Marcelo Rezende

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Marcelo Rezende já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marcelo Rezende.


Marcelo Rezende apresentando Kirino no Cidade Alerta.

Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo Resenha Cquote2.png
Google sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo Sem Dente Cquote2.png
Google sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png Experimente também: Sensacionalista Cquote2.png
Sugestão do Google para Marcelo Rezende
Cquote1.png CORTA PRA MIM!! Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre os câmeras
Cquote1.png Tenho medo dele! Cquote2.png
telespectador sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png Ele voltou pra casa! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png Preferimos mante-lo distante Cquote2.png
enfermeira do INCA sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png Ele me imita pô! Cquote2.png
Datena sobre Marcelo Rezende
Cquote1.png É verdade! Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre citação acima
Cquote1.png Corta pra mim! Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre queijo
Cquote1.png Coloca exclusivo ai meu filho que dá trabalho pra fazer. Cquote2.png
Marcelo Rezende falando com alguém.
Cquote1.png Corta pra mim meu filho pelo amor de Deus! Cquote2.png
Marcelo Rezende irritado com o cara.
Cquote1.png O homem deixa de levar leite pro filho, pra levar leite de pinto pros travestis! Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre alguns pais de família
Cquote1.png Corta pra 18! Cquote2.png
Marcelo Rezende

Rezende em perfil no Orkut

Marcelo RezendeEvil (Rio de Janeiro, 1920 – São Paulo, 16 de setembro de 2017) foi um jornalista sensacionalista e apresentador sangrento (muito conhecido no meio travesti) de televisão brasileiro. Rezende já trabalhou na Rede Glóbulo apresentando o 'Faca Direta'. Em 2002, passou pela RedeTVfama!, onde apresentou um programa que ninguém lembra ou viu. Terminou seus dias, trabalhando na Rede Recópia, onde apresentou o programa 'Cidade a Merda'

Há mais de 8000 60 anos trepando com travestis, Marcelo Rezende já denunciou dezenas de crimes que chocaram o país, como o caso da lavagem de dinheiro de dizimistas,a do et de varginha,o roubo do dolly na grande guarulhos,o roubo da mochila da dora feita pelo capiroto e o grupinho do caetano veloso. bispo da Igreja Universal Edema Macedo, aquela reportagem da frase "ou dá, ou come desce!" dita por Edema na época começando seu negócio rentável. Por ironia do destino, Rezende trocou a Band pela Recópia, o reencontro entre Edir e Rezende foi marcado pela frase de boas vindas do bispo:

Cquote1.png Agora sua alma é minha! Hahaaahaaa!! Cquote2.png
Boas vindas de Macedo ao jornalista

Outra grande jogada sensacionalista de Marcelo Rezende foi a entrevista exclusiva que conseguiu não se sabe onde e como, com o Parque,Boiola Do Mato o famoso motoboy que comia gostosas de 60 anos no mato. A reportagem na época foi feita pro 'Fantástico', alguns dizem que Rezende cedeu humildemente seu boga ao tarado em troca da entrevista.

Carreira[editar]

Marcelo Rezende feliz em trabalhar na Record

Marcelo teve seu primeiro emprego em um jornal carioca, ele era auxiliado pelo companheiro de trabalho já experiente Roberto Cabrini conhecido na redação como Roberto Cabrinha, apelido dado por solucionar casos rurais. Anos depois, ingressou como repórter de rua da Tv Glóbulo, onde recebia 400 pilas por mês,fora as horas extras na sala do chefe mas o crachá da emissora no pescoço aumentava sua alta estima e vontade de trabalhar; foi então promovido para repórter esportivo, mas que não lhe agradou, pois só entrevistava jogadores analfabetos (neymar) de várzea de times como Corinthians (neymar) e Guarulhos F. C., sensibilizada a Glóbulo o promoveu para apresentador investigativo apresentando o programa policial de reconstituição mal feita o 'Faca Direta'.

Logo após recebeu uma proposta indecente de Edema Macedo, o proprietário da Universal, TV e Rádio Recópia e dono de 4 milhões de cabeças de crentes gado. Entrou na Recópia apresentando o 'Cidade a merda' programa sensacionalista e sangrento que atingia boa audiência nas classes A (analfabeto) e B (burro).

Na RedeTVfama!, o jornalista que apresentava o principal jornal da emissora (que não sei o nome), teve seu salário reduzido de R$ 200.00,00 (duzentos barão) para R$ 199.00,00 (cento e noventa e nove barão), a redução absurda deixou Rezende furioso o que lhe fez deixar a RedeTVfama!, mas antes ele comeu o cérebro de Luciana Gimenez e o rabo do Nelson Rubens.

Marcelo Rezende teve uma rápida passagem pela Band a eterna emissora de Leão Lobo, Márcia Goldschmidt, Datena e Otávio Mesquita. Inicialmente ele foi escalado para apresentar a revista eletrônica "Dia Dia" (cópia do Hoje em Dia), mas não aguentou ter que conviver com a gordaça jornalista Silvia Popozão Popovic, além de ter também ter que aturar a presença e comentários de Datena. Ainda na Band apresentou o "Tribunal na TV" um programa de Jornalismo investigativo sensacionalista e sangrento plagiado pelo jornalista do livro "500 Melhores Juris que Fiz", o programa desenterrava casos acontecidos e esquecidos no Brasil, casos como o do Chupa-Cabra, Roberto Carlos, Chitãozinho e Chororó, etc.

Caso: Falsas ameaças do PCC[editar]

Gugu desmascarado por Marcelo Rezende

Em 2003, dois supostos integrantes do PCC fizeram ameaças de morte no programa 'Dormindo Legal' do SBT, na época apresentado por Gugu a falsa loira. Desconfiado Rezende achou tudo aquilo uma mentira desgramenta muito mal bolada por Gugu para buscar audiência, no programa os supostos PCCs ameaçaram matar Datena, Sônia Abrão, Clodovil, o próprio Rezende e até mesmo Silvio Santos se não pagasse o cachê de 50 mangos. Numa emboscada traiçoeira Marcelo Rezende liga para Gugu e marca um encontro no motel 'Disco Verde', no encontro pressionado com a sujeira do local Gugu confessa que tudo aquilo era armado e que os rapazes encapuzados eram nada mais nada menos que Silvio Santos e Hebe Camargo. Marcelo divulgou no seu programa trechos que mostram se tratar de Silvio e Hebe, confira:

Cquote1.png Eu vou matar o Rezende viu!..gracinha. Cquote2.png
Hebe Camargo encapuzada
Cquote1.png Há há, hi hi Cquote2.png
Silvio Santos encapuzado com risada ameaçadora
MAOEEE

Curiosidades[editar]

Marcelo citando sua famosa frase, 'corta pra mim!'

Marcelo Rezende aos 10 anos teve sua primeira investigação, sem querer querendo, Rezende descobriu uma feira do rolo onde estavam sendo negociados animais em extinção como o Pássaro Galvão, o veado campeiro Leão Lobo e a anta leiteira Sabrina boing-boing. Marcelo denunciou os rolos para policia e foi condecorado como X-9 dedo duro mirim, onde recebeu uma medalha e coronhadas.

Rezende foi sangue frio assim como os répteis, e para suprir suas necessidades, o jornalista viveu de doações de bolsas de sangue O+. Quando não suprido, Marcelo se deslocava ao centro da cidade de São Paulo, onde traçou viadinhos, travestis como em seu famoso vídeo: "Marcelo Rezende montagem e vacas siliconadas (vide seção de vídeos)".

Marcelo também foi o redator do filme "Bofe de Elite" onde lançou bordões famosos como 'Pede pra sair', 'Você é moleque' e o mais famoso 'corta pra mim!' bordão que o consagrou na tv em programas policiais globais e recopianos.

Críticas[editar]

Rezende foi sempre muito criticado pelo seu temperamento excêntrico e explosivo, seus gritos de 'corta pra mim!' mataram 7 telespectadores de ataque de susto que assistiam seu programa, entre as vítimas estavam 2 surdos.

Morte[editar]

Rezende foi dessa para uma melhor em 16 de setembro de 2017, devido a uma dor no pâncreas.

Curiosidades[editar]

Veja também[editar]