Marcelo Madureira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marcelo Maduro
Marcelo Madureira.jpg
Nascimento 1958
Europa Brasileira
Nacionalidade Sulista
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marcelo Madureira.
Marcelo with lasers

Marcelo Madureira é um dos integrantes do Casseta e Planeta e também o 3° no poder depois de John Connor seus outros amigos de nomes mais complicados do que o dele. Geralmente quando se fala em Marcelo Madureira se fala em um humor feito para os marcianos. Além disso, os Estados Unidos teriam contratado ele para fazer shows de stand-up para os ETs Greys que estão escondidos pelo governo na Área 51.

História[editar]

Quando ele e seus companheiros de odisseia fundaram o Casseta Popular, um jornal que era destinado inicialmente para mostrar fotos de mulheres nuas e piadas sobre os momentos íntimos, Marcelo acabou sendo a pessoa que menos trabalhava por lá, sendo que por durante anos enquanto a Casseta Poupular existia, ele ia treinando as caretas que ele faz na TV atualmente.

Porém, quando em um fatídico dia este ser estava indo comprar pão e algumas pilhas AAA para fumar, ele acaba salvando um assessor da Rede Globo da morte certa de quando ele estava com uma reação alérgica. Assim o assessor reconhece Marcelo como um dos vagabundos que faziam a casseta popular e acaba contratando ele e seus comparsas para entrar no império da Rede Globo e continuar fazendo os planos do Grande Irmão darem certo (ou não). Assim, decidem que o nome mais adequado é Casseta e Planeta Urgente.

Globalização[editar]

A globalização dos comediantes fez com que fosse um dos poucos programas da Globo de humor que prestavam. Dizem que Marcelo durante as gravações foi acertado por um vibrador que o diretor escondia dos outros (escondia outras coisas também). O vibrador fez com que Marcelo adquirisse complexo de malignidade, fazendo ele ter consciência de que era um dos seguidores de Lex Luthor e que deveria matar o Capitão América logo.

Cquote1.png HÃ? Cquote2.png
Você sobre o enredo acima

Atualmente[editar]

Participa do programa 3 em 1 da Rádio Jovem Pan, e fala algumas merdas sobre política, já que como humorista sabe pouco sobre política, ou não, será que ele sabe?