Marciano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.svg Você quis dizer: David Bowie Cquote1.svg
Google sobre Marciano
Cquote1.svg Você quis dizer: Chupa Cabras? Cquote1.svg
Google sobre Marciano

Cquote1.svg Isso non ecziste. Só ecziste a Terra, o Céu e o Inferno, além do Purgatório. Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Marciano
Cquote1.svg Ecziste sim, e é uma espécie que todos já ouviram falar. Cquote2.svg
Fisiólogo sobre Marciano
Cquote1.svg Fui chipada por eles Cquote2.svg
Elba Ramalho sobre Marciano
Cquote1.svg Eu já matei em mais de um filme! Cquote2.svg
Will Smith sobre Marciano

Marcianos são alienígenas que nasceram em Marte (Oh, RLY?). Obiviamente, marcianos nascidos em Plutão por exemplo, não são marcianos. Assim como os nascidos na Terra. Parece óbvio, mas muita gente não sabe a diferença. Os marcianos nascidos na Terra gostam de jogar futebol, por exemplo, coisa que não dá pra fazer em Marte pois o futebol é considerado um esporte muito primitivo e sem nexo algum, apesar de muito agradável.

Alimentação[editar]

Marcianos têm normalmente a pele verde e cheia de cloroplastos (vulgo midichlorians) e por isso alimentam-se de luz solar ou luz artificial. Dessa forma, você nunca verá um disco voador com insulfilm, ao contrário de um carro de baiano, pois eles morreriam de inanição lá dentro. E é por isso que normalmente o cockpit dos discos voadores é uma semi-esfera de vidro ou acrílico, pra eles absorverem a luz do sol, mais abundante na Terra que em Marte. Por isso eles vêm pra cá e ficam muito agitados, com ímpetos violentos como por exemplo, conquistar o mundo.

Reprodução[editar]

Os marcianos são hermafroditas, bipartidores, autônomos e onanistas. Além disso, com sua tecnologia, podem se reproduzir em tubos de ensaio, de show, de proveta e até mesmo em Pipeline.

Hábitos[editar]

Por um estranho motivo, os marcianos ou gostam muito de música ou morrem ouvindo, com uma explosão do cérebro. Mas o mais comum é gostarem tanto que acabam virando cantores famosos.

Outra observação importante é que os marcianos podem ser nascidos em Kripton, uma colônia de Marte (assim como quem nasce no Havaí é estadunidense). O marciano que contatou Elba Ramalho usava uma roupa típica da moda local.

Galeria[editar]

Ver também[editar]