Marcelo Dourado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1f/Desciclo_gordi.png}}

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg


Pense BEM antes de votar contra ele!
Hierarquia na Internet.

Cquote1.png É... Dourado! Cquote2.png
Cid Moreira sobre Marcelo Dourado.
Cquote1.png Você quis dizer: Bambi Cquote2.png
Google sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Você quis dizer: Péla Cquote2.png
Google sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Você quis dizer: Limpa Tatame Cquote2.png
Google sobre Marcelo Dourado
O_o Cquote1.png Você quis dizer: Fail Cquote2.png
Google sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png MIIIITICOOOOOO!!! Cquote2.png
sem Graça sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Meu brother!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png O nosso mestre! Cquote2.png
Máfia Dourada sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Eu tenho o Poder Absoluto Cquote2.png
Marcelo Dourado sobre indicação ao paredão
Cquote1.png Eu tô rindo de quem votou em mim Cquote2.png
Marcelo Dourado humilhando Dicesar
Cquote1.png Agora eu ganho o BBB10 e ninguém sabe quem você é, PUTA!!! Cquote2.png
Marcelo Dourado sobre Juliana Lopes
Cquote1.png Ele não é meu irmão porra! Cquote2.png
Zinedine Zidane sobre o engano comum de pensar que dourado é filho de Sr. Chuck
Cquote1.png Mestre! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Isto non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre eliminação de Marcelo Dourado no BBB10
Cquote1.png Esse aqui é irmão desse! Cquote2.png
Theo Becker sobre os braços de Marcelo Dourado
Cquote1.png Olha no meu olho! O-LHA-NO-MEU-O-LHO!!! Cquote2.png
Lia sobre Marcelo Dourado (ou qualquer outra pessoa)
Cquote1.png Quem tem medo do Paredão? Paredão? Paredão? Cquote2.png
Música tão genial quanto Marcelo Dourado criada por Marcelo Dourado
Cquote1.png Representante do Orgulho Sayajin. Cquote2.png
Vegeta sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Dourado é MARA!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Esse é o cara! Cquote2.png
Macgyver sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Homem hetero não pega AIDS! Cquote2.png
Marcelo Dourado mostrando todo seu conhecimento
Cquote1.png Dogado é falso!!! Cquote2.png
Dicesar sobre Marcelo Dourado
Cquote1.png Ele é o único gaúcho macho de verdade! Cquote2.png
Qualquer um sobre Marcelo Dourado


E aê, vai encarar??
Dourado usando o Poder Realmente Supremo.

Marcelo Pereira Dourado é o anti-herói, semi-deus, mestre dos mestres, exterminador de gays e gatinhos, desenvolvedor e proprietário exclusivo do Poder Supremo, e fodão que fez sua lenda na 10ª edição do The Sims Big Mano Brasil pela Rede Glóbulo de Tevelisão anos após ter voluntariamente cedido espaço em sua 4ª edição por perceber que ainda não estávamos prontos para testemunhar seu poder. Fundador e líder da Máfia Dourada, organização suprema, mundial e universal que recruta apenas os cabras mais ômis do Brasil (mas no momento estamos abrindo exceções para você e teu pai), Golden é o único ser do universo com culhões suficientes para rivalizar com Capitão Nascimento, Kratos, Jack Bauer, Bozo e, há quem ousa afirmar, Chuck Norris.

Origem[editar]

Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, a mais aceita conta a história que seu nascimento deu-se pelo fato de uma explosão dourada entre planetas o ter gerado!! Já havia a existencia de duas entidades igualmente poderosas: Cis e Capitão Nascimento. Contudo, fazia-se necessário o auxílio de mais uma divindade de imenso poder para que juntos formassem a tríade responsável pela proteção da Triforce no reino longínquo de Hyrule.

Apesar de muito novo, Marcelo já era especialista e mestre em todas as artes marciais conhecidas e desconhecidas, fato esse que lhe rendeu a lendária faixa dourada, honraria concedida apenas aos melhores entre os melhores (Chuck Norris também a possuei).Por conta disso, Marcelo, em homenagem a esse título, trocou seu sobrenome de Leite Akino Rego para Dourado, surgindo assim o lendário MARCELO DOURADO.

Desde pequeno Marcelo Dourado mostrava ser o melhor lutador de seu mundo, porém, cansado da vida pacata naquele planeta, Marcelo vagou pelo universo até encontrar um planeta vazio. Estabelecendo-se ali, Dourado fundou a raça que futuramente seria conhecida como Saiyajins (fato que explica os cabelos arrepiados), contudo, após vários anos, Marcelo Dourado, cansado de ver seus descendentes com cabelos diferentes dos seus, abandonou o Planeta Vegeta para treinar o tirano Freeza.

A fama de "durão" logo se espalhou por todos os cantos e universos, já com mais experiencia em combates e lutas, Dourado foi convocado para treinar Shao Kahn, o qual antes dos treinamentos com Marcelo não passava de um simples "nerd" adorador de Naruto, sofrendo todos os tipos de bulling nos tempos de colegial em Outworld, contudo, pelo fato de ter um temperamento forte, Dourado começou a ter desavenças com seu pupilo sobre qual tipo de Coca-Cola é melhor: de garrafa ou de latinha. Por essa razão, Marcelo Dourado abandonou Shao Kahn e iniciou, em segredo, treinamentos com Liu Kang, o qual futuramente derrotaria o ex-pupilo de Dourado.

Cansado de ser visto como vilão, Dourado passou um tempo em exílio e no ostracismo, vivendo apenas de algumas briguinhas de rua em diversos pontos do Planeta Terra, esses eventos ficaram conhecidos como Street Fighter, sendo Marcelo Dourado o primeiro campeão e o verdadeiro criador da lendária técnica Hadouken; entediado desses torneios (Dourado vencia todos), ele deu inicio a um novo treino com seu mais novo pupilo Ryu, o qual popularizou a sua técnica especial.

Após os término dos treinamentos com Ryu, Dourado teve uma série de pupilos, entre eles: Kanon de Gêmeos, Deadpool, Vingador, Hulk Hogan, Jackie Chan, Rocky Balboa, Rei Leônidas, Mestre Yoda, Alexandre Frota,Triple H,Theo Becker, entre outros super fodões.

Durante um curto período na França e posteriormente Espanha, Marcelo Dourado ensinou para Zinedine Zidane um de seus golpes principais: o Head Attack.

Dotes culinários[editar]

Recentemente foi descoberto que Marcelo Dourado, além de ser um mestre nas artes-marciais, é um exímio padeiro (mas ele não comeu a ROSCA do Dicesar), fazendo vários pãezinhos para seus amigos e inimigos; porém, diferentemente de outros padeiros, ele não só amassa, mas também come o pão.

Investigações foram abertas para saber se o pão utilizado por Jesus na Santa Ceia foi feito por Marcelo Dourado.

Fato: o Diabo comeu o pão que Dourado amassou.

Inimigos[editar]

Poucas pessoas são corajosas (burras na verdade) para se declararem inimigas de Marcelo Dourado, dentre essas pessoas, podemos destacar sete:

1- Juliana Lopes (a.k.a. Juliana do BBB4): peguete de Marcelo Dourado no BBB4, eliminou ele por inveja do relacionamento de Marcelo Dourado com a argentina loira gostosa. Dourado esperou uma edição do BBB que pagasse mais para usar o poder absoluto, criando a hoje conhecida como Mafia Dourada, com o intuito de encher o rabo de grana, enquanto a pobre Juliana acabou se fodendo, saindo do BBB4 sem nenhum puto e consequentemente caindo no esquecimento. Reza a lenda que foi o poder supremo de Marcelo Dourado que fez com que nenhuma outra Juliana vencesse nas edições seguintes do BBB.

2- Eliéser: Mais conhecido como "Banana", Eliéser é um inimigo declarado de Marcelo Dourado, não sabemos os motivos que o levaram a cometer tamanha estupidez, mas provavelmente, essa rivalidade deve-se ao fato de Eliéser ter a frustração de não ser macho de verdade, algo compreensivel porque todos sabem que banana é fruta. As últimas palavras que foram ditas dentro da casa do BBB 10 sobre este indivíduo foram: "Vem se esconder atrás de mulher aqui fora, Eliéser!" - Bial.

3- Dicésar: Tanta redundância, burrice e ignorância só poderia ser encontrada nesse indivíduo que perdeu o amor a vida quando assumiu sua homossexualidade e sua oposição ao Poder Supremo de Dourado. Também conhecido como "Ele" (inimigo das Meninas Superpoderosas), Dicésar, certamente é um grande idiota por ser inimigo de Dourado. Sua popularidade cresceu quando tornou-se inimigo das Meninas Superpoderosas.

Suas tentativas de derrotar Marcelo Dourado sempre foram em vão, pois se "Ele" não conseguiu vencer míseras garotinhas, nunca teria condições de vencer um titã como Marcelo Dourado. Por essa razão, Dicésar tenta enfraquecer a imagem de Dourado criando boatos para que outras pessoas sintam o mesmo que ele a respeito de Marcelo Dourado. Recentemente, Dicésar disse que queria ir num paredão com Dourado para ver o real valor de sua torcida. Ele não sobreviveu para contar história.

Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Dicésar na verdade é apaixonado por Marcelo Dourado, contudo, pelo fato de não ser um amor correspondido, "Ele" tenta de todas as formas vingar-se de Dourado.

Dourando educando as crianças.

4- Angélica: Também atende pelos pseudônimos de "Pé Grande" e "Bigode", Angélica, que era sua antiga aliada, passou a concorrer, ainda que com grande desvantagem, com Marcelo Dourado na arte de escovar os dentes e levantar peso na academia como um animal, o que gerou na garota inveja e repulsa pelo comportamento masculino do anti-herói. Existem boatos de que Angélica teria virado lésbica porque Dourado recusou o cuzinho dela, e desde então ela tenta pegar mais mulher que Dourado, Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Angélica na verdade tem inveja de Marcelo Dourado pelo fato do lutador possuir uma barba e um bigode maiores que os dela. Após Angélica se declarar inimiga de Dourado, o BBB 10 teve recorde de votações para a bigoduda sair.

Dourando nem ai para seus inimigos.

5- Cláudia: Mais conhecida como "Cacau", ou "rango da morango" para os íntimos, iniciou seu suicídio recentemente ficando ao lado de seu amigo Eliéser. Os 90 milhões de votos fizeram com que "Cacau" pensasse novamente se deveria tentar ter relações com um frutinha, já que Eliéser é um banana. Dourado poupou ela da humilhação máxima pelo fato dela ser muito gostosa e até porque, tem que esperar a Playboy dela sair.

Dourado rindo e dançando para seus inimigos.

Se tornou a próxima vítima, pois ficou irritado com o excesso de masculinidade de Marcelo Dourado que cativou o público e o "povo gado", frustrando seu plano maquiavélico de ver um gay campeão do BBB. Marcelo Dourado, por ora, ainda não se manifestou com pena de causar uma fúria geral da população universal contra Boninho. Mas já deu uma amostra do que pode fazer, quando usou seu poder supremo para fazer um dos bibas dar uns pegas na loira gostosa, causando mais uma vez a ira de Boninho. (MEMTIRA!!! BONINHO Q ESCOLHEU ELE PRA "GANHAR" ESSA PORRA!)

Aliados[editar]

Uma das maiores parcerias de todos os tempos envolveu Marcelo Dourado e Rogério Dragoni. Pelo fato de Rogério ser coveiro era ele que sempre abria as covas que seriam usadas por Marcelo Dourado para enterrar aqueles que entravam em seu caminho. Outros aliados de Marcelo Dourado na época incluíam o empresário Edilson Bobo Buba e o jegue Zulu, que tentou pegar a detestável analfabeta burralda Solange Iarnuou.

Outra grande parceira é Lia, a Louca ("OLHANOMEUOLHO!!!"), algumas vezes se estranhou com Marcelo Dourado, porém segue firme em sua retaguarda para desfazer o clã dos desesperados, junto a eles se encontra Cadu, o Muro, que com sua força e volúpia serve como pião para a tomada de reinado de Marcelo Dourado.

Marcelo Dourado e os Super-Heróis[editar]

Marcelo Dourado não possui "lados", pois ele está acima do bem e do mal, contudo, suas magníficas habilidades já foram requisitadas diversas vezes por vários heróis:

  • Treinou e auxiliou Zordon com a criação das moedas do poder.
  • Foi o treinador de Liu Kang.
  • Desenvolveu diversas técnicas como: Hadouken, Kaioken e Genki Dama.
  • É o verdadeiro comandante da Liga dos Lanternas Verdes.
  • Já bebeu com Jeremias no inferno.
  • Auxiliou o Gênio do Alladin a desenvolver os seus poderes.
  • Foi Marcelo Dourado que entregou para a Mônica seu coelho Sansão junto com uma mínima dose de sua força (tanto que ela quebra todos os ossos do Cebolinha por gibi).
  • Foi Marcelo Dourado quem ensinou o Rei Arthur a tirar a Excalibur da pedra.
  • Ajudou a aperfeiçoar, juntamente com Chuck Norris, o RoundHouse Kick

Marcelo Dourado MITO e os Vilões[editar]

  • Há um tempo atrás,Lex Luthor era o homem com o moicano mais irado da face da terra, visto isso,Dourado levantou seu dedinho e disse que ele ficava melhor careca, além disso ele também:
  • Foi o treinador de Dolph lundgren.
  • Criador da raça saiyajin.
  • Responsável pela primeira morte do Super Homem (estava disfarçado de Apocalipse).
  • Foi Marcelo Dourado que deu a Jafar o seu bastão de cobra (roubado do próprio Moisés).
  • Foi Marcelo Dourado que deu a cicatriz em Scar.

Vida após BBB 10[editar]

Pouco se sabe sobre a vida de Marcelo Dourado após se sagrar campeão do BBB 10. Informações sobre seu paradeiro são escassas e repletas de boatos sem qualquer embasamento teórico.

Para saber sobre o paradeiro de Marcelo Dourado a Liga da Justiça uniu força com Os Vingadores para juntos tentarem descobrir o paradeiro de Dourado, coisa que nem o grandioso site investigativo EGO conseguiu fazer!!

Acredita-se que Marcelo Dourado esteve treinando em segredo seu ex pupilo Liu Kang para o novo Mortal Kombat, para que este voltasse com força total nesse novo torneio, tendo em vista o desempenho pífio em competições anteriores, sendo até morto em uma delas...

Outra fonte disse que Marcelo Dourado, como bom samaritano que é, viajou para o polo norte logo após a vitória no BBB para ajudar Papai Noel na realização de pedidos impossíveis, como a o título da Libertadores para o Corinthians...

Alegam também que Marcelo Dourado está afastado da mídia e do público porque estaria negociando para ser o novo parceiro de Mário em seu novo jogo que será lançado em breve para o console Super Nintendo.

Entretanto, a teoria mais aceita é a que fala que Marcelo Dourado tornou-se um Pokémon lendário, extremamente raro, mais do que o poderoso Mewtwo, sendo avistado apenas na ocorrência da Aurora Boreal no hemisfério sul, uma situação raríssima de se acontecer no Planeta Terra (só inteligentes entenderam essa piadinha).

Ver também[editar]