Marcela Temer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Marcela Tedeschi Arruda Temer
Paulinense boa.jpg
Marcela e seu penteado palha de milho que a consagrou um ícone da beleza brasileira
Nascimento 16 de maio de 1983
Paulínia, São Paulo
Ocupação vice primeira dama de segunda categoria
Cabelo loira

Cquote1.png Você quis dizer: Geisy Arruda versão bonita e bem sucedida Cquote2.png
Google sobre Marcela Temer
Cquote1.png Experimente também: Bela, recatada e "do lar" Cquote2.png
Sugestão do Google para Marcela Temer

Marcela Tedeschi Araujo Temer, pseudônimo de Geisy Arruda é uma subcelebridade que não tem nenhum talento e atualmente está engajada em aplicar o golpe do baú em Michel Temer.

Juventude

Marcela Temer antes da fama.

Nasceu e cresceu no estado de São Paulo, mais precisamente na desconhecida cidade de Paulínia. Descendente de evangélicos, aprendeu desde criança a roubar dinheiro de forma subliminar e ainda ser adorada como uma deusa por fazer isso.

Seu pai é um empresário e economista dono de restaurante e sua mãe uma dona de casa que lhe ensinou desde cedo que ela deveria casar com um homem que fosse rico e otário.

Carreira

Geisy Arruda, irmã gêmea dela (só que menos bonita), repare na semelhança.

Após formar-se no Ensino Médio graças ao suborno sexual que ofereceu a todos os superiores de sua escola, Marcela passou a trabalhar como recepcionista, única profissão na qual era aceita, já que não passava de um rostinho bonito sem conteúdo interno.

Como trabalhava rebolando e empinando a bunda, foi confundida com uma puta (digo, modelo, puta ela realmente era é) e convidada para participar do concurso Miss Paulínia aos 19 anos. Vencedora, participou ainda do Miss São Paulo, do qual foi a vice campeã.

No mesmo ano, enquanto acompanhava seu tio engraçadão Geraldo a um show de comédia stand-up organizado pelos hilários políticos comediantes do PMDB, Marcela conheceu aquele que seria seu marido até hoje, Michel Temer, na época um reles deputado.

Lembrando-se dos sábios conselhos da mãe, Marcela não perdeu tempo e logo suas rapidinhas com Michel foram transformadas em casamento.

Após a bela união, Marcela aproveitou a grana de Michel para cursar Direito, pois sabia que possuindo agora o sobrenome Temer faculdade nenhuma teria coragem de reprová-la. Formada, seu próximo passo foi a gravidez. Embora você, eu, a torcida do Flamengo e o próprio Michel saibamos que o filho não é dele, o velho prefere ser corno a revelar a verdade e admitir que é broxa.

Ativismo

Para aturar um velho babão como marido, só colocando chifres mesmo. Por isso, Marcela Temer é adepta do Tinder.

Em 1 de janeiro de 2011, quando Michel e Dilma Rousseff assumiram a posse do governo em Brasília, Marcela acordou atrasada e foi à cerimônia com a mesma camisola marrom com a qual havia dormido e improvisou uma escrota trança toda torta em seus cabelos.

Em resumo, ela estava ridícula.

Mas como além de Dilma ela era a mulher que mais chamava atenção na cerimônia, a mídia passou a aclamá-la e cultuá-la como musa da República, e seu visual passou a ser imitado por idiotas de todo o Brasil.

Curiosidades

  • Marcela Temer é "apenas" 43 anos mais jovem que Michel Temer.
  • Marcela Temer nunca exerceu qualquer profissão ligada ao curso de Direito (e nem precisou).
  • Marcela Temer tornou-se a garota propaganda da faculdade onde se formou.

Ver também

Precedido por
Marisa Letícia Lula da Silva
Bandeira rosa.gif
Primeira-dama da República Federativa do Brasil

2016 - 2018
Sucedido por
Ninguém