Marco Bruto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg
ROMANI ITE DOMVM!!!


HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS!!! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
0,,14479677,00.jpg Atenção! Marco Bruto seca!
Cuidado ao ler, porque ele pode te passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.
Sabrina Sato, hein??? Eu sempre quis pegar uma gata assim...
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Marco Bruto.

Cquote1.png Até tu, Brutus? Cquote2.png
Júlio César sobre amigos que ele já pegou atrás do armário com a esposa dele

Cquote1.png Socorro, Césaaaar!! Cquote2.png
Olívia Palito sobre Marco Bruto

Brutus FDP.jpg

Marcus Junius Brutus, ou simplesmente Brutus para seus miguxos, foi um general romano e também vilão das histórias do marinheiro general Júlio César.


[editar] História

Brutus conspirando para matar César

Brutus era um dos vários romanos que em pelo menos um instante da vida foram miguxos inseparáveis de Júlio César, mas na verdade eram os vilões da história, ou pelo menos é assim que a História quer que acreditemos. Brutus parecia ser tão legal que César até o adotou como filho, afinal o velho e careca general já estava broxa demais para tentar ter mais filhos com Cleópatra. E no Império Romano, ter um filho político era um grande negócio, porque são os filhos que um dia vão escolher o asilo do pai.

Um belo dia, Brutus estava tranquilamente no Senado quando Pompeu o procurou para negócios. Revoltado por não conseguir superar o poder de luta do Kakarotto César, Pompeu tentava a todo custo conseguir amiguinhos para acabar com ele. Depois de prometer que Brutus seria o personagem principal nos futuros livros de história sobre Roma, Pompeu conseguiu a sua confiança e assim pensou que conseguiria dominar o mundo sem César.

Depois disso, Pompeu foi parar no bico do corvo em uma batalha contra César, o que emputeceu muito Brutus, que agora não poderia mais ser o personagem principal e o escambau, conforme prometera Pompeu. Brutus e outros políticos então resolveram bolar um plano infalível para derrotar a Mônica Júlio César e ficar com a rua o Império Romano para eles. Em março de 44 a.C., o plano já estava bolado. Brutus chamou César para o Senado, dizendo que a sessão daquele dia estaria valendo um belo de um jeton que daria até para pagar a campanha de Cartago. Como todo político, César caiu direitinho na promessa e foi direto para o Senado. Quando César e Brutus entraram no prédio do Senado, mais 24 conspiradores estavam lá com suas peixeiras em punho para meter várias estocadas em César. Puto com toda aquela putaria, César só conseguiu dizer "Até tu, Brutus" antes de morrer com o excesso de orgasmos. Não é a toa que dizem que muitos romanos eram sadomasoquistas, até na hora da morte.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas