Marcelo Arantes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

PewDiePie pode ser citado nesse artigo.

Cuidado: Marcelo Arantes pode cobrar cachê por ler este artigo.
Foto do Marcelo lendo uma obra indicada pelo seu grande mestre Olavo de Carvalho.

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Marmelada Cquote2.png
Google sobre Marcelo Arantes

Cquote1.png Você quis dizer: Leônidas I de Esparta Cquote2.png
Google sobre Marcelo Arantes

Cquote1.png Este indivíduo não tem diploma de psiquiatra! É caso de polícia! Cquote2.png
Associação Brasileira de Psiquiatria sobre o "psiquiatra" Marcelo Arantes

Cquote1.png Ele foi meu grande aluno até se rebelar e decidir pelo caminho da psiquiatria! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Marcelo Arantes

Cquote1.png Tão verdadeiro quanto uma nota de 25 reais. Cquote2.png
Guria Retardada sobre o Marcelo enquanto assiste BBB

Cquote1.png Isso é uma bichooona. Cquote2.png
Severino do Zorra total sobre o Marcelo

Cquote1.png Ele é a pessoa que mais joga aqui na casa! Cquote2.png
Participantes do BBB 8 sobre o Marcelo

Cquote1.png Meu Irmão!!! Cquote2.png
Ariadna/Thiago Arantes sobre Marcelo Arantes

Cquote1.png Esta criatura não tem o menor potencial para ser descíclope! Cquote2.png
Descíclopes sobre o Marcelo Arantes

O ex-BBB (Big Bicha Brasil) foi eliminado da Casa dos Artistas. Psiquiatra e psicótico, Marcelo despertou polêmicas na casa mais vigiada do país. Logo de cara, Marcelo aproveitou para confessar que é bissexual: gosta de homens e rapazes. No entanto, o agressivo Marcelo fez questão de declarar que o sensível apresentador Pedro Bilau faz o seu tipo e convidouo para conhecer o paredão que ele mandou construir em sua casa em Pelotas.

A fama de um ex-BBB (Big Babaca Brasil) é mais efêmera que a candidatura do Chico Alencar. Onde está a Gorda do “No limite”? E o vaqueiro? E o Bambam? A fama de um BBB acaba mais rápido que o meu salário. É muito triste. Muitos ex-participantes, fora da mídia e sem fama, ficam nos sinais fazendo malabarismo ou sujando o para-brisa dos carros com detergente.

Outros, desesperados, enveredam pelo caminho do crime e acabam trabalhando como figurante no “Linha direta”. A verdade é que o “Big Brother” não vai parar nunca mais, e os especialistas garantem que essa febre vai continuar por muito tempo.

Também pudera: se os hospitais cariocas não conseguem dar conta dos casos de dengue, como é que vão dar conta da febre dos reality shows?

Quem é essa fofa?[editar]

Marcelo Arantes (Aka. Rodrigo Constantino, Conde Loppeaux de La Villanueva, SpamTa Neném)é primo de terceiro grau de Guilherme Arantes, e também um idiota orkutiano que por acidente foi parar no Big Brother Brasil.

Há algum tempo atrás ele se tornou um férreo seguidor de Olavo de Carvalho e com base em seus grandes conhecimentos de filosofia, resolveu mostrar que era psiquiatra e capaz de curar as pessoas das enfermidades mentais, sendo que durante um tempo ele foi a atração principal da comunidade orkutiana intitulada Olavo de Carvalho nos Odeia.

Marcelo, em uma de suas paranoias, personifica o "esquizofrênico" reaça Conde Loppeaux

Vendo que não estava fazendo sucesso com isso e nem com os seus livrinhos de títulos óbvios como Estrela Cadente e Prisioneiros da Liberdade, ele resolve participar do Big Brother Brasil para mostrar o seu grau de erodição.

Por acidente e por obra do destino, ele desqualifica gente com muito mais potencial (como tua mãe por exemplo) e se torna a maior zebra do BBB, sendo desde o começo um dos mais idiotas da casa.

Na maior cara dura, ele tenta dar cantadas furadas na Gyselle e como percebe que aquele papo de jacaré não convence, ele resolve se dizer Gay e depois Bissexual na esperança de chamar alguma atenção no jogo.

Ele só consegue um pouco da atenção que quer quando arranja briga com a Thalita Lippi, que a altura do Carnaval já estava pedindo para sair do BBB.

A partir daí ele vai administrando a fama conquistada e tenta virar a torcida da maioria dos idiotas que assistem o Big Brother Brasil para o lado dele, na esperança de ganhar o prêmio mequetrefe de 1 milhão de bananas.

Usando o diário para o jogo[editar]

Enquanto os outros brothers da casa usavam o serviço de blog apenas para pedir apoio e expressar os seus sentimentos, Marcelo inovou e resolveu colocar uma novelinha na qual caricaturizava todos os participantes que ainda estavam na casa.

Cada um dos participantes que persistiam na casa depois que ele foi indicado ao paredão ganhou um apelido, como podemos ver abaixo:

Ainda há perguntas sobre quem seria Camila Buzza, mas há suspeitas de que ela seja a Bianca Funérea, a Thessa Guimarães ou outra participante do BBB que já tenha saido de lá há algum tempo, como por exemplo a Thalita Lippi.

Mas isso é desimportante em se tratando do jogo que ele faz no blog, no qual ele diz ser o único dono da verdade em meio a um jogo de máscaras, uma forma sutil que ele tentou usar para se afirmar ao estilo Jean Wyllys.

Depois do BBB[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Marcelo Arantes lança a quatro mãos junto a escritora e psicóloga Bruna Surfistinha o mais novo best-seller das livrarias brasileiras, na qual ele fala sobre a sua sexualidade e os eventos ocorridos durante a sua tumultuada participação no Big Brother Brasil, incluindo nele a categorização dos vários personagens que junto a ele participaram da casa.

O livro, com o título "No divã com Bruna Surfistinha - Histórias que nem Freud explica" vende mais de 10 milhões de cópias, superando em muito a tiragem das 7 edições de "Condenado a Enfartar", do saudoso apresentador Jorge Kajuru.

Além disso, Marcelo engatou um romance com Pedro Bial. Três dias depois Marcelo foi flagrado aos amassos com Zeca Camargo.

Veja mais aqui:[editar]

Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.