Maquiagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Márcia Goldschmidt revelando o segredo
PoderMaquiagem1.jpg
Como melhorar a aparência em quatro passos.

Maquiagem é a arte de criar uma aparência diferente da real, um meio muito usado pelas barangas para se tornarem mais atraentes sexualmente.

História[editar]

Esta foi uma das grandes invenções renascentistas do século XVI trazidas pelo grande mestre semi-analfabeto Maquiavel, que sempre soube da moda e das coisas como elas são. Depois que ele inventou essa coisa, faltava ele inventar realmente a coisa, surgindo o primeiro estojo de maquiagem, feito de: 1- Formigas Sauvas esmagadas como creme de pele 2- Cocaina como pó de face 3- O dedo mindinho dele como o batom vermelho sangue O que foi um sucesso e a barangada adorou, pintaram a cara, e aí surgiu o Bozo, Os Paquitos, Xuxa e Emilia. Depois de um tempo na idade media, a fubazada descançou, mais aquele ovo maluco em cima do muro, quando caiu, quebrou e soltou as gemas e as claras pro meio da rua, dai a rainha Elizabet II tropeçou e fico com a cara cheia de meleca, mais um dia depois ela ficou com a pela móo macia. Até que as mulheres puderam trabalhar, dai elas abriram a primeira fabrica de maquiagem, que fez elas serem quaquinbilhonarias, dai os homens tentaram e nao conseguiram, por isso a Natumeleca, Sabon e Jegueti sao de mulheres.

Evoluções[editar]

Hoje, como a cosmética não é suficiente para levantar o humor das barangas, Médicos inescrupulosos resolveram criar uma nova forma de maquiagem chamada Cirurgia Plástica que consiste em tirar no bisturi os defeitos achados no corpo das mulheres consideradas pouco atraentes pela sociedade, mas isso pode causar alguma coisa muito mal sucedida.
E voce pode acabar assim, escondendo o rosto de EmUxInhA quando for tirar fotos.

Pessoas que recomendam[editar]

Um grande usuário de maquiagem
Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.