Marco Pigossi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Marco Pinguço
Marco Pinguço
Em uma foto 3x4
Nascimento 1 de fevereiro de 1989
link={{{3}}} São Paulo
Ocupação Ator
Altura 1,80m
Olhos Verdes

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Você sobre Marco Pigossi

Marco Pigossi é um ator brasileiro que todo ano é cotado para participar de alguma porcaria de novela global.

Informações encontradas para o artigo[editar]

Marco sempre foi uma criança muito travessa e encrenqueira e para piorar acabou entrando na adolescência, assim ficando com um temperamento ainda mais insuportável e por isso seus pais decidiram levá-lo em testes televisivos, pois se ele fosse selecionado para fazer algum comercial ou coisa parecida, ele ficaria horas gravando as cenas e seus pais poderiam ter um tempo livre dele.

Logo ele foi selecionado para participar de uma imitação de uma ridícula novela teen mexicana, mas depois de gravarem o primeiro episódio, os produtores perceberam as péssimas atuações daqueles adolescentes birrentos (em especial a de Pigossi) e optaram por desistir da novela e despediram todo mundo.

Desempregado, decidiu arrumar emprego na emissora que qualquer um consegue virar ator, na Rede Globo. No começo conseguiu uns papéis insignificantes em algumas minisséries e novelas que você nem deve lembrar. O único papel que lhe deu algum reconhecimento foi o do afeminado Cássio de Caras e Bocas, os bordões enjoativos "Choquei" e "Tô rosa-chiclete" entraram para o gosto popular e até hoje ele é parado por algum desocupado que lhe puxa papo sobre o tal papel.

Depois, em outras duas novelas, interpretou caras bad boys que causavam o mal por onde passavam e no fim milagrosamente ficavam bonzinhos, bem coisa de novela mixuruca. E após essas interpretações, está sempre interpretando mocinhos burros e ingênuos que são disputados por gostosas rivais. Tanto que atualmente, exceto pelas gurias retardadas que o endeusam, ninguém mais aguenta lhe ver em cena, pois suas interpretações estão cada vez mais limitadas e sem graça.

Namorou a atriz Sophie Charlotte, logo após ela terminar o namoro com Malvino Salvador. O romance durou pouco tempo, pois Sophie não é do tipo que prolonga relacionamentos e ela acabou dando um pé na bunda dele.