Coreana para criarem uma versão brasileira de Maple Story, para com isso bloquear o acesso de todos os IPs brasileiros ao servidor global. Essa versão brasileira é hospedada nada mais, nada menos que pela Lag Bug Game$ Level Up! Games. Sim! Aquela mesma que já hospedaa trocentos jogos e fez parcerias com outros, também tem uma versão para eles! Provavelmente você sabe que os primeiros do Ranking são os nerds que visitam o site da Level Up! Games a cada 10 minutos para ver se chegou algum jogo novo e fazer logo o download, para ser o topo do Ranking. Estes são aqueles que ficam sempre em 1 mapa (sem saber que há mapas melhores) upando dia e noite com sua latinha de viagra Red Bull. E por a versão brasileira ser da nossa pior inimiga melhor amiga LUG, ela está quase três anos mais atrasada do que as outras., que faliu mes passado

Carnaval de Monstros[editar]

No servidor temos vários outras besteiras pra passar o tempo, além de matar porcos alegres, dinossauros alegres, lesma emos e por aí vai... Uma dessas besteiras é o Carnaval de Monstros (em Julho... imagino que o natal seria em fevereiro...) Uma nova forma de noobs uparem, afinal matar monstros hemossexuais é rotina de todo mundo. Agora o negocio é enfrentar outro time de homossexuais até um ganhar depois de 10 minutos.

Cquote1.png Aff nb ke usa goode modie! Cquote2.png
Você sobre Festival dos monstros
Cquote1.png Eu nao uso godie modie seu noobie Cquote2.png
Eu sobre Você.

Shemales[editar]

Em Maple Story, 98,2% 34% (e 10% deles se chama Paulao) dos personagens femininos são SHEMALE (Homem viadão travesti, que cria personagem feminino). E desses 34% shemales, 100% roubam o dinheiro, CASH, itens, ekips, dignidade e mais, de seu namorados ou infelizes homens que se dexam levar por essa viadagem malvedesa. Caso você já levou um calote desses e teve suas coisas roubadas, aprenda a não fazer a mesma merda de novo. Como ajudar a indentificar SHEMALES (dicas ainda sendo estudadas):

  • Geralmente, a/o shemale fala tudo certinho, sem gírias, só pra impresionar você os outros.
  • Usar nicks com nomes idiotas como: Gostosinha02, Bucetuda47, Maninhalol, CarlitaTevez,MiLaHH,queroterobar,Soumulher, entre outros que so querem cash.
  • O cara é super oferecido, tenta namorar com um cara pra roubar o dinheiro e sai dizendo: "Procuro namorado, bonito e com cash"
  • Não usa CASH, e nem se importa com a aparência.
  • Usa cash "emprestado" do Julius,em 99.995% das vezes seu namorado e diz que devolve semana que vem
  • Sai pedindo itens discretamente, normalmente no primeiro aperto.
  • Usa nicks no diminutívo, e normalmente lotados de núumeros.
  • Normalmente não usam gírias, para não se auto denegrirem (ou não)
  • Não tem orkut, nem msn, se tem Orkut (ou msn) é porque tem a foto do char
  • A idade de shemales é sempre na média de 70 11~14 anos.

E ainda tem mais fatos sobre SHEMALE sendo estudados.

Big Bang[editar]

Big Bang foi a explosão que fez o universo, é o nome de uma atualização que mudou tudo no maplestory,ou seja, tudo que você leu acima pode estar ultrapassado. Foi feita pra agradar os usuários de lan-house que não tinham muito dinheiro pra ficar muitas horas, então criaram essa atualização para a pessoa upar do lvl 1 ao 100 em alguns milisegundos.

Como saber se você jogou Maple Story demais[editar]

Balrogs atacando navios voadores.
  • Você costuma andar saltando de cara séria e olhos arregalados.
  • Alguém pega uma roupa no chão e você reclama que viu primeiro mas não pôde pegar porque deu lag.
  • Você pergunta ao seu instrutor da academia se ainda falta muito pro nível 30.
  • Numa viagem de navio, após o embarque, você corre direto para a cabine para não morrer.
  • Você sai no meio da rua de roupa íntima pedindo dinheiro dizendo que foi hackeado.
  • Enquanto espera o ônibus, você aproveita para ficar pulando entre as pessoas gritando "VENDO, COMPUTADOR 7 SLOTS LIMPO, TRÊS K, ARROBAARROBAARROBAARROBA..."
  • Você comete suicídio para voltar para a cidade mais próxima.
  • Você pega um metrô pensando que vai para CFN, mas vai parar na estação Ana Rosa.
  • Quando vai à praia, você pergunta às pessoas se Mano já apareceu, sendo que Mano não é um negão, mas um caracol velho gigante.
  • Você construiu um império em Lego e batizou de Ludibrium.
  • Você procura por Showa no mapa do Japão.
  • Durante o almoço, você pergunta a seu pai qual o dano da faca que ele está usando (e caso ele responda X, você enche a boca e diz que o dano da sua é X+10).
  • Você não consegue falar "chorar" sem chorar involuntariamente.
  • Você acoplou um coqueiro a uma cadeira de praia para relaxar melhor.
  • Você esmaga todo caracol que vê, na esperança de encontrar Bob, o caracol lendário.
  • No fim do carnaval, depois que o arrastão foi embora, você procura por Pontos de Folia pelo chão da avenida.
  • Você se considera uma pessoa com muita sorte (220LUK) porque consegue botar na cabeça uma boina igual à do Capitão Nascimento.
  • Você não dá bananas para os macacos no zoológico porque pensa que eles vão atirar a casca em você.
  • Ao invés de sorrir, você diz "F2".
  • Você vê trabalhadores usando luvas e se pergunta quanto de ataque elas devem ter.
  • Você é reprovado no psicotécnico de motorista porque desenhou uma pessoa com a cabeça maior que o corpo.
  • Você já tentou explodir dinheiro.
  • Quando você se perde de alguém na rua, procura onde escrever "/encontrar" pra encontrar a pessoa.
  • Para você, gatorade é melhor que água porque beber água não recuperaria 80% HP, 90% MP nem te daria +2 de ataque por 30 minutos. Beber água só recuperaria 800 MP.
  • O incêndio no Butantan em 2010, que matou milhares de aranhas, era você tentando dropar ilbi.
  • Você tenta imitar as expressões faciais do jogo, o que o torna um completo retardado na vida real.
  • Você não procura emprego, você J>PQ.
  • Você faz tudo com os punhos fechados.
  • Você tem 3 meses para mudar o visual senão suas roupas desaparecerão.
  • Você pinta maçãs de azul e roxo para vender caro na feira.
  • Você já montou num porco.
  • Você vai pra 23 de março e começa a gritar falando: C>Macacão level 20 com 1 de inteligencia Vem com Offer ARROBA@@[email protected]@@@@@
  • Você Vai numa balada e começa a dançar andando pra um lado pro outro, pulando pra frente e pra trás e se jogando no chão (essa dança faz você mandar as gurias pra PQP pegar geral principalmente homens.
  • Você invade o site da Level Up Games depois de descobrir que a Nexon trollou todos c encerrarram as atividades de MapleStory.
  • Você gasta suas noites chorando porque Maple acabou e passa a assistir televisão.
  • Você sai procurando todos os seus amigos de maple.
  • Você Adiciona todos os seus amigos de "Henesys" no Facebook e fica postando prints antigos para que eles comentem algo como: AIN AMIGUXOS AGENTI ERA LINDU NÉER? PENAH QUE ACABOOOH :'C MIH SEGURAH QUE EOL VOUH CHORAR !!!
  • Você ao invés de ir jogar GMS ( porque é pobre ) e vai jogar privates,assim competindo com seus amigos pra ver quem tem mais RB ou quem é mais rico (tanto de cash quanto de mesos)
  • Você se cansa de Maple e vai jogar Grand Chase.
  • Você invade o site da Level Up Games de novo depois de descobrir, de novo, que a KoG trollou todos eles encerraram as atividades de Grande Caçada.
  • Você vira um revoltado, um otaku ou uma guria retardada
  • Você finalmente para de se lamentar que Maple e GC acabaram e vem vandalizar artigos na desciclopédia

Que jogador é você?[editar]

  • Se você joga Maple Story e fica irritado, você é um noob.
  • Se você joga Maple Story, fica irritado e usa um super megafone para desabafar, você é um dependente usuário de cash. E noob.
  • Se você joga Maple Story, fica irritado e desiste de jogar, considere-se um pro.
  • Se você joga Maple Story e não fica irritado, você é um hacker.
  • Se você não joga Maple Story e não fica irritado, você está usando bot.
  • Se você não joga Maple Story e fica irritado, você foi banido por usar bot.
  • Se você joga Maple Story e não fica irritado, não usa hack e nem bot é porque você é um no-life
  • Se você não joga Maple Story porque não faz ideia do que seja, é recomendado que continue assim.