Marcius Melhem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Zorra Total ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Marcius Vinícius de Assis Melhem
MM1.jpg
Nascimento 8 de fevereiro de 1972
Bandeira do Brasil Brasil Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro Nilópolis
Ocupação Ator, comediante, roteirista e dublador
Signo Solar
Cabelo Preto

Cquote1.png Você quis dizer: Pedrão? Cquote2.png
Google sobre Marcius Melhem
Cquote1.png Grande humorista... só que eu nunca ouvi falar dele. Cquote2.png
Chico Anysio sobre Marcius Melhem.
Cquote1.png Já tentei contratá-lo, mas está difícil... Cquote2.png
Carlos Alberto de Nóbrega sobre Marcius Melhem.
Cquote1.png Não preciso copiar as piadas dele para fazer um bom show! Cquote2.png
Danilo Gentilli sobre Marcius Melhem.
Cquote1.png Mais engraçado que ele só eu mesmo. Cquote2.png
Palhaço Bozo sobre Marcius Melhem.

Marcius Melhem é um comediante, ator, roteirista, auxiliar de mecânico, engenheiro agrícola e cuspidor de fogo brasileiro. Marcius ficou conhecido pelas suas atuações "super-engraçadas" e o seu casamento duvidoso a sua parceria com Leandro Hassum, que na vida real é amigado com Marcius.

Antes da fama[editar]

O ator, a Drag Hassum e uma banana especial.

Marcius era só mais um abestado sem ter mais o que fazer quando foi chamado pela sua irmã para uma brincadeira íntima peça teatral nos subúrbios de um beco de uma favela do Rio de Janeiro do Brasil. No começo ele relutou, já que nunca teve talento para nada mesmo, porém depois foi participar da tal peça teatral e deu m show... de horrores. Ele se dedicou um pouco mais para ser um bom ator, e inventou de ser dublador também, e foi treinar no Teatro Municipal do Rio, sendo o pior ator da história do local.

Primeiros trabalhos[editar]

Melhem foi para o Projac, que são estúdios da Rede Globo no Rio, e implorou um trabalho de destaque para os diretores da Glóbulo, mas como não se faz teste do sofá com homens (por motivos óbvios) Melhem ficou "a ver navios". Ele teve que se rebaixar e pedir emprego na CNT, conseguindo lá um belo papél como limpador de flanelas. A Glóbulo, com inveja da CNT, chamou Melhem para uma conversa particular e o contratou para um papél mixuruca, nessa mesma época Leandro Hassum também estava tentando a sorte na emissora.

Consagração[editar]

Com o oferecimento de um pão doce para Hassum, Marcius intercalou sua vida de ator com a de comediante, fazendo o show de Stand Up Comedy Nós na Fita juntamente com o gordinho gostoso. Engraçadamente (para não dizer tragicamente) ambos foram convidados para participar de dois programas hilariantes da programação global: Zorra Total e Os Caras de Pau. Depois disso as carreiras de Melhem e Hassum ficaram estabilizadas e os dois oficializaram a sua união estável.

Obras[editar]

Na televisão[editar]

Em filmes[editar]

  • Até Que O Lula Nos Separe 2 (2013) - Não sei.
  • Os Caras de Mau em O Misterioso Brioco do Anél (2014) - Pedrão.

Como dublador[editar]