Marcelo Camelo
Você quis dizer: Pedófilo?
Google sobre Marcelo Camelo
Camelo é um Rafael Ilha (o grande Polegar) revisitado, mas nunca será o original
Gugu Liberato
Nos anos 80, os adolescentes-problema usavam topetes e camisetas; hoje é barbichinha, camisa xadrez, pose [emo] e muita, muita falta de talento
Antonio Antunes, sexólogo
Somos os filhos da revolução,
Somos burgueses sem religião,
Somos o futuro da nação,
Geração Coca-Cola.
Chorão
Cu
Róger/Ultraje a Rigor
Ronaldo
Zina sobre Marcelo Camelo
¬¬ Eu assisto CQC
Fã de Loser Manos
Marcelo Camelo é um adolescente carioca que ficou conhecido entre as crianças e fãs do seriado Malhação com o hit-teen Ana Júlia.
O artista pop-teen quer por que quer ser um Renato Russo, e vive essa síndrome do adolescente que quer fazer cara de mal e pose descolada (camisa xadrez e barbicha); acha que é cool só porque há um bando de adolescentes idiotas gritando suas músicas decoradíssimas em uníssono, qual séquito de adoradores de menudos revisitados (com camisa xadrez e barbicha). Qualquer adulto sabe que não há um ser adulto que ouça aquela merda de Los Hermanos ou Camelo, não há gente inteligente naquela alcatéia (e não há mulher também, ÓBVIO) - a idiotixe é xou da xuxa pra teen ver.
Janeiro de 2008, Marcelo Camelo confessa a amigos que seu maior medo é escutar a sua própria voz cantando suas próprias canções quando sozinho em sua casa. Não procura um psiquiatra e passa a consumir compulsivamente suas próprias canções.
Atualmente, o animal de duas corcovas largou os socos no olho para manter relações sexuais com a menor de idade (leia-se: criança) Mallu Magalhães - até o pai da Malu perceber o que está acontecendo.
Discografia[editar]
- até 2007 - Tocou em sua primeira bandinha de rock-teen: Loser Manos com cara de mal e camisa xadrez.