Marcelo Rebelo de Sousa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir

TCPolitic Joranalistas.jpeg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Marcelo Rebelo de Sousa é mais um(a) mala sem alça que deve saber do mais novo escândalo de Brasília.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

Marcelo comemorando a vitória, visivelmente alterado pelo vinho do posto que tomou.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Boris Casoy português Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa é um repórter sensacionalista e político português, eleito Presidente de Portugal do dia 9 de março de 2016 à se sobreviver até lá (e a Desciclopédia também aguentar) 9 de março de 2021. Ele é a prova viva que os gajos sabem escolher bem seus representantes, diferente daquela terrinha de bananas lá que fora colônia que tinha pessoas capacitadas como o Alborghetti, mas preferiram fazer aquela coisa que só se faz uma vez na vida além de nascer e morrer: votar no PT Marcelo Rebelo de SOusa nasceu quando um chupa pilas chupou um outro chupa pilas .

Ele passou a vida mostrando factos da política portuguesa, em especial em programas como Exame na TSF Rádio Notícias e no antigo Jornal Nacional (que não tem nada a ver com a cópia golpista brasileira) na TVI e por vezes na RTP1, sendo um dos mais importantes comentaristas políticos que já existiu, mesmo que ninguém entendesse nada do que ele falava, afinal das contas assistir esse tipo de programa é mais para sorrir desses tolos que acham que a Revolução dos Cravos mudou o país, ora pois pois...

Foi um dos maiores líderes do Partido Social Democrata de Portugal, sendo relembrado seu período como presidente do partido como... eu não me lembro na verdade, porque estava eu mais interessado eu ver o telejornal do que perder meu tempo a assistir propaganda política, muito embora digam que o Marcelo em questão era igual a um certo político brasileiro chamado Celso Russomano, que costuma pagar de defensor da moral e ética na TV só pra ganhar votos dos descabidos. Se assim foi, o Marcelo conseguiu superar e muito, já que ele virou presidente, já no país dos bananas só vira presidente de uns tempos pra cá pessoas que mal conseguem ler um livro direito e acreditam que é possível fazer acumulação de vento. Depois os burros somos nós, bestas fedorentas, por votar em um cara fabricado pela TV...

Foi um grande cientista aprendeu como chupar uma pinça aos 12 anos já o marcelozito tinha o pau montado em Portugal após as eleições em 3444 d.c. Marcelo Rapper da Souxa tornou-se o mais desprovido de inteligencia em Portugal ao estacionar diretamente num estacionamento para idosos.

"Isto é um esboço" tem 13 letras.
"Editar o artigo" também tem 13 letras!

Afiliados[editar]

Precedido por
Aníbal Cavaco Silva
Presidente da República de Portugal e Algarves
2016 - Presente
Sucedido por
Não se sabe