Marcela Temer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Marcela Tedeschi Arruda Temer
Paulinense boa.jpg
Marcela e seu penteado palha de milho que a consagrou um ícone da beleza brasileira
Nascimento 16 de maio de 1983
Paulínia, São Paulo
Ocupação vice primeira dama de segunda categoria
Cabelo loira

Cquote1.png Você quis dizer: Geisy Arruda versão bonita e bem sucedida Cquote2.png
Google sobre Marcela Temer
Cquote1.png Experimente também: Bela, recatada e "do lar" Cquote2.png
Sugestão do Google para Marcela Temer
Cquote1.png Eu não tenho nada haver com essa esposa do Nosferatu! Cquote2.png
Marceline, a Rainha dos Vampiros sobre Marcela Temer
Cquote1.png Mamãe?! Cquote2.png
Myotismon sobre Marcela Temer
Cquote1.png Uma história de amor mais bonita que Crepúsculo Cquote2.png
Felipe Neto sobre Marcela ser a consorte de Temer
Cquote1.png O que diabos essa gostosa viu nesse bosta? Cquote2.png
Alguém sobre Marcela Temer
Cquote1.png Muito dinheiro porra! Porque quem gosta pau velho é cupim! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre citação acima

Marcela Tedeschi Araujo Temer, pseudônimo de Geisy Arruda é uma subcelebridade que não tem nenhum talento e atualmente está engajada em aplicar o golpe do baú no Conde Drácula em Michel Temer.

Juventude

Marcela Temer antes da fama.

Nasceu e cresceu no estado de São Paulo, mais precisamente na desconhecida cidade de Paulínia. Descendente de evangélicos, aprendeu desde criancinha a arte de roubar dinheiro de forma discreta e subliminar e ainda por cima ser adorada como uma deusa por fazer tudo quando é tipo de crimes e atrocidades igual o próprio senhor Jeová no Velho Testamento.

Seu pai é um empresário e economista dono de restaurante e sua mãe uma dona de casa, no qual foi a responsável por doutrina a pequena Marcela Temer desde muito cedo para que ela se casa-se com um homem que fosse rico e otário, logo após isso, daria famoso o golpe do baú! MWAHAHAHAHAHA! Resumindo, é igualzinho aquela mesma histórinha da Rute que você lê na Bíblia, no qual é exemplo a ser seguido para muitas mulheres fatais ate hoje no qual são todas (literamente) filhas da puta.

Carreira

Geisy Arruda, irmã gêmea dela (só que menos bonita), repare na semelhança.
Mesmo sem o seu Viagra o Conde Temeraire continua fudendo muito bem o Brasil. Já que a Marcela é uma draculina insaciável!!

Após formar-se no Ensino Médio graças ao suborno sexual que ofereceu a todos os superiores de sua escola, Marcela passou a trabalhar como recepcionista, única profissão na qual era aceita, já que não passava de um rostinho bonito sem conteúdo interno.

Como trabalhava rebolando e empinando a bunda, foi confundida com uma puta (digo, modelo, puta ela realmente era é) e convidada para participar do concurso Miss Paulínia aos 19 anos. Vencedora, participou ainda do Miss São Paulo, do qual foi a vice campeã.

No mesmo ano, enquanto acompanhava seu tio engraçadão Geraldo a um show de comédia stand-up organizado pelos hilários políticos comediantes do PMDB, Marcela conheceu aquele que seria seu marido até hoje, Michel Temer, na época um reles deputado.

Lembrando-se dos sábios conselhos da mãe, Marcela não perdeu tempo e logo suas rapidinhas com Michel foram transformadas em casamento.

Após a bela união, Marcela aproveitou a grana de Michel para cursar Direito, pois sabia que possuindo agora o sobrenome Temer faculdade nenhuma teria coragem de reprová-la. Formada, seu próximo passo foi a gravidez. Embora você, eu, a torcida do Flamengo e o próprio Michel saibamos que o filho não é dele, o velho prefere ser corno a revelar a verdade e admitir que é broxa.

Ativismo

Marcela Temer versão anime, continua loira, milf, gostosa e vampiresca.

Em 1 de janeiro de 2011, quando Michel e Dilma Rousseff assumiram a posse do governo em Brasília, Marcela acordou atrasada e foi à cerimônia com a mesma camisola marrom com a qual havia dormido e improvisou uma escrota trança toda torta em seus cabelos.

Em resumo, ela estava ridícula.

Mas como além de Dilma ela era a mulher que mais chamava atenção na cerimônia, a mídia passou a aclamá-la e cultuá-la como musa da República, e seu visual passou a ser imitado por idiotas de todo o Brasil.

Teoria da Conspiração

Para aturar um velho babão como marido, só colocando chifres mesmo. Por isso, Marcela Temer é adepta do Tinder.

Cquote1.png Abandona a Maçonaria! Cquote2.png
Cabo Daciolo sobre tentar avisar o Michel Temer da cilada
Além do já muito teorizado golpe do baú, que segundo o Capitão Óbvio é uma teoria muito parente próxima de um japonês famoso chamada "Tanakara". Não seria um outro fato isolado afirmar que Marcela Temer é um agente para o famoso plano macabro de Nova Ordem Mundial documentado em arquivo no qual foi conhecido como o Juramento dos Jesuítas, no qual os soldados da Igreja Católica a mando do Satã Santo Papa (que atualmente é jesuíta) declaram que quando a oportunidade chegar, farão de fato a putaria uma guerra contra os países do sistema Protestante e Maçônicos, onde é possível vê que no final da carta citam as moças católicas enviadas para espionar os otários.

Tá, e onde então o Michel Temer nisso tudo ai? Simples, o Temer é um maçom de grau 33! Marcela é uma puta duma loira nórdica, bela, milf e mulher fatal. E a cada 5 mulheres dentro de uma denominação protestante, não tenha dúvida que de certeza uma delas é enviada do Vaticano, treinada dês de cedo na arte do sexo pra seduzir os trouxas e logo em seguida ficar passando as informações para a Santa Sé para finalmente depois o exercito da União Europeia (ainda em construção) mandar todos os seus inimigos hereges pro abate.

Curiosidades

  • Marcela Temer é "apenas" 43 anos mais jovem que Michel Temer.
  • Marcela Temer nunca exerceu qualquer profissão ligada ao curso de Direito (e nem precisou).
  • Marcela Temer tornou-se a garota propaganda da faculdade onde se formou.

Ver também

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Marcela Temer no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Precedido por
Marisa Letícia Lula da Silva
Bandeira rosa.gif
Primeira-dama da República Federativa do Brasil

2016 - 2018
Sucedido por
Ninguém