Mar Egeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Ezde ardigo é Durco!
15716.jpg
Bandeira do Império Otomano (1299–1923).png

Ele come kebab, louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego
.

Lembre-se, o Genocidio Armênio nunca aconteceu!

Mar Egeu é uma pequena grande quantidade de água lá na Grécia, é muito importante como centro mundial de passagem de piratas do Mar Afro-descendente rumo à Taiwan e Paraguai além de rota para todo mundo que queria visitar Meca ou Tókio.

Geografia[editar]

Um herói elfo navegando no Mar Egeu em mais uma aventura épica da mitologia grega.

O Mar Egeu é um Ceará de água lá na Europa, suas águas abrigam mais de 9000 ilhas de acordo com o oceanógrafo Vegeta. Entre as ilha de mais destaque estão Lesbos, Ilha da Rainha da Morte, Creta, Ilha da Caveira, Groelândia e Rodes.

A água do Mar Egeu é bem molhada e um pouco salgadinha. Não é recomendável para beber também pois dá treco na barriga, e para quem sabe nadar, o Mar Egeu pode ser usado. Sabe-se também que os navios flutuam no Mar Egeu.

História[editar]

A história do Mar Egeu está muito ligada à mitologia grega, manuscritos filosóficos e a todos compilados de aventuras eróticas helênicas. Dizem que o nome "Egeu" vem da Rainha das Amazonas Mulher Maravilha que ganhou um dildo sagrado denominado "Aegean" (Egeu) de xena, a guerreira da xana. Houve também o Rei Egeu que inventou a civilização e pedofilia e foi homenageado com o nome do mar por onde espalhou essas boas novas.

O Mar Egeu é habitado por uma maioria grega e uma minoria turca, mas ninguém se importa com as orgiens quando 200% das prais nesse mar são de nudismo.

A história do Mar Egeu pode ser dividida em cinco fases de domínio, que começou com o Império do Minotauro, depois veio o Império Romano, depois o Império Bizantino, depois o domínio cipriota e atualmente é terra de ninguém.

O Mar Egeu é um importantíssimo centro da vanguarda da cultura da antiguidade, foi na ilha de Lesbos que Safo criou a primeira orgia lésbica do mundo, e grandes inovações na arte, como os estilos yuri e futanari.

Atualmente o Mar Egeu foi usado como cenário para o jogo de videogame The Legend of Zelda: Wind Waker.

Ver Também[editar]